Fanfics Brasil - 18 dias - Parte I Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 18 dias - Parte I

249 visualizações Denunciar


 


 


Dezoito Dias


 


  -Você está encantada por ele – Dulce dizia rindo enquanto andava pelo quarto do hotel, que dividíamos, escolhendo o que usar.


 Eu estava cansada. Passamos longas horas caminhando pelas ruas de Las Vegas, uma insistência da minha amiga, que achava que deveríamos nos aventurar além dos pontos turísticos. Ela estava obstinada em falar sobre Alfonso, mesmo já tendo se passado vinte e quatro horas do nosso encontro.


 - Não estou, não – era a milésima vez que repetia aquilo. – Apenas fiquei comovida com a história dele. O cara está sofrendo! Foi terrível o que a tal da Claudia fez! Como ela pôde?


 Eu tinha contado para as minhas amigas sobre a nossa conversa e o motivo da minha irritação. As garotas passaram quase toda a noite enchendo minha cabeça por causa daquilo. Não sei por que motivo elas cismaram que Alfonso era o homem ideal para mim. Eu mal o conhecia e logo de cara ele já tinha conseguido me irritar. “Com certeza este era o tipo de homem perfeito para mim, o que me tira do sério” pensei com ironia.


 - E você está encantada por ele! – repetiu.


  Deixei que meu corpo caísse sobre a cama e coloquei o travesseiro no rosto. Iria ignorá-la.


  - Annie! – Dul puxou o travesseiro. – relaxe!


 - Não consigo relaxar com vocês tentando o tempo todo me arrumar alguém. Eu já disse: não quero novas experiências. Eu sei muito bem o que desejo. É casar e ser feliz, com Rodrigo – ressaltei.


  - Case e seja feliz – disse impaciente batendo as mãos na lateral do corpo. – Mas duvido que consiga conviver com as novas experiências dele. Vai culpá-lo o tempo todo pelo que viveu e vai se arrepender de não ter vivido nada.


 - Não é porque você ficou aborrecida com o Rodrigo que sou obrigada a concordar com a sua opinião.


 Alfonso tinha se tornado um “mala”. Ele e todo o seu sofrimento, sua história e falta de compreensão. Que saco! Por que me importava tanto? Sua opinião era tão importante assim? Ou estava ferida pelo fato de alguém ter percebido que eu realmente me sentia traída, mesmo concordando.


 - Quer saber? Acho que Poncho tem razão. Você está aceitando a traição de Rodrigo e se justifica com essa história idiota de tempo. Não existe tempo nem separação se você continua completamente presa a ele.


 Dulce se trancou no banheiro fugindo da minha explosão. Fiquei parada na porta canalizando a minha raiva, na esperança de que ela se desmaterializasse e com isso eu conseguisse não matar a minha amiga.


 O que ela queria que eu fizesse? Para Dulce era fácil escolher uma pessoa e dar um jeito de conquistá-la, nem que fosse por pouco tempo. Para mim era completamente estranho e anormal.


 Eu nem mesmo sabia flertar. Nem conseguia lembrar se já havia paquerado alguma vez na vida ou se apenas correspondi à paquera do John. Era inimaginável pensar em mim, beijando ou sendo tocada por outra pessoa. E a vergonha? Como conseguiria tirar a roupa para um estranho?


 Não. “Definitivamente eu não consigo agir assim”. Foram dez anos vivendo com apenas uma pessoa. Uma e única. Nunca havia beijado outros lábios. “Ai meu Deus! É tudo uma loucura! Como eu pude concordar?”


 Voltei a fechar os olhos e me perdi no tempo. Só recuperei a consciência quando Dulce saiu do banheiro, depois de um longo banho, com uma toalha no cabelo e o secador na mão.


 - Vai ficar aí parada? Acha mesmo que algum príncipe virá buscá-la como se você fosse a Cinderela? É banho e rua, Annie.


 - Você é completamente irritante – levantei irritada e fui para o banho.


 Tirei a roupa e entrei no chuveiro, sem molhar meus cabelos. Enquanto passava o sabonete no corpo, pensava em como seria dividir momentos tão íntimos com uma nova pessoa. Não que tivesse que fazer aquilo, ou quisesse, mas tipo… Tomar banho juntos. Eu tomava com Rodrigo, claro, no entanto como seria fazer aquilo com… Alfonso, por exemplo. “Alfonso… Ele deve ser lindo sem roupas”. Imediatamente me repreendi pelos pensamentos absurdos com uma pessoa desconhecida e ainda por cima irritante.


 


 


________________________________________________________________


 


Olha só... a Annie ja imaginando como seria tomar banho com o Poncho.... huuuuum!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mas Alfonso era sensível, romântico e se importava realmente por estar perdendo alguém que amava. Com certeza ele nunca faria esse tipo de proposta para a namorada dele. Não. Não faria. Era triste constatar. O suspiro que saiu de meus lábios foi inevitável. Ele era o tipo de cara que quando gostava de alguém, era e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais