Fanfics Brasil - 17 dias - Parte III Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 17 dias - Parte III

14 visualizações Denunciar


 


Entramos no carro e Alfonso começou a dirigir, tão emudecido quanto eu. Mesmo não conhecendo Las Vegas direito, percebi que ele conhecia muito bem, e que a direção que estávamos tomando não era o do hotel. Aliás, não era nenhuma que demonstrasse estar na rota turística.


 - Para onde estamos indo?


 - Comprar um café, estou com dor de cabeça.


 - Você conhece muito bem estas ruas.


 - Sim. Já estive aqui várias vezes – observou-me pelo canto dos olhos. - Eu nasci aqui. Minha família vive aqui. Somos uma das cento e dezessete mil, quinhentas e quarenta famílias que reside nesta região – riu brevemente da informação que me passava.


  - Ah!


 - Eu moro na Califórnia há alguns anos. Desde que entrei para a faculdade.


 - Quantos anos você tem?


 - Vinte e nove e você?


 - Vinte e cinco. O que você cursou? – eu tinha interesse pela vida dele e estávamos casados, então eu agarrava o direito de saber um pouco mais sem me sentir envergonhada.


 - Veterinária, mas trabalho com música – música? Bom… Ao menos a voz dele era linda.


 - Você é cantor?


 - Não. Sou musicista. Trabalho fazendo jingles para uma empresa de publicidade – interessante. Achei que tinha tudo a ver com ele.


 - Legal!


 - É sim. E você?


 - Sou formada em jornalismo e escrevo uma coluna para um jornal de circulação nacional.


 - Falando sobre o quê? – ele me olhou brevemente, parecendo realmente interessado.


 - Relacionamentos e sentimentos – ele riu. Eu não gostei. – Faço muito sucesso – acrescentei.


 - E agora então, com tantas novas experiências, você terá realmente o que contar. – Sorri aliviada. Ele achava meu trabalho interessante.


 - E eu agora sou a mais nova senhora…


 - Herrera.


 - Herrera – repeti me deleitando com o som. Anahi Herrera. Reforcei em meus pensamentos gostando da forma como soava. Eu devia estar doida mesmo. “Com certeza bati com a cabeça ontem”.


 - E você era a senhorita…


 - Portilla.


 - Portilla?


 - Eu nasci no Brasil, mas minha familia é do México. Vim para os Estados Unidos para cursar a faculdade. Moro aqui desde então.


 - Brasileira? Que legal! Nunca conheci uma brasileira antes – parou o carro em frente à lanchonete.


 - Agora você já até dormiu com uma – Poncho olhou para mim e seus olhos desceram pelo meu corpo. Vi um suspiro escapar dos seus lábios e ele novamente coçou a cabeça, só que desta vez, parecia estar sem graça. O que não impediu de ser sexy.


 - É realmente uma pena eu não me lembrar deste detalhe – abriu a porta do carro. – Já volto com o café – e foi embora sem me dar a chance de responder.


 Mas o que eu poderia falar?


 Observei-o voltando com dois copos fumegantes. Ele usava o mesmo jeans de quando o vi pela primeira vez e uma camisa branca que lhe dava um ar casual. Seu corpo, apesar de alto e forte, era de uma elegância ao andar que só me fazia pensar no quanto ele era seguro e confiante.


 O que Rodrigo pensaria se conhecesse o meu “marido”? Tive que rir.


- Não consegui pensar em nada para comer. Meu estômago está embrulhado, imaginei que o seu também, então só trouxe café – passou-me um dos copos.


 - Ótimo. Eu não conseguiria comer mesmo – peguei o café e tomei logo um gole.


 Quente!


 - E seu noivo, o Rodrigo, não é? Ele faz o que?


 - É economista. Também é brasileiro – ficamos calados saboreando a bebida.


 - E Claudia?


 - Ela é da Califórnia mesmo e é advogada. Trabalha em um escritório de advocacia.


 - Legal! – tomei mais um gole do meu café, ficando um pouco incomodada com a nossa conversa. – Poncho? – ele olhou para mim demonstrando interesse. – Se estávamos tão bêbados e não nos lembramos de muitas coisas, você acha que existe a possibilidade de nada ter acontecido?


 - Você fala de termos ou não transado?


 - Hum, hum! – fingi naturalidade.


 - Bom… Eu me lembro de algumas coisas relacionadas a isso – riu baixinho, passando a língua nos lábios e eu fiquei ainda mais sem graça.


 - Você lembra? Então… – ele fez que sim e eu senti vontade de afundar no chão.


 - Você não se recorda de nada?


 - Nadinha – mentira. Eu me lembrava da sensação das mãos dele em mim, mas não podia dizer. – Do que exatamente você se lembra? – mais uma vez Poncho riu baixo, desviando os olhos.


 - Que você dançou e tirou a roupa.


 - O que? – se estivéssemos em um desenho animado meu rosto explodiria, ou então eu conseguiria cavar um buraco no chão e enterrar minha cabeça. – Não me conte mais nada.


 - Foi você quem perguntou – riu abertamente levantando as mãos em rendição. – Mas foi muito sexy, se esse fato ajudar em alguma coisa.


 - Não ajuda. Fique calado – entrei no carro aguardando por ele para irmos embora.


 - Ontem você não teve vergonha – o que ele estava pretendendo? Matar-me de tanto constrangimento?


 - Não quero mais falar sobre isso – Poncho ria sem parar.


 - Você também me pediu coisas…


 - Cale a boca! – gritei enquanto ele ria.


 - Tudo bem. Vamos voltar para o hotel e ver o que restou do meu quarto.


 - Alfonso Herrera, eu juro que vou matar você se ouvir mais algum tipo de comentário sobre o que supostamente aconteceu entre nós dois.


 - Você entrou mesmo nesta de casada, né? Já está toda mandona.


 - Para o hotel Alfonso!


 


 


_________________________________________________________________


Isso mesmo Anahi, mostra quem manda!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  BEM VINDA Fersantos08   Nina.puente: acho dificil hein? Uma noite com o Herrera e não lembrar, acho que é pior do que não ter a noite... rsrsrs A Annie é super exagerada, ainda mais pensando no noivo dela, quem nem se lembrando dela ta(bom, eu acho ne, rsrsrsr) Será que vai ter um remember heim? Vamos ver....Continuandoo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais