Fanfics Brasil - Capítulo 85 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 85

297 visualizações Denunciar


Dul: boa noite meu príncipe.


 


Saiu do quarto do filho com Ucker e o mesmo fechou a porta. Ele enlaçou seus braços na cintura dela e a imprensou contra a parede, Dulce soltou um leve gemido.


 


Ucker: Hm minha gostosinha(cheirou o pescoço dela) posso mimi contigo hoje? (perguntou com o rosto afundado no pescoço de Dulce)


 


Dul: e porque quer dormir aqui?( perguntou sentindo as caricias de Christopher em seu pescoço)


 


Ucker: Porque estou com muitas saudades sua, e porque também quero ficar perto de ti, te abraçar, te beijar, te morder....


 


Dul: ( o puxou pelos cabelos e o beijou) então pode sim dormir comigo...(puxou o lábio inferior dele) vamos tomar um banho?


 


Ucker: eu vou poder passar o sabonete em você?(perguntou malicioso e Dulce assentiu sorrindo safada) ótimo, vamos então.


 


Dulce o puxou para dentro do quarto e Ucker fechou a porta. Os dois foram se despindo e jogando as roupas pelo chão mesmo, Dulce o olhou e Ucker percebeu que ela ficou braba. Sim, ela odiava as roupas jogadas no chão, mais desta vez ela não se importou e o puxou para dentro do banheiro.


 


Ucker ligou o chuveiro e empurrou Dulce pra dentro do box e em seguida entrou a imprensando contra parede gelada, o que a fez soltar um gemido manhoso. Se beijavam com voracidade, intensidade e muito desejo. Mãos percorrendo sobre o corpo dos dois.


 


Ucker logo fez com que Dulce rodasse sua cintura com as pernas e novamente a imprensou na parede. Ela puxava Ucker pelos cabelos para ter mais contado com o corpo do mesmo, ele sorriu.


 


Ucker: que foi amor? (perguntou ofegante)


 


Dul: Não enrrola Chris..(disse manhosa)


 


Ucker: diga-me o que quer que eu farei...( disse beijando o pescoço de Dulce)


 


Dul: me fo/de gostoso amor(suplicou)


 


Ucker: é assim que eu gosto de ver(sorriu e a penetrou de surpresa)


 


Dulce deu um grito alto, de susto e prazer, logo começou a sentir Christopher se movimentando dentro dela. Ele começou devagar e logo aumentou o ritmo, os dois gemiam alto, se esqueceram de tudo, o prazer tomou conta dos dois. Se olharam nos olhos e cada um via o puro prazer brilhando nos olhos um do outro. Isso os excitavam. Dulce arranhava as costas de Christopher e pedia por mais e o mesmo a obedecia. Logo Dulce chegou ao ápice de prazer, seu corpo estremeceu e só não caiu pois Christopher a segurava. Depois de quatro estocadas, Christopher também chega ao ápice e Dulce sente três jatos dentro dela. Ele afundou seu rosto no pescoço de Dulce e ela o abraçou forte, ficaram assim até a respiração voltar ao normal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois dessa incrível transa dentro do box, tomaram um banho calmo e foram pro quarto. Dulce usava um roupão e secava os cabelos com uma toalha, enquanto estava sentada na ponta da cama. Ucker estava parado em sua frente com uma toalha branca enrrolada  na cintura.   Ele a olhava, cada movimento que ela fazia ele captava, como a amava, ela era perfe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais