Fanfics Brasil - 18 dias - Parte II Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 18 dias - Parte II

282 visualizações Denunciar


 Mas Alfonso era sensível, romântico e se importava realmente por estar perdendo alguém que amava. Com certeza ele nunca faria esse tipo de proposta para a namorada dele. Não. Não faria. Era triste constatar. O suspiro que saiu de meus lábios foi inevitável. Ele era o tipo de cara que quando gostava de alguém, era esta pessoa e mais ninguém.


 Como eu podia estar tão certa disso? Sacudi a cabeça espantando os pensamentos.


 - Esqueça-o, Annie – tentei voltar aos meus pensamentos, antes de Alfonso mudar o rumo deles. Além disso, existiam coisas mais íntimas, que exigiam um pouco mais de cumplicidade, sei lá! Como por exemplo… Ah, sei lá, tantas coisas que sexualmente só podem acontecer com duas pessoas que realmente se conhecem bem, que têm certa intimidade. Como eu poderia fazer… Caramba! Como eu poderia?


 Senti meu rosto pegando fogo de vergonha pelos meus pensamentos. Minhas amigas não entendiam. Não era só o fato de não querer ou não achar necessário. Era também o de não conseguir. De quanta coragem eu precisaria para tirar a roupa diante de outro homem que não fosse Rodrigo? E para… Não. Definitivamente, não.


 - Morreu afogada no chuveiro? – Dul bateu na porta - A noite não vai esperar por você.


 - Já estou saindo – gritei em resposta. Dulce já estava me irritando.


                                               


                                     ***                                                                      


 


 Escolhemos um cassino diferente da noite anterior, ainda na Las Vegas Boulevard, ou Strip, como é conhecida. Graças a Deus não precisávamos sair muito da rota dos pontos turísticos, que eram mais ou menos próximos de onde estávamos hospedadas. Bom, nosso hotel não ficava exatamente na rota, e sim um pouco mais afastado, pois as nossas condições financeiras não nos permitiam abusar com hotéis de luxo, por exemplo. Mas a Strip era imensa e nela conseguimos encontrar um lugar que compatível com as nossas finanças e nossas interesses turísticos.


 Chegamos ao cassino com a noite já fervendo. A grande atração era a gigantesca adega vertical, a maior do mundo, com capacidade para dezesseis mil garrafas, que eram facilmente retiradas por mulheres que ficavam penduradas em cabos que permitiam que chegassem com muita facilidade ao topo, ou aonde estava a garrafa solicitada.


 As pessoas se divertiam com aquele espetáculo diferente, mesmo que lhes custasse vários dólares a mais por uma garrafa de vinho. Realmente era algo fascinante de assistir, apesar de verificar que os homens do local estavam interessados mais nas garotas penduradas do que nos vinhos.


 As meninas queriam algo além de jogar, queriam diversão. No entanto rolava de tudo. Las Vegas tem esta versatilidade infinita, onde em uma mesma noite podíamos viver várias coisas diferentes. Fiquei um tempo na roleta com as minhas amigas, mas era impossível dar sorte com um jogo como aquele. E na verdade Dul estava mais disposta a paquerar um rapaz alto de ombros largos que usava um paletó cinza e possuía um sorriso que deixava claro o quanto era cafajeste.


 Por este motivo peguei uma bebida e fui para os caçaníqueis. Pelo menos ali eu perderia pouco dinheiro e tinha chances mais reais de ganhar alguma coisa. Bebi e joguei. Joguei e bebi. Não sei por quanto tempo, só sei que passei a achar as coisas mais divertidas. As luzes mais claras e interessantes. As pessoas mais engraçadas.


 Comecei a acreditar que aquelas pessoas, que eu não conhecia, eram amigas de longa data. Todo mundo era “gente boa” o suficiente para passar algum tempo conversando comigo. As minhas amigas não estavam lá. Onde estariam? Pensei me sentindo um pouco perdida.


 O consumo de álcool era inevitável. Na verdade, eu não estava realmente muito disposta a evitar qualquer coisa. Estava em Las Vegas para me divertir, então que a diversão chegasse com tudo.


 Fui até o bar solicitar mais bebida. Só um pouco mais. Que mal poderia ter? Sentei em um de seus bancos altos e vermelhos, aguardando pelo garçom que tinha ido providenciar o meu pedido. Tamborilei meus dedos no balcão pensando como fazer para encontrar as minhas amigas.


 - Sua noite parece estar bastante animada.


 Olhei assustada para o lado e vi Alfonso sorrindo para mim. Lindo! Como ele era lindo! Usando uma camisa branca que caía perfeitamente bem em seu corpo maravilhoso. O que era aquilo? De onde vinham aqueles pensamentos? Fiquei constrangida ao constatar como meus olhos avidamente percorreram seu corpo e mais ainda quando lembrei que mais cedo eu tinha imaginado como seria tomar banho com ele.


 Comecei a rir. Alguém estava se apossando de mim. Definitivamente aquela não era eu.


 - O que? – disse acompanhando minha risada, levantando uma sobrancelha.


 Olhei para trás e vi que seus amigos também estavam próximos de nós dois. Minhas amigas haviam reaparecido e eu nem sabia de onde tinham saído. Claro que Dul e Angel já estavam disputando Christian enquanto Mai e Derrick conversavam um pouco afastados, junto a uma máquina muito colorida. Christopher observava Christian entreter as minhas amigas, ele não parecia muito à vontade. Voltei a olhar para Alfonso e a imagem do banho ressurgiu em minha mente com toda força. Foi mais forte do que eu.


 - Toma banho comigo?


 - O quê?


 


 


_________________________________________________________________


 


Annie tomando iniciativa... Será que rola?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Como eu pude dizer aquilo?  - Ops! – Explodi em risadas. Meu Deus! O que estava acontecendo comigo? – Toma uma bebida comigo? – corrigi-me rapidamente rindo do meu deslize.Ele riu junto.  - Claro! Pensei que você estava aborrecida comigo – meu sorriso se desfez imediatamente ao me lembrar do motivo de eu estar irritada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais