Fanfics Brasil - 16 dias - Parte I Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 16 dias - Parte I

279 visualizações Denunciar


 


Sumidinhas... cadê vcs????


Comentem meninas.... adoro os comentários de vcs! To sentindo falta ja!!!!


 


{#emotions_dlg.kiss}


 


 




 


 


Dezesseis dias antes


 


- Em que lugar de São Francisco você mora? – Poncho tentava conversar enquanto dirigia para a casa dos seus pais. Eu estava sentada ao lado dele no carro, como deveria ser, já que era a esposa, pelo menos por um tempo. Esta era a primeira vez que ele falava comigo desde decidi acompanhá-lo.


 - Alamo Square. Por que?


 - Preciso saber mais sobre você, já que vou ter que te apresentar aos meus pais. Não sei que tipo de pessoa estou levando para a casa deles. Você pode ser uma psicopata, por exemplo – ele parecia se divertir com a minha cara. Exibia aquele sorriso infernal que tirava a minha capacidade de raciocínio. - Também preciso saber onde você mora para o processo de divórcio.


 - Sou o tipo de psicopata que se casa com o primeiro palhaço que encontra bêbado pelo caminho – revidei levantando uma sobrancelha de maneira sugestiva para ele. – E você? Onde mora?


- Pelo menos eu sou um palhaço que se casou com você sem pedir nada em troca – defendeu-se olhando atentamente para a rua. Essa doeu. Fechei os olhos e respirei fundo. –Moro na Cathedral Hill – voltamos a ficar em silêncio.


 No banco de trás, estavam Derrick e Mai. No carro que nos seguia estavam Dul, Christian, Angel e Christopher. Christopher parecia tentar chamar a atenção de Dulce, que continuava em sua busca incansável pela atenção de Christian. Era lamentável e até certo ponto perigoso.


 Rodamos por cerca de quarenta minutos, entrando e saindo de ruas e conhecendo, à distância, alguns cassinos que teria sido divertido visitar em circunstâncias diferentes. Até que pegamos uma estrada estreita, cercada de mato dos dois lados. A poeira, que era muita, somada ao calor, grudava em mim como uma segunda pele. Eu tentava em vão não me incomodar com a forma como o meu corpo estava reagindo àquela situação, mas era irritante.


 Depois de um tempo naquela estrada, Poncho encostou o carro desligando-o. Derrick demonstrou satisfação pela parada soltando um gritinho de alegria. Eu e Mai não entendíamos nada, mas acompanhamos nossos parceiros descendo também do carro.


 - Pensei que nunca chegaríamos – Christian gritou ao sair do carro que dirigia. - Estava ansioso por esta parada.


 - Ele passou o caminho todo comentando o quanto era lindo e prazeroso – Dulce saiu do carro, tão animada quanto Christian e já completamente inteirada da história.


 Olhei para Derrick e Maite buscando respostas, no entanto eles já caminhavam em direção ao mato do outro lado da estrada. “Entrar no mato? Sair da estrada? Ai meu pai! No que eu estou me metendo?” Por instinto me aproximei mais de Poncho, a minha sensação era de que ele me protegeria de qualquer coisa.


 - Feche o carro. Vamos nos afastar um pouco – ordenou sem me olhar diretamente, mesmo assim obedeci e voltei correndo para o seu lado.


 Minhas amigas, e os amigos dele, estavam excitados com o que encontraríamos no meio do mato, mas eu ainda não entendia o que fazíamos ali. Estava quente. Insuportavelmente quente.


 Eu tentava encontrar alguma resposta no semblante do Poncho, porém este apenas seguia em frente, me ajudando em alguns momentos no percurso. Não andamos mais do que quinze minutos quando comecei a escutar o barulho da água. Mais cinco minutos de caminhada e encontramos o que tanto procurávamos: Um lago, perfeitamente redondo, cristalino, cercado de vegetação e extremamente convidativo.


 - Em um lugar onde apenas 0,1 Km2 é coberto por água, encontramos um lago tão perfeito e totalmente a nossa disposição. Com este calor parece até uma miragem! – exclamei mais para mim do que para os outros.


 - Então acorde, princesa, porque isso é bem real – ouvi Poncho dizendo muito próximo causando um leve arrepio em minha pele, que a esta altura implorava realmente por um mergulho. Os risos me tiraram do transe em que eu estava com a imagem do lago diante de mim e então percebi o que fazíamos lá. Eles queriam se divertir um pouco, mas estávamos de roupa. Eu usava jeans e camiseta, além das botas de cano longo. Os Outros não estavam muito diferentes de mim. Iríamos nadar vestidos?


 Para meu desespero não.


 Christian, como não poderia deixar de ser, imediatamente começou a se livrar das peças, ficando de cueca, e eu agradeci por isso, apesar de saber que Dul e Angel, não. Elas fizeram o mesmo, ficando de calcinha e sutiã. Fiquei aterrorizada com a tamanha familiaridade das minhas amigas com pessoas desconhecidas.


 Mai ficou envergonhada. Acreditei que ela me acompanharia de volta ao carro, no entanto, para meu espanto, minha amiga apenas sorriu e mais uma vez seguiu Dulce em suas loucuras.


 Todos já estavam no lago, menos eu e Poncho. Olhei para ele um pouco assustada sem saber o que fazer.


 - Não vai entrar?


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

     Poncho demonstrava estar bastante à vontade. - Não posso tirar minha roupa na frente deles.  - Bom… Se te ajuda, todos estão assim – não ajudava. – É o mesmo que estar de biquíni – tudo bem, mas os meus biquínis se assemelhavam e muito às minhas lingeries, ou seja, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais