Fanfics Brasil - 18 dias - Parte III Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 18 dias - Parte III

8 visualizações Denunciar


 


 Como eu pude dizer aquilo?


 - Ops! – Explodi em risadas. Meu Deus! O que estava acontecendo comigo? – Toma uma bebida comigo? – corrigi-me rapidamente rindo do meu deslize.Ele riu junto.


 - Claro! Pensei que você estava aborrecida comigo – meu sorriso se desfez imediatamente ao me lembrar do motivo de eu estar irritada com ele. Desviei o olhar. – Eu não queria…


 - Você tem razão – cortei sua fala facilitando as coisas entre a gente. A tristeza da minha afirmação fez com que eu encostasse a cabeça no balcão, me lembrei de onde estava e levantei muito rápido. Então vi tudo girar. – Rodrigo é um idiota! – Falei alto demais. Ele riu.


 - Concordo plenamente com você – completou bebendo o que o garçom tinha colocado sobre o balcão para ele. A bebida era azul? Linda e gelada.


 - Hey! – chamei rapidamente o garçom. – Eu também quero uma dessa 


 - Vamos com calma, Annie.


 - Por que? A ideia é adquirir novas experiências. Tomar um porre é algo novo para mim, então… – levantei o copo para ele em um brinde silencioso e virei o conteúdo de uma vez só. Ardeu minha garganta. - A noite é apenas uma criança – voltei a sorrir sentindo no peito a alegria inexplicável que só a bebida poderia me proporcionar naquele momento. – Ah! Claudia também é idiota. Um brinde aos idiotas. A todos os idiotas – brindamos rindo da nossa infelicidade.


 - Tudo bem. Então vamos beber para comemorar o fato de termos sido traídos.


  Ele também estava alegre demais? Nossa! Nem todo mundo tem equilíbrio suficiente para beber. Comecei a rir descontroladamente do meu pensamento. Alfonso me olhou questionando a minha atitude.


 - Você está bêbado – acusei.


 - Estamos.


 - Eu não – no entanto percebi que minha voz enrolava um pouco e, claro, as luzes estavam mais fortes e giravam. Giravam?


 Recomeçamos a rir e a noite foi ficando mais engraçada. De repente estávamos bem próximos, brindando e bebendo sem parar enquanto falávamos mal dos nossos companheiros, ou ex-companheiros, ou qualquer coisa do tipo.


  - Eles mereciam passar por isso. Seria ótimo ver a Claudia chorando pela dor de uma traição – Alfonso fez uma careta e eu ri concordando com a cabeça.


 Tudo era muito engraçado e eu não conseguia mais encontrar motivos para não relaxar ao seu lado. Tanto que falava tudo o que vinha a minha cabeça.


 - Como ela pôde trair um homem como você? Sua bunda é linda! – Ele gargalhou jogando a cabeça para trás. Nossa! Ele ficava tão lindo rindo daquela maneira.


 -Obrigado. Eu ainda não observei a sua. Levante um pouco para que eu possa dizer algo a respeito – com dificuldade levantei e fiquei de costas empinando a bunda para ele. – É linda também. Redonda. Se bem que com roupas é complicado avaliar – fiquei séria. Olhamo-nos por uma infinidade de tempo. Ele também estava sério.


 - Sabe que hoje fiquei imaginando como seria tomar banho com você? – não conseguia acreditar no que estava dizendo. – Não era para eu dizer isso – sussurrei tapando a boca com a mão e expressando o pânico com os olhos.


 Nossos rostos estavam muito próximos.


 - E foi bom? - Hum! Não sei. Acho que banho junto exige intimidade. Eu acabei de conhecer você.


 Sem nenhum aviso sua mão segurou em minha cintura. Não sei como nem porque, senti meu corpo estremecer com aquele toque. Puxei o ar com força. O que eu estava fazendo? Ele gentilmente acariciou a região, com calma, cuidado e… desejo. Foi exatamente como imaginei que ele era. Seguro do que queria. Todas as suas atitudes demonstravam isso. Mordi meus lábios reprimindo um suspiro. Suspiro era algo muito intimo também, não era? Não podia suspirar porque ele estava acariciando a minha cintura.


- Você é linda, Annie! – Alfonso se aproximou um pouco mais. Suas mãos me puxaram em sua direção. Minha cabeça girava. – Muito linda! – Nossos lábios estavam tão próximos que um único e mínimo movimento seria suficiente para que se tocassem. Eu queria aquilo? Eu podia? Não.


 - Não podemos fazer isso – comecei a me afastar. – Eu nem conheço você.


 - Sou Alfonso, mas pode me chamar de Poncho, prazer – riu e me puxou rapidamente para um beijo.


 


________________________________________________________________


Uhuuuuuuuulllllll.... Beijoooooooo


Comentem meninas, para eu saber se vcs estão gostando ou não! :D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Nossos lábios se encontraram. Foi como ser levantada naqueles cabos que as mulheres usavam para pegar os vinhos. O frio no estômago me causava a mesma sensação: medos e prazer, misturados em um sentimento único, que eu ainda não conseguia identificar.  Eu estava beijando outro homem? Eu? Sim. Eu estava beijando outro hom ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais