Fanfics Brasil - Capítulo 87 - prq vc eh assim?

Fanfic: - prq vc eh assim? | Tema: Vondy/ A&A ,M&C ,D&C


Capítulo: Capítulo 87

8 visualizações Denunciar


Ucker: o que ela te disse?(perguntou sério)


 


Dul: me perguntou o porque eu namoro com o Henrrique e que ele só trata ela e o Ben bem, quando eu estou perto.


 


Ucker: Dulce esse cara é um estupido, não quero ele perto de você e nem perto dos nossos filhos, ouviu bem?( perguntou grosso)


 


Dul: sim, desculpa Christopher(assustada e Ucker suspirou)


 


Ucker: desculpa meu amor, é que eu tenho medo do que ele possa fazer com vocês, se ele maltratava nossos pequenos, ele é capaz de outras coisas também.


 


Dul: tudo bem... e como está na empresa?


 


Ucker: Ah..Tá,ta indo..(ainda não avia contado que tinha saído da empresa)


 


[...]


 


Alguns dias já aviam se passado e nada de Henrrique aparecer. Dulce mandava mensagens de voz dizendo que queria falar com ele, mais nada do mesmo aparecer ou responder. Ele realmente avia sumido, Dulce ficou preocupada, por mais que não gostasse dele, estava na cabeça dela desde do dia em que ele foi embora e nunca mais se viram. Por outro lado Christopher estava feliz, mais um pouco  nervoso, pois ele compraria toda a empresa da família.


 


Desde que ficou  sabendo que Henrrique avia sumido, a empresa começou a cair o lucro e seu pai ficar desesperado com o medo de falir. Christopher então achou que era a melhor hora de agir e comprar a empresa da Itália e a daqui do México.


 


Dulce estava no restaurante acompanhada de Belinda, as duas estavam almoçando e colocando a conversa em dia. Bel avia viajado para Espanha, tinha conseguido uma proposta de emprego lá e não perdeu a chance de ir. Agora estava de volta e queria contar as novidades para a amiga.


 


Dul: E o coração Bel, como está? Você a muito tempo não me fala de ninguém...


 


Bel: Boom, tenho novidades(sorriu e Dulce fez sinal pra que ela prosseguisse falando) na Espanha eu conheci alguém.


 


Dul: (sorriu) e quem é o sortudo?(Perguntou animada)


 


Bel: Ah, você já conhece..(deu de ombros)


 


Dul: Conheço?( Bel assentiu) mais não sou adivinha, então conte-me tudo e com detalhes.


 


Bel: Lembra do Pablo? O psicólogo dos seus filhos...


 


Dul: Não acredito(disse boquiaberta)conta mais..


 


Bel: foi ele, estamos namorando, ele estava lá pois foi ver a família que não via a dois anos.ele e a laura estao se dando muito bem


 


Assim se passou a tarde para Dulce. De noite foi para sua casa e encontrou Christopher cozinhando, a cozinha estava uma bagunça.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millygabrielly

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rafaelaa Postado em 28/06/2016 - 07:45:18

    Ei, continua a postar, porém eu tenho uma forte impressão de que eu já li essa história antes.

  • sras_uckermann Postado em 16/04/2016 - 13:22:37

    continuaaa

  • anni.vondys Postado em 05/04/2016 - 13:32:14

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa quero saber oq vai acotecerrr

  • ranna_vondy Postado em 04/04/2016 - 20:47:18

    Contínua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais