Fanfics Brasil - 17 dias - Final Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 17 dias - Final

277 visualizações Denunciar


 Nina.puente: vamos fazer uma campanha rsrsrs


Annie transa com Poncho! Rsrsrsrs


 


Comentem Meninas!!!! 


Bjoooos




 


 


 - Annie!!!! – Mai quase gritou explodindo de entusiasmo. Fiquei admirada com a animação dela – Madame Madeleine falou que você iria se casar e ser feliz!


 - Meu Deus, é verdade! - Dul entrou em seu nível máximo de empolgação – Precisamos voltar lá. Eu preciso dela urgentemente.


 - Pelo amor de Deus! Ela falou do meu casamento com Rodrigo. Casamento e felicidade. Lembram? Eu me casei por acidente com o Poncho e não existe nenhuma felicidade nisso. Ajudem-me! – implorei quase chorando. Mai me abraçou.


 - O que podemos fazer?


 - Precisamos voltar para casa. Com urgência.


 - Voltar? Ainda temos cinco dias - Dul protestou.


 - Dulce Maria, eu preciso estar divorciada no dia em que Rodrigo voltar, ou adeus casamento, entendeu?


 - Você já está casada. E seu marido é um gato! Por que não aproveita?


 - Eu vou embora. Vocês podem ficar – peguei o telefone e comecei a ligar para o aeroporto.


 - O que você está fazendo? – Angel sentou ao meu lado me dando apoio.


 - Vou tentar trocar a minha passagem. Com sorte consigo voltar hoje.


 - Eu vou com você – falou decidida.


 - Eu também – Mai concordou então as duas olharam sugestivamente para Dul.


 - Logo agora que… Tudo bem – concordou de má vontade.


 - Ótimo! – respirei aliviada. – Agora tenho que falar com o Poncho, então fique aqui no meu lugar e tente resolver isso para mim.


 Passei o telefone para Dul indo em direção a porta. Quando a abri dei de cara com Poncho e com seus amigos. Eles riam da situação, no entanto Poncho parecia sem jeito.


 - Não adianta tentar o aeroporto, não vão conseguir trocar as passagens.


 - Como sabe?


 - Eu já tentei. Eles estão com um problema de passagens duplicadas e não estão conseguindo embarcar todos que compraram para voos nos próximos cinco dias. Ou seja, você só viajará na data já confirmada.


 - Eu não posso ficar cinco dias esperando – meu nervosismo atingia seu limite. – Eu tenho que voltar! Poncho, eu preciso que tudo esteja resolvido em dezenove dias, ou então…


 - Calma Annie! – disse confuso com o meu desespero. – Vocês podem voltar de ônibus.


 - Deus me livre! – Dul gritou em protesto.


 - Vocês? Você não vem? – meu coração disparou no peito de uma forma estranha – Preciso de você. Digo… Precisamos resolver juntos. Talvez seja mais fácil se ambos tentássemos resolver. Eu não posso me divorciar sozinha.


 - Eu não posso Annie – Poncho coçou a cabeça me distraindo. – Tenho um compromisso inadiável – olhou para Dul como se quisesse confidenciar algo. – Eu encontro você em três dias. Aliás, em qual cidade da Califórnia você mora?


 - São Francisco – respondi rapidamente. – Que compromisso é esse? Eu preciso de você, Alfonso. Não posso permitir que suma das minhas vistas. Se você não voltar, como vou resolver tudo sozinha? –sem perceber, no meu desespero, caminhei até ele ficando agarrada a gola da sua camisa, praticamente suplicando. Fiquei constrangida de imediato. – Desculpe!


 - Annie, eu preciso visitar os meus pais. Não tenho como adiar. Preciso de três dias para que minha mãe, no mínimo, não ameace me matar.


 - Seus pais? Quantos anos você tem? Vinte e nove? Tem certeza? – minha pergunta era uma reprimenda clara em relação à visível incapacidade dele de desagradar aos pais.


 - Explique isso a minha mãe – falou impaciente. - Você não entende.


 - Primeira briga do casal. Isso é tão romântico – Mai colocou os braços em meu ombro chamando a minha atenção.


 - Não somos um casal – respondemos juntos e os outros riram trocando olhares cúmplices.


  - Eu vou com você. Mas te dou três dias, nada mais do que isso – estava decidida a não perdê-lo de vista nem por um minuto. Não conseguia nem imaginar o quanto a minha angústia aumentaria se ele resolvesse desaparecer e eu tivesse que permanecer casada por tempo indeterminado.


 - Anahi! – Alfonso me advertiu – Eu moro em São Francisco também. Não precisa se desesperar a este ponto. Também tenho interesse em resolver esta confusão – olhando em seus olhos, não me senti muito a vontade com suas palavras. Aquilo era estranho. 


 - Poncho, se sua esposa quer te acompanhar na visita aos sogros, que mal há nisso? – Christian falou com sarcasmo, mas eu percebi as reais intenções dele.


 - Isso mesmo. Podemos ir todos juntos, assim ninguém perde a viagem – Dul colaborou para a farsa que Christian construía. – Onde seus pais moram?


 - Em um rancho aqui perto. Sem chances de eu levar vocês comigo. Vai ser super difícil explicar a minha mãe.


 - Eu vou e ponto final – estava decidida. Passei por ele e peguei minha mala do armário.


 - Falou e disse a esposa – Christopher brincou, mas desistiu de continuar quando fiz a minha típica cara de “não mexa comigo”.


 - Vou providenciar tudo para nossa partida. Sorte que vocês alugaram um carro – Derrick alertou.


 - Eu vou no carro de vocês – deixei claro que não o perderia de vista. – Se Christian quiser, pode ir com a Dulce em meu lugar – Angel estreitou os olhos com as minhas palavras, mas eu não estava com paciência para maiores explicações e, pelo visto, Alfonso também não, pois ele suspirou pesadamente e saiu do quarto.


 - Não o deixe fugir – apontei o dedo indicador para Christian que permanecia no meu quarto.


 - Este seria o primeiro caso de marido em fuga para não se separar que eu tenho conhecimento – revirei os olhos e fui para o banheiro. Precisava de um banho. Só viajaríamos no dia seguinte, pela manhã bem cedo, porém minha cabeça não conseguia relaxar e eu precisava deixar tudo pronto para iniciar as aventuras do meu descasamento.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Sumidinhas... cadê vcs???? Comentem meninas.... adoro os comentários de vcs! To sentindo falta ja!!!!           Dezesseis dias antes   - Em que lugar de São Francisco você mora? – Poncho tentava conversar enquanto dirigia para a casa dos seus pais. Eu estava sentada ao lado dele no carro, com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais