Fanfics Brasil - Capítulo 86 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 86

263 visualizações Denunciar


Depois dessa incrível transa dentro do box, tomaram um banho calmo e foram pro quarto. Dulce usava um roupão e secava os cabelos com uma toalha, enquanto estava sentada na ponta da cama. Ucker estava parado em sua frente com uma toalha branca enrrolada  na cintura.


 


Ele a olhava, cada movimento que ela fazia ele captava, como a amava, ela era perfeita. Dulce o olhou e sorriu, ele a olhava apaixonado.


 


Dul: Chris, tá me deixando sem graça(ele riu)


 


Ucker: estou vendo o quanto você é perfeita.(sorriu terno e se aproximou dela)


 


Dul: ( o puxou, fazendo ele ficar na altura dela) você me deixa muito envergonhada quando diz essas coisas(sussurrou no ouvido dele)


 


Ucker: mais é preciso, e também tem mais uma coisa... Você fica linda envergonhada(sorriu e Dulce também, em seguida ela  o beijou) Não querendo estragar o clima meu amor(mordeu o lábio dela)mais com que roupa vou dormir?


 


Dul: no meu closet tem uma calça de moletom e uma blusa sua.


 


Ucker: como assim tem roupa minha no seu closet?(perguntou estranhando e Dulce ficou vermelha) pera aí...você...você, não catou minhas roupas neh Dulce?(começou a rir) era pra sentir menas falta?


 


Dul: não é que...Ai  Chris, sim, você sabe que eu adoro dormir com suas   roupas(fez bico)


 


Ucker: e como eu sei(a beijou novamente)agora me ajuda a achar ela nesse seu imenso closet? (Dulce assentiu)


 


[...]


 


Os dois estavam deitados na cama conversando sobre os trabalhos e tudo mais. Ucker as vezes falava umas coisinhas no ouvido de Dulce, o que a fazia ficar arrepiada. Logo Dulce se lembrou do que aconteceu no quarto da Malu e resolveu falar com Ucker.


 


Dul: Amor...


 


Ucker: diga minha anjinha ruiva.


 


Dul: É que enquanto eu colocava a Malu pra dormir, ela falou umas coisas, mais tava sonolenta e falava sem prega na língua.(falava enquanto fazia círculos com o dedo no peito de Ucker)


 


Ucker: e o que tem demais nisso? Quando ela fica com sono você sabe que ela não fala coisa com coisa(riu)


 


Dul: Eu sei, mais ela falou uma coisa sobre o Henrrique.( Ucker levantou a cabeça para mirar Dulce)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ucker: o que ela te disse?(perguntou sério)   Dul: me perguntou o porque eu namoro com o Henrrique e que ele só trata ela e o Ben bem, quando eu estou perto.   Ucker: Dulce esse cara é um estupido, não quero ele perto de você e nem perto dos nossos filhos, ouviu bem?( perguntou grosso)   Dul: sim, desculpa Christopher(as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais