Fanfics Brasil - 18 dias - Parte IV Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 18 dias - Parte IV

248 visualizações Denunciar


 


Nossos lábios se encontraram. Foi como ser levantada naqueles cabos que as mulheres usavam para pegar os vinhos. O frio no estômago me causava a mesma sensação: medos e prazer, misturados em um sentimento único, que eu ainda não conseguia identificar.


 Eu estava beijando outro homem? Eu? Sim. Eu estava beijando outro homem, e era… Era maravilhoso! Muito, mas muito diferente dos beijos que dava em Rodrigo.


 Ele movimentou os lábios e o acompanhei. Era um beijo quente, sedutor. Os lábios dele eram macios, saborosos, suculentos, convidativos e eu os devorava.


 Eu?


 Não.


 Definitivamente aquela não era eu. Porque a verdadeira “eu” apenas assistia àquela usurpadora de corpos inocentes, comandar as minhas atitudes. Então tudo bem. Porque estava muito bom.


 A língua de Poncho não travava uma batalha com a minha. Ela simplesmente me acariciava. Experimentava. Cedia e buscava enquanto suas mãos corriam minhas costas em uma pressão suave, porém segura, que me prendia cada vez mais ao seu corpo. Fiquei arrepiada ao constatar que ele me segurava com posse.


 Era tudo muito bem sincronizado, como se tivesse ensaiado exaustivamente cada movimento que fazia e por este motivo havia alcançado a perfeição. Então… minhas pernas cederam e ele me segurou com mais firmeza em seus braços.


 - E a Bela Adormecida despertou – abri os olhos e ri da nossa situação. Era assim que eu me sentia como se estivesse despertando de um sonho delicioso.


 Ele riu e beijou meu pescoço com carinho. Um calafrio percorreu minha pele. Ouvimos o som dos copos sendo colocados no balcão. O garçom havia servido mais uma rodada. Bebemos em um único gole após o brinde tradicional.


 - A noite é uma criança – Poncho se aproximou ainda mais de mim. – Vamos dançar! – fui puxada do banco onde estava sentada e quase caí ao tentar acompanhar seus passos.


 Poncho me levou para fora do cassino e eu me perguntava se deveria avisar as minhas amigas que estava saindo. Entramos em um táxi, que se materializou em nossa frente como um passe de mágica, como a carruagem da Cinderela. Seguimos rumo a algum lugar que eu não tinha nenhuma condição de descobrir qual era. Também não sei dizer quanto tempo levamos para chegar ao nosso destino, pois ele aproveitou para me beijar durante todo o percurso. Eu não tive como e também não quis impedi-lo.


 Entramos no que parecia ser uma grande boate. Poncho imediatamente me agarrou pela cintura e começamos a dançar e rodopiar. Era muito bom! Apesar de só piorar o meu estado. O som era alucinante assim como as luzes. Não sei quando nem como, a noite passou por mim como um flash. Quando percebi, estávamos do lado de fora, encostados em um carro e escandalosamente agarrados.


 Meu corpo agia sem a minha autorização, e no momento, eu me sentia muito grata a ele. Poncho tinha mãos firmes, lábios deliciosos, um corpo de matar e seu cheiro era incrível. Não sei por que pensei em cheiros naquela hora, mas o dele era uma delícia. Embriagava-me. Ou eu já estava embriagada? Não tinha condições de pensar com aquele homem sedutor me acariciando com tanta habilidade.


  - Vamos para meu quarto – propôs entre beijos e carícias.


 Abri os olhos, aliás, acho que arregalei os olhos, mas achei graça da minha reação e ri. Era impossível reagir de outra forma quando não tinha a menor noção do que estava fazendo.


 - Não posso ir ao seu quarto. Eu mal te conheço – minha voz estava tão enrolada que quase não me reconheci.


 - Pois eu a conheço. Você é a criatura mais doce, delicada, sensível, sensata, bonita, sexy e gostosa que eu já conheci em toda a minha vida – cada adjetivo foi acompanhado de beijos que Poncho distribuía em meu rosto, pescoço e decote.


 - Não me beije desse jeito enquanto eu estiver tentando raciocinar – empurrei-o para afastá-lo um pouco. - E eu não posso transar com você.


 - Por que? Você é virgem? – ironizou. Lógico que eu não era. – Vamos, Annie! – era maravilhoso ouvir sua suplica e a forma como falava meu nome, carregada de desejo. - Novas experiências. Esqueceu? – voltou a beijar meu pescoço e meu corpo entrou em combustão.


 - Não posso transar com você por causa dos seus pés.


 - O que há de errado com eles? – se afastou cambaleante e olhou para os próprios pés quase caindo devido à posição.


 - São imensos – eu quase não conseguia falar de tanto que ria.


 - E o que pode acontecer? Eu pisar em você? – agora ele ria também.


 - Você nunca ouviu falar em nada relacionado a isso?


 - O que?… Ah!… – estava quase lá. – Ah!… – seu sorriso foi encantador e ao mesmo tempo orgulhoso. “Ai meu Deus! Que homem!”


 - Entendeu?


 - Não vou machucá-la – seu orgulho era enorme e infantil.


 Se eu não estivesse bêbada com certeza antipatizaria com ele. Mas eu estava bêbada, encantada, e doida para descobrir a veracidade daquela crença popular. Maite sempre teve dúvidas a respeito desta verdade universal.


 - Não. De jeito nenhum.


 - O que você tem a perder?


 Eu estava muito tentada a aceitar. Tudo naquele momento era política social econômica e sexualmente correto. “Céus! Como poderia me negar esta chance?” Fiquei olhando para ele refletindo, se é que eu conseguia refletir sobre algo no estado em que me encontrava: embriagada de álcool e desejo.


 - O que você quer que eu faça? Quer que eu me ajoelhe e implore pelo seu amor? – Ele realmente ajoelhou. Fiquei parada. Deslumbrada com sua atitude. – Quer que eu a peça em casamento? – “Casamento? Ele falou em casamento?” – Annie, você aceita casar comigo? – As palavras saíram quase gritadas, chamando a atenção de algumas pessoas. Minha cabeça era uma confusão só, eu estava feliz e ele falava em casamento. Casamento e felicidade. Não era tudo o que eu mais queria?


 - E então?


_________________________________________________________________


 


Olha só... Temos um Poncho todo romântico e... Um pedido de casamento!


O que será que vai acontecer, será que Annie vai aceitar?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Olhei para aquele homem perfeito diante de mim e me vi em uma fantasia. A minha fantasia.  - Sim – gargalhamos embalados pelo momento só nosso.  Ele levantou me puxando pela mão para dentro de um taxi. Meu coração disparou pensando no que faríamos em um futuro muito próximo, quase presente. Para minha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais