Fanfics Brasil - 17 dias - Parte IV Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 17 dias - Parte IV

336 visualizações Denunciar


 


BEM VINDA Fersantos08


 


Nina.puente: acho dificil hein? Uma noite com o Herrera e não lembrar, acho que é pior do que não ter a noite... rsrsrs A Annie é super exagerada, ainda mais pensando no noivo dela, quem nem se lembrando dela ta(bom, eu acho ne, rsrsrsr) Será que vai ter um remember heim? Vamos ver....Continuandooooo


Fersantos08: Será hein??? Huuum.. Acho que o Rodrigo e a Claudia podem se transformar em fantasmas entre os dois... #sóacho rsrsrs Postandooooo


 


 


_______________________________________________________________________________________________


 


 Assim que cheguei à recepção do hotel vi minhas amigas, juntamente com os amigos do Douglas e dois policiais. Fiquei apavorada.


 - Dulce! – gritei indo até elas. – O que aconteceu?


 - Annie!  – Dul, Angel e Mai correram em minha direção. – O que aconteceu?


 - Não sei. Contem-me – eu olhava delas para os policiais inquiridora.


 - Você sumiu. Nós te procuramos ontem e você havia desaparecido. Não voltou a noite toda e hoje quando fomos te procurar você não estava no hotel. Em lugar nenhum – Angel falava angustiada. – Aconteceu alguma coisa? Onde você estava? Ligamos várias vezes para você e…


 - Eu estava… – olhei sugestivamente para os policiais. – Fui dar uma volta com o Poncho – todos prestavam atenção em mim. A situação era no mínimo embaraçosa.


 - Senhorita Portilla? – olhei para o policial que chamava por mim. Ele era engraçado. Muito magro, alto e seu nariz era igualzinho ao bico de um tucano. – Suas amigas estavam relatando o seu desaparecimento. A Senhorita Dulce… – parou para verificar suas anotações. – Relatou que vocês dividem o quarto e que você não esteve lá em nenhum momento desde que saíram.


 Desviei minha atenção para Dul que olhou para mim depois para Christian que olhou para Poncho que olhou para mim. “Ok! Entendi”. Dul deu por minha falta porque tinha dormido com Christian, em meu quarto e, como eu dormi no quarto do Poncho, que ele dividia com Christian e este não apareceu para nos atrapalhar, ficou bem claro que eu tinha dormido com ele. Achei que meus olhos iriam virar labaredas de fogo.


 - Então, eu preciso saber onde exatamente a senhorita esteve ontem à noite.


 - Ah… – o que eu poderia dizer?


 Olhei-me. Ainda vestia o mesmo vestido da noite anterior. Curto e brilhante. E minha cara não era a de uma garota que teve uma bela noite de sono.


 - Comigo – Poncho respondeu.


 - E quem é você?


 - Alfonso Herrera – devo ressaltar que sua postura foi realmente impressionante. Poncho estava seguro de si. Confiante em suas palavras e assumiu as rédeas da situação.


 - E o que o senhor é da senhorita Portilla? – olhamos um para o outro por um breve milésimo de segundo e minha respiração ficou presa.


 - Marido – ele tentou, mas não conseguiu esconder o sorriso de satisfação.


 - Não – eu disse baixinho para evitar mais constrangimentos.


 - Marido? – todos repetiram ao mesmo tempo. Seria cômico se não fosse tão trágico.


 - O senhor Herrera é seu marido senhorita, digo… Sra. Herrera?


 - Portilla. Ainda… – eu mesma estava confusa com tanta informação. – Sim. Ele é meu… Marido – minhas amigas ficaram estarrecidas com o que eu dizia. O silêncio tomou conta do local. Não conseguia olhar para as pessoas ao meu redor.


 - Tudo bem garotas. Não vejo mais motivos para continuarmos aqui. Sem sumiço, sem crime. Boa sorte para vocês e você… – o policial, que parecia estar lidando com crianças e não pessoas adultas, apontou um dedo para mim. – Mais juízo. Suas amigas ficaram preocupadas.


 - Desculpe.


 Os policiais se retiraram e fui cercada pelas garotas que falavam todas ao mesmo tempo. Minha cabeça parecia um turbilhão. Não conseguia raciocinar direito com tantas perguntas direcionadas sem intervalos entre elas.


 - Parem! – gritei nervosa. – Poncho, por favor, explique tudo a seus amigos. Meninas.  Vamos até o meu quarto – olhei inquisidora para Dul que desviou o olhar. – Preciso da ajuda de vocês – voltei a olhar para Poncho. – Por favor. Precisamos resolver isso urgentemente.


 - Tudo bem – ele respondeu com um sorriso encantador. Reprimi um suspiro.


 Assim que entrei no quarto minhas amigas começaram a tagarelar sem parar.


 - Como assim casados? – Mai estava com os olhos brilhando.


 - Vocês transaram? - Dul foi direto ao ponto. Ela nunca fazia voltas.


 - Como foi? Conte-me tudo. Como assim casados? – Angel colaborava com o falatório.


 Deitei na cama e rapidamente me lembrei do que poderia ter acontecido nela entre Dul e Christian, então levantei tão rápido quanto deitei. Minha amiga riu sem dizer nada. O que me levou a acreditar que Angel ainda não sabia do ocorrido. Aonde essas duas iriam parar?


 - Ontem acabei bebendo muito e me casei com o Elvis Presley – falei de uma vez só.


 As garotas gritaram no quarto parecendo três adolescentes.


 - Então o Rodrigo já era? – Angel parecia radiante com a novidade.


 - Vocês transaram! – Mai e Dul gritavam e pulavam na cama como duas crianças.


 - Conte tudo. Agora! – Dul jogou o travesseiro em mim.


- Não tenho nada para contar. Só me lembro até aí. Ele estava bêbado e curtindo a maior fossa. Acho que eu também, porque começamos a conversar e de repente estávamos nos agarrando… Aí ele me pediu em casamento e eu aceitei. Pronto. Contei tudo o que sei.


 - Vocês não transaram? – Jessye perguntou novamente ficando séria. Ela parecia preocupada.


 - Sim. Quer dizer… Ele disse que sim. Mas eu não me lembro de nada.


 - Ah! – as três lamentaram.


 - Eu agradeço por não lembrar. Não sei onde estava com a cabeça para fazer uma coisa dessas.


 - Com certeza enfiada em um litro de vodca – Dul fez a brincadeira e as demais riram. Revirei os olhos.


- Isso não tem graça. É um problema sério – estava muito aborrecida para não me importar com as brincadeiras dela. Por mais que estivessem empolgadas com a minha primeira experiência “pós acordo com Rodrigo”, eu não estava no mesmo clima.


- Eu também acho – Angel me surpreendeu. – Não se lembrar de nada do que fez com um homem como o Alfonso, é realmente um problema sério – não tinha mais como aguentar. Explodiria a qualquer momento.


- E ele lembra? – Mai estava muito animada. – O que ele disse?


 - Nada – meu coração acelerou com a lembrança. – Ele também está preocupado. Vocês esqueceram que Poncho quer voltar com a namorada? E eu? Eu sou noiva!


 - Pede o divórcio – Angel disse o óbvio. Quase mostrei a língua para ela, porém precisava manter a minha dignidade.


 - Antes transa de novo com ele, de preferência sóbria, para se lembrar de tudo – não podia acreditar no que elas falavam. Deveriam estar tão desesperadas quanto eu, no entanto simplesmente agiam como se fosse tudo uma imensa diversão.


 


 


 


 


Meninas... vejo alguem que compartilha da mesma opinião que vcs!{#emotions_dlg.embarassed}{#emotions_dlg.laughing}


{#emotions_dlg.kiss}


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 Nina.puente: vamos fazer uma campanha rsrsrs Annie transa com Poncho! Rsrsrsrs   Comentem Meninas!!!!  Bjoooos      - Annie!!!! – Mai quase gritou explodindo de entusiasmo. Fiquei admirada com a animação dela – Madame Madeleine falou que você iria se casar e ser feliz!  - Meu Deus, é verdade ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais