Fanfics Brasil - 19 dias - Parte V Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 19 dias - Parte V

12 visualizações Denunciar


 


 Um coração partido, como o meu. Eu, pelo menos, teria um final feliz. Voltaria para John e nos casaríamos. Alfonso, também poderia voltar para a namorada, mas será que ele conseguiria ser feliz?


 Após um tempo, o homem que roubava a minha atenção voltou para a mesa, sem se justificar, antes de sentar trocou um olhar confidente com Christian. Fiquei extremamente curiosa a respeito dos seus pensamentos. O que ele achava disso tudo? Como estava reagindo? O que esperava dali para frente? E, principalmente: ele seria capaz de perdoar o que a sua namorada tinha feito ?


 - Estou curioso, vocês ainda não explicaram o que é uma despedida de solteira estendida.


 Christopher trouxe de volta o assunto, dando continuidade à conversa sem deixar com que a atenção caísse sobre Alfonso e a sua história. Aquele era um bom amigo. O problema é que com isso ele desviou todas as atenções para mim e as minhas amigas não pareciam nem um pouco interessadas em me salvar.


 - Estamos tentando convencer nossa amiga Annie a não se casar.


 Dul revelou seu plano. Dei risada. Ela não desistiria. Acho que mesmo na porta da igreja minha amiga tentaria me convencer de que Rodrigo não era o cara certo para mim. Ainda bem que eu era segura e sabia exatamente o que queria. Do contrário, já teria sucumbido.


 - Nossa! Que belas amigas – Derrick piscou para mim em meio à brincadeira. Concordei com ele apenas balançando a cabeça.


 - Você vai casar? – Christian pareceu interessado.


 - Ah! – pensei no que poderia dizer a ele. Minha única reação foi cruzar os braços em frente ao peito aguardando a bomba que viria.


 - Ela fez um acordo com o noivo. Um mês como solteiros e depois poderiam casar– Dul não fez a menor questão de esconder o meu caso. Fiquei envergonhada. Ainda não tinha me acostumado a esta situação.


 - Corajosa – Christian me encarou e depois virou sua bebida de uma só vez. – Eu teria terminado o relacionamento se uma mulher me fizesse uma proposta dessas– bateu o copo na mesa.Fiquei ainda mais embaraçada.


 - Não foi ela quem propôs – Angel voltou a disputar a atenção dele com Dulce, revelando um pouco mais. Olhei-a constrangida enquanto Christian arregalava os olhos para mim.


 - Ele fez esta proposta? – Christopher estreitou os olhos como se estivesse indignado. – E você aceitou? – Todos riram me deixando ainda mais sem jeito. Se é que era possível.


 - Por que você aceitou?


Foi a primeira vez que Alfonso falou diretamente comigo desde que tínhamos nos reunido. O fato acabou chamando a atenção de todos. Olhei em seus olhos, verdes, lindos, profundos. Parecia loucura, mas eu o entendi. Era como se tivesse me vendo nele. Como se tivesse sido sugada pelo seu olhar. Quando percebi já estava falando tudo.


 - Nós estamos juntos há dez anos. Começamos a namorar aos quinze. Eu fui a primeira namorada dele e ele foi o meu. Nunca vivemos outros relacionamentos. Não sinto falta disso, mas entendo o lado dele. Eu quero casar, porém não posso exigir que alguém passe o resto da vida comigo sem ter vivido o que deseja. Rodrigo foi sincero. Achei melhor fazer assim do que mais tarde eu descobrir que ele… – parei sem saber como continuar. Não podia tocar no assunto sem magoá-lo ou até ofendê-lo.


 - Que ele está te traindo – finalizou a minha frase com aqueles olhos verdes ainda nos meus, me sugando. Todos ficaram em silêncio. Era como se o mundo tivesse parado para ouvir a nossa conversa.


 - Isso – bebi um gole desviando os olhos dos dele. Não sabia como continuar, já que acabara de dizer a ele que a sua situação era pior que a minha.


 - Espantoso! – Ouvi a Dul falando surpresa. – Nem para nós ela se justificou. Isso me parece uma traição e das boas – ela não parecia magoada nem irritada. Eu podia jurar que Dulce só contou aquele detalhe para chamar a atenção de Alfonso para mim.


 - Como você conseguiu aceitar esta situação? Quer dizer… Você acha que vai conseguir conviver com as escolhas dele? – Alfonso ainda procurava por respostas para as suas próprias perguntas. Entendi o seu dilema.


 - Acho que essa foi a parte mais difícil. Quando você pode escolher é extremamente complicado tomar uma decisão – ele me olhou sem entender o que eu dizia. – Quando não tem, quando a decisão parte da outra pessoa, você só pode aceitar e seguir em frente, por mais que doa. Mas quando a escolha é sua, e você tem vários caminhos, é difícil decidir, porque uma escolha exclui as outras e muitas vezes não é possível voltar atrás. Por isso foi muito ruim ter que optar. Foi doloroso e conflitante, mas acabei concordando.


 Parecia que eu respondia às perguntas internas dele. Se deveria ou não perdoar a namorada. De certa forma isso me incomodou um pouco.


 - E você tem certeza de que fez a escolha certa?


 - Eu tento acreditar que os fins justificam os meios – sorri sem graça. – Depois de algum tempo vamos rir do que aconteceu e vamos agradecer pelas nossas escolhas. O bom é saber que no final tudo dará certo.


 Alfonso se calou e voltou a ficar reflexivo. Nossa conversa morreu naquele momento. Nós apenas continuamos acompanhando os nossos amigos sem nada acrescentar.


 Duas horas depois estávamos nos despedindo, para tristeza de Dulce e Angel que ainda não tinham conseguido nada com Christian, mas tínhamos compromissos diferentes, por isso apenas trocamos telefones e marcamos de nos encontrarmos no dia seguinte. O que não me deixava nada animada.


 Iríamos ver as fontes dançantes do Bellagio, uma das muitas atrações turísticas existentes em Las Vegas. Eles já conheciam a cidade e não pretendiam fazer passeios com esta finalidade, apenas frequentavam os Cassinos à noite por ser divertido. Pretendiam ficar circulando pelos diversos bares atrativos que havia por lá.


 Fiquei confusa com meus sentimentos na despedida. A curiosidade sobre o que Alfonso faria em relação ao que estava passando com a sua namorada, me impulsionava a querer saber mais sobre dele. Talvez seja por esse motivo que eu estudei jornalismo. Nenhuma história poderia passar por mim sem um meio e um fim. E a dele estava apenas começando.


 Entrei no carro pensando em como tudo se resolveria, enquanto Angel e Dul se alfinetavam motivadas pela disputa descabida pelo mesmo cara. “Santo Deus! Com tantos homens interessantes dando sopa, elas resolveram desejar o mesmo?”


 Encostei a cabeça no banco do fundo do carro e fechei os olhos sentindo-o ganhar movimento. Alfonso seria sempre uma incógnita para mim. Aquilo me incomodava muito. Fiquei tentando não ouvir Dul e Angel discutindo sobre quem merecia ou não ficar com Christian, que talvez nunca mais voltasse para nossas vidas. O que elas entendiam de encontro casual? Nada do que acontecesse naquela viagem seria para sempre.


 Abri meus olhos ao ouvir os gritos ao lado do nosso carro e a buzina insistente. Eram os rapazes. Tive que sorrir. Eles gritavam para encostarmos o carro. As meninas ficaram eufóricas, porém a disputa entre Dul e Angel acirrou. Revirei os olhos para elas, preferindo prestar atenção ao que diziam.


 - Poncho quer falar com a Annie – Christopher gritou enquanto Christian e Dul brincavam com as direções dos seus respectivos carros no trânsito movimentado.


 - Poncho quer falar com a Annie! – Mai ecoou ao meu lado me fazendo pular assustada.


“Alfonso quer falar comigo? Sobre o quê?”


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Minha mente tentava analisar os acontecimentos. A animação de minhas amigas fazia meu estômago revirar. Dul encostou o carro e imediatamente todos começaram a sair. Eu permaneci sentada, sem saber direito o que fazer ou dizer. - Ele quer falar com a Annie – ouvi Christian se justificando para Dul e Angel. Eles se divertiam com a situ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais