Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD
Eu disse que ia postar só com alguns comentários... mas vcs meninas, me fizeram rir horrores...
Então, como eu sou boazinha vou começar a postar....
Hj, vou postar para vcs meninas dos comentários:
Josyllenne, Nayara_Lima , Hittenyy, Potinho, Nina.Puente
Boa leitura meninas
__________________________________________________________________________
Simmmmmmm!
O som ecoava em minha cabeça.
Senti o gosto amargo na boca tão logo recuperei a consciência. Ainda entre o mundo dos sonhos e a realidade não conseguia entender onde estava, ou o que tinha acontecido, só sabia que minha boca encontrava-se seca, com um gosto amargo, além da cabeça que doía muito. Abri os olhos e imediatamente me incomodei com a claridade. “Onde estou, o que aconteceu?”
Movi as pernas com cuidado para ter certeza de que tudo estava em ordem com o meu corpo, se é que poderia chamar as minhas sensações de ordem, então percebi que estava acompanhada. Para aumentar o meu desespero, no mesmo momento entendi que estava nua. Coberta por um lençol, mas nua. Tomei consciência do braço forte que entrelaçava a minha cintura colando meu corpo ao dele. Meu coração acelerou. Meu Deus, o que eu fiz?
Levantei assustada sendo imediatamente arrebatada pela vertigem. Pensei que iria desmaiar. A dor na cabeça aumentou e junto com ela uma forte náusea me dominou. Ressaca. Que droga!
Sentia medo de olhar para quem estava do meu lado. Havia dormido com um estranho. Um estranho! Bem… Eu sabia que tinha dormido, mas não me recordava de absolutamente nada. Ou quase nada. Pelo menos não da parte principal.
Lembrava que havia encontrado Alfonso no cassino e que tínhamos bebido um pouco. Tudo bem, eu bebi muito. Já estava bebendo quando o encontrei. Lembro que ficamos conversando e que ele me beijou? “Ai meu Deus! Só pode ser um pesadelo”.
Tapei o rosto com as mãos tentando expulsar meus pensamentos e lentamente virei-me para a pessoa que estava ao meu lado na cama.
- Por favor, não seja ele. Por favor, não seja ele… – era ele. – Ai não! O que você faz aqui?
Alfonso estava acordando e se assustou com o meu grito. Imagino que sua reação deve ter sido igual a minha, porque inicialmente ele ficou confuso e também nauseado com os efeitos da ressaca só depois se deu conta de que estávamos na mesma cama e sem roupa. Eu estava coberta, mas ele… Deus que corpo lindo! Não. Eu não podia pensar nisso.
- Annie? O que aconteceu? - seu olhar parecia questionador, depois seus lindos lábios se abriram me fazendo entender o que ele estava pensando.
- Definitivamente não. Não sei o que aconteceu. Não me lembro de nada, mas, não.
- Parece que sim – continuou sorrindo aquele mesmo sorriso que me fazia perder o juízo. – Tudo bem. Eu também não me lembro de nada além de pequenos fragmentos – levou a mão na testa e fechou os olhos recostando-se no travesseiro. – Minha cabeça dói.
- Você está de ressaca. Nós estamos – eu começava a entrar em pânico. – Dá para você se cobrir?
- Nossa! – Poncho puxou o lençol e se cobriu parcialmente, seu peitoral ficou descoberto e era uma visão e tanto. Com certeza ele malhava. Desviei os olhos. Ele tapou o rosto com as mãos. – Nós nos casamos ou foi somente um sonho?
Imediatamente o “Simmmmmmm!” estrondoso voltou a minha mente. Como um “flash-back”, diversas imagens dançaram em minha mente. “Eu casei. Eu casei. Eu-casei!”. Minha respiração acelerou. Eu tinha me casado e com Poncho.
- Não! – arfei.
- Que ótimo! Eu estava acreditando que era verdade. Já pensou…
- Sim – eu olhava fixamente a parede.
- Sim o que? Eu nem terminei de falar. Como você pode pensar em algo que eu nem disse?
- Não – estava completamente confusa.
- Você ainda está bêbada,Annie – Poncho afirmou impaciente.
- Nós nos casamos seu idiota – o pânico tomou conta de mim.
Levantei trazendo o lençol comigo e comecei a caminhar pelo quarto. O quarto dele. Oh, Droga! Tremi só de pensar em tudo o que fizemos naquele quarto. Olhei para ele e me arrependi, ou não. Como eu tinha saído da cama com o lençol ele ficou descoberto.
“Deus, como eu não me lembro de nada? Quer dizer… É algo para ser recordado não é? É tão… Pare com isso, Anahi! O que está acontecendo com você?”.
- Você poderia vestir alguma roupa?
- Nós estamos casados – só podia ser uma piada, mas ele falava sério.
- Isso não lhe dá o direito de ficar se exibindo para mim. Eu nem me lembro. E não foi um casamento de verdade. Ou foi? – implorei internamente para que não fosse.
- Annie? Nós estamos casados. E agora? – percebi que ele estava tão assustado quanto eu.
- Vista-se e vamos voltar àquele lugar e tentar anular tudo.
Autor(a): Camila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Poncho levantou rapidamente me dando uma visão ampla da sua bunda. “Realmente é linda! Mai precisa saber disso”. Tive que rir, gargalhei, dos meus pensamentos. Saímos do quarto de hotel, da maneira mais discreta possível. Seria péssimo encontrar alguns dos nossos amigos e ter que contar a verdade: tí ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01
Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++
-
nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12
Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?
-
nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59
Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs
-
nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03
opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs
-
Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45
nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk
-
nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50
Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha
-
nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02
Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2
-
fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23
Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*
-
nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35
haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei
-
fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43
Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa