Fanfics Brasil - 17 dias - Parte II Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 17 dias - Parte II

293 visualizações Denunciar


 


 Poncho levantou rapidamente me dando uma visão ampla da sua bunda. “Realmente é linda! Mai precisa saber disso”. Tive que rir, gargalhei, dos meus pensamentos.


 Saímos do quarto de hotel, da maneira mais discreta possível. Seria péssimo encontrar alguns dos nossos amigos e ter que contar a verdade: tínhamos passados a noite juntos. Pior, estávamos casados. Ai Deus! Meu coração já acelerava só de pensar nesta possibilidade.


 Era estranho, mas queria me lembrar de algo, nem que fosse um pouquinho. Porque se a ideia era adquirir novas experiências, eu havia batido o recorde. Rodrigo não ficaria nada satisfeito com a minha nova situação. “Deus! Como pude chegar a este ponto?” Fiquei embriagada, casei com um desconhecido vestido de Elvis Presley, transei com ele e não me recordo de absolutamente nada, pelo menos não desta parte. Era o máximo de experiência que poderia me permitir.


 O silêncio no carro foi constrangedor. E também estranho, levando-se em conta que tínhamos transado na noite anterior e que agora éramos casados. A ideia me fez estremecer. Torcia para que acabasse logo. Eu precisava estar solteira quando voltasse para Rodrigo, do contrário, de que teria valido o nosso acordo se eu não poderia casar com ele.


 Peguei meu Smartphone, que graças a Deus não tinha desaparecido junto com a minha memória, e comecei a escrever, aproveitando que Poncho estava perdido em seus próprios pensamentos.


“Segunda grande regra: Nunca tome um porre ao lado de um desconhecido atraente, isso pode lhe render muita dor de cabeça e amnésia para as memórias mais desejadas.”


Se Rodrigo descobrisse que eu tinha me casado com outra pessoa ele não me aceitaria de volta. Senti minha respiração acelerar. Eu tinha que conseguir anular tudo. Precisava dar fim a qualquer rastro do que havia acontecido.


 - Chegamos – Poncho falou quase como um sussurro me tirando do meu devaneio.


 - Nós vamos conseguir resolver – tentei ser otimista. Ele apenas concordou com a cabeça. – Não se preocupe. Não vai restar nada desta história para atrapalhar a sua reconciliação com Claudia.


 - Acho que você está mais preocupada em acabar com este casamento para poder casar novamente. Desta vez com a pessoa certa – Poncho coçou a cabeça, um pouco desatento a minha reação. Aquele mínimo gesto era muito sexy nele. Tentei não suspirar, foi impossível.


 - Vamos?


 Saímos do carro sem saber ao certo como agir um com o outro. Nossas mãos se embaraçavam. Nos limitamos a cambalear a uma distância segura, lado-a-lado, como dois desconhecidos, embora fôssemos completamente conhecidos, íntimos até demais. Isso tudo era muita loucura para a minha pobre cabeça.


 Alfonso assumiu a situação, explicando ao atendente o que tinha acontecido. Eu estava absurdamente envergonhada. Nem conseguia levantar o rosto. Fiquei olhando para o chão ou para as minhas mãos enquanto ouvia meu pretenso marido contar ao rapaz que nós dois éramos comprometidos, com outras pessoas, e que este casamento foi uma brincadeira, movida pela bebida, e blá, blá, blá…


 De nada adiantou.


 Pensei que morreria naquele momento. O chão faltou e minha cabeça era pura confusão. “Não tinha jeito? Estávamos realmente casados? E agora?” estas palavras martelavam meu cérebro.


 - Vocês podem pedir a anulação, mas isso requer um pouco mais de tempo. O mais correto seria o divórcio.


 - Divórcio? Mas isso vai significar que eu fui realmente casada com ele – tive coragem de falar. – Não posso ser casada com ele. Eu sou noiva! Não posso estar casada com outra pessoa – respirava mais depressa para conseguir me manter acordada. – Rodrigo vai me matar! – iria chorar a qualquer momento. – Não. Ele vai me mandar embora da vida dele e depois me matar.


 - Calma Annie! – Poncho falou, mas eu estava em pânico e não conseguia me calar.


 - Ele não vai me aceitar de volta. Quando Rodrigo disse novas experiências, ele quis dizer conhecer outras pessoas, beijar e, quem sabe, até transar com outras pessoas, mas nunca… Jamais… Nunca mesmo, casar com outras pessoas.


 - Calma Annie! Nós vamos resolver.


 - Nem se atreva a encostar em mim outra vez, Alfonso. Olha só no que deu! Como você quer que eu fique calma? Eu vou voltar para casa e dizer ao Rodrigo: Oi, tudo bem? Eu estou ótima. Sim eu tive novas experiências, aliás, eu estou agora mesmo em meio a um processo de divórcio, então se você puder esperar mais um pouco para nos casarmos eu te agradeço.


 - Desculpe, mas eu não posso fazer mais nada por vocês – o rapaz estava muito constrangido e tentava se livrar de nós dois rapidamente.


 - Mas você pode realizar o casamento de duas pessoas embriagadas? – ele se encolheu com as minhas palavras. – Tenha santa paciência! Eu vou processar vocês. Eu…


 - Vamos Annie.


 Alfonso me puxou pelo braço praticamente me arrastando de volta para o carro enquanto eu ainda gritava ameaças para o rapaz que me olhava envergonhado pelo escândalo.


 - Já chega Anahi. O erro foi nosso, não dele – meu suposto marido me invadiu com aquele olhar verde penetrante, me emudecendo. – Vai ficar tudo bem. – passou a mão em meus cabelos como se tentasse me consolar. Foi uma atitude carinhosa que me acalmou imediatamente.


- Espero que sim – suspirei derrotada.


 


 


 


 ____________________________________________________________________________________________________________________________


 


Bem vinda: Duda_aya


Continuem comentando meninas{#emotions_dlg.kiss}



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Entramos no carro e Alfonso começou a dirigir, tão emudecido quanto eu. Mesmo não conhecendo Las Vegas direito, percebi que ele conhecia muito bem, e que a direção que estávamos tomando não era o do hotel. Aliás, não era nenhuma que demonstrasse estar na rota turística.  - Para onde estamos i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais