Fanfics Brasil - 19 dias - Final Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 19 dias - Final

231 visualizações Denunciar


 


Minha mente tentava analisar os acontecimentos. A animação de minhas amigas fazia meu estômago revirar. Dul encostou o carro e imediatamente todos começaram a sair. Eu permaneci sentada, sem saber direito o que fazer ou dizer.


- Ele quer falar com a Annie – ouvi Christian se justificando para Dul e Angel. Eles se divertiam com a situação.


 Por um motivo desconhecido, fiquei envergonhada. Reuni toda a minha coragem e desci do carro. Alfonso já aguardava por mim, um pouco afastado do grupo que voltou a conversar animadamente. Fui até ele.


 - Fiquei curioso a respeito do que me falou. Sem querer você acabou respondendo a algumas dúvidas que me corroíam.


 Andamos nos afastando dos nossos amigos. Eu estava certa quando imaginei que respondia aos conflitos dele. Mas de que maneira poderia ajudá-lo? Na minha situação, não era possível ajudar nem a mim mesma. Alfonso também estava constrangido, porém decidido a conversar.


 - E no que posso te ajudar?


 Meus braços estavam cruzados no peito. Uma atitude que demonstrava desconforto ou insegurança e era realmente o que eu sentia. Não sou psicóloga, então o que ele estava querendo? Meus próprios problemas já não eram suficientes?


 - O que você faria se ele te traísse? – engoli seco.


 Não sabia muito bem como reagiria, mas já sabia qual era a sensação. Exatamente o que senti quando soube que Rodrigo estava com uma garota, logo depois que nós fizemos o acordo. Como já sabia que poderia acontecer, não me permiti cobrar nada, apenas fiquei calada, tentando me convencer de que seria apenas uma experiência e nada mais, contudo, a mágoa e a tristeza eram reais.


 - Você foi traído. Eu já estou sabendo – assumi timidamente querendo desviar o assunto de mim.


 - E o que você faria? – respirei fundo tentando não ficar presa ao sentimento de tristeza e revolta que uma traição é capaz de provocar nas pessoas. Além do vazio e da sensação de solidão.


 - O que aconteceu? – encostei-me a uma pequena cerca que limitava a passagem de carros e ele me acompanhou. Mais uma vez, tentei desviar o assunto da minha história e voltar para a dele.


 - Ela teve um caso com um colega de trabalho. Não da empresa onde trabalha, mas do mesmo grupo, só que de estados diferentes. Ele estava envolvido em um projeto que o levou até São Francisco e eles ficaram juntos durante o tempo em que o cara esteve por lá. Christian que os viu saindo do cinema e resolveu segui-los. Se não fosse por ele eu nunca ficaria sabendo. Claudia foi muito cuidadosa.


 Alfonso ficou calado pensando sobre o que estava me contando


 – Eu não consigo entender. Nós dois éramos perfeitos juntos. Combinávamos em tudo. Ela foi a pessoa que mais me entendeu até hoje. Nós nos completávamos. Não entendo como ela pôde…


 Mordeu os lábios. Eu podia sentir sua angústia. Meu coração acelerou com as lembranças e minha respiração ficou um pouco mais pesada.


 - Eu fico pensando se ela tivesse me contado… Se ninguém além de nós dois soubesse. Eu seria capaz de perdoar? Porque, às vezes sinto vergonha por pensar em reatar depois de ser publicamente traído. Meus amigos sabem o que aconteceu e eu não tenho coragem para passar por cima de tudo. Tenho medo de como será.


 Ficou calado como se sentisse derrotado. Podia muito bem compreender como ele se sentia. Eu também não queria que as pessoas soubessem do meu acordo com Rodrigo. Era humilhante.


 - Eu te entendo. Mas tem que pensar primeiro em você. Se realmente a ama, e se tem certeza de que isso não vai se tornar uma situação recorrente, deve pensar no que quer e não no que seus amigos vão dizer. Que se danem as pessoas! O que importa são os seus sentimentos.


 Ficamos nos olhando refletindo sobre o que falamos. Dei risada relembrando das minhas palavras e ele me questionou com o olhar.


 - Por que você me procurou?


 - Porque você foi a única pessoa que me compreendeu depois da Claudia – minha respiração ficou presa com a sua revelação. Era estranho e gostoso ao mesmo tempo. - O que você me falou fez todo o sentido e, pela primeira vez, eu senti realmente vontade de conversar com alguém sobre o que aconteceu. Talvez tenha sido pelo fato de estarmos passando pelo mesmo problema. Você sabe exatamente como eu me sinto.


 - Não estamos, não – aonde ele queria chegar? Nossos problemas eram completamente diferentes.


 - Estamos sim – cruzou os braços no peito, exatamente como eu tinha feito quando começamos a conversar. Seus olhos negros estavam cravados nos meus e seus lábios exibiam um leve sorriso debochado que me tirou do sério.


 - Minha situação é muito diferente da sua. Ela te traiu!


 - A única diferença é que você permitiu queseu noivo fizesse isso.


 - Do que você está falando?


 - Que você está sendo traída com sua permissão e eu fui traído às escondidas. No final é tudo a mesma coisa. – aquele sorriso ainda estava lá, ironizando a minha história, tornando tudo ridículo. Senti muita raiva.


 - Eu não estou sendo traída. Estamos adquirindo experiências. Você… Você nunca vai entender.


 - Eu entendo muito bem. Você simplesmente diz que foi uma decisão madura para não ter que se justificar pelo fato de aceitar uma traição. Essa é a sua desculpa continuar com ele.


 - É o que você pensa? Então você pretende voltar com ela? – Estranhamente não me sentia confortável com o que ele poderia responder.


 - Não sei ainda. Mas você me ajudou muito. Obrigado!


 Ele ampliou o sorriso e começou a se afastar. Senti meu coração disparar. Ele era absurdo! Andei apressada passando por aquele homem inacreditavelmente insuportável, alcançando as minhas amigas.


 - Vamos embora – avisei enquanto me dirigia para o carro. Não poderia passar nem um minuto ao lado dele.


 - O que aconteceu? – Mai apressou os passos me acompanhando ao ver a minha cara de aborrecida.


 - Ele é um idiota. Vamos embora. Entrei no carro e imediatamente peguei meu tablet. Precisava escrever, mesmo que através daquele aparelho horrível para digitar.


         “Caro leitor,


            Hoje aprendi que existem regras quando você deseja adquirir novas experiências. A primeira e mais importante delas é: nunca se deslumbre com o primeiro cara que chamar a sua atenção, ele pode ser um babaca.”


 


_________________________________________________________________


É...acho que nosso Ponchito não passou uma boa impressão para a nossa mocinha..{#emotions_dlg.sealed}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dezoito Dias     -Você está encantada por ele – Dulce dizia rindo enquanto andava pelo quarto do hotel, que dividíamos, escolhendo o que usar.  Eu estava cansada. Passamos longas horas caminhando pelas ruas de Las Vegas, uma insistência da minha amiga, que achava que deveríamos nos aventurar além ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais