Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD
Poncho demonstrava estar bastante à vontade.
- Não posso tirar minha roupa na frente deles.
- Bom… Se te ajuda, todos estão assim – não ajudava. – É o mesmo que estar de biquíni – tudo bem, mas os meus biquínis se assemelhavam e muito às minhas lingeries, ou seja, roupas brasileiras, biquínis brasileiros. Tudo muito pequeno e indiscreto.
- Definitivamente, não.
- Eu vou entrar – anunciou virando-se para observar todos os amigos dentro do lago brincando e soltando gritinhos. - Posso te proteger, mas para isso você terá que me seguir.
Novamente ele olhou para o grupo demonstrando sua vontade de se juntar eles. Seus olhos brilhavam. Cruzei os braços na frente do peito recusando-me a acompanhá-lo.
- Vamos Annie. Não vai te acontecer nada.
Ah claro! Três homens estranhos tomando banho comigo em um lago perdido no meio do nada não era nem um pouco intimidador. Fechei os olhos e passei a mão na testa para clarear os pensamentos.
- Isso você quem está dizendo – mas me traí olhando para o grupo e invejando-os por conseguirem fugir do calor absurdo que estava fazendo. Minha pele pinicava.
Quando olhei de volta para Poncho, seus olhos verdes estavam cravados em mim. Havia muita intensidade naquele olhar. Tanta que fiquei presa a ele, sem conseguir respirar normalmente e sentindo que o incômodo em minha pele começava a ganhar outro motivo.
- Sou seu marido.
Alguma coisa na forma como ele falou, ou na força que colocou em suas palavras fez com que meu ventre se contraísse. Parecia uma ordem e não uma brincadeira ou constatação. Ele estava sério. O maxilar tão bem desenhado e que combinava perfeitamente bem com seu rosto, estava trincado.
- São meus amigos, Annie. Ninguém teria coragem de fazer nada com você nem com as garotas. Confie em mim – mais uma vez os olhos negros e intensos exerceram sua força em mim. Cocei a cabeça em dúvida. – Além do mais… Eu já te vi sem roupas.
Acrescentou sem sentir vergonha pelo que dizia deixando-me ainda mais constrangida. Ele sorria, e pelo sorriso direcionado exclusivamente a mim, já que tinha se virado em minha direção ficando de costas para o grupo que nos aguardava, pude constatar o quanto ele tinha gostado do que viu.
- Vamos Annie! Vai ser divertido – suplicou deixando que seu olhar intenso me atingisse com ardor.
Eu não queria. Não podia. Mas cedi.
Timidamente comecei a tirar minhas roupas. Fiquei aliviada ao perceber que ninguém, além de Poncho estava prestando atenção em mim.
De cabeça baixa, para evitar seu olhar, deixei que a calça saísse pelos meus pés e depois tirei a camiseta ficando apenas com um conjunto de calcinha e sutiã, rosinha, com alguns desenhos e detalhes que lhe davam certa sensualidade. Como havia dito anteriormente, todas eram bem pequenas.
Os olhos de Poncho arregalaram em uma demonstração explicita do quanto ele gostava do que via. Confesso que a sensação era boa. Ao menos eu sabia que era desejável para outros homens e isso deveria contar. Contava como nova experiência? Ao menos uma que eu lembrasse.
Alfonso coçou a cabeça como se estivesse perdido em um dilema pessoal. Ele desviou os olhos, mas logo em seguida voltou sua atenção para mim. Vencendo suas próprias barreiras, aproximou-se. Até demais. Meu coração disparou.
Não estava acostumada a ter outro homem tão perto, como Poncho estava. Tudo bem que na noite anterior ficamos até mais próximos do que isso, mas como não me lembrava direito, não contava.
- Não era assim que eu me lembrava de você – desculpou-se com voz rouca e baixa. Tentei desviar os olhos dos dele, mas para aumentar meu desconforto, estes desceram avaliando o corpo que estava parado a minha frente. Que corpo! Ele estava apenas com uma boxer preta. Caramba! Meu “marido” era mesmo espetacular.
Lembrei que precisava confirmar para as meninas que a teoria dos pés era verdadeira e quase ri ao pensar nisso, mas preferi morder meus lábios para evitar mais este constrangimento.
Poncho tocou minha cintura com delicadeza, no entanto eu me senti completamente tocada, porque este leve roçar da sua pele na minha me trouxe de volta algumas lembranças da noite anterior. Não tão íntimas, como tinha acontecido independentemente da minha amnésia alcoólica, mas dos nossos primeiros momentos arrebatadores, quando ele agia com mais vontade e eu correspondia com a mesma intensidade. A sensação das suas mãos em mim era única.
Fechei os olhos desfrutando das lembranças. Era como se minha pele estivesse pegando fogo. Quer dizer… Estava quente e a mão dele tornava a temperatura mais elevada. Poncho levantou meu queixo com a outra mão, forçando-me a olhá-lo.
- Vamos?
Autor(a): Camila
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Caminhei lentamente na frente do homem com que eu tinha me casado. Notei que todos pararam para assistir a nossa pequena cena. Fiquei com tanta vergonha que senti vontade de voltar e vestir minhas roupas. Por outro lado era melhor estar de frente para eles do que de costas, pois neste ângulo existia mais pano do que no outro, entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 24
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01
Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++
-
nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12
Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?
-
nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59
Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs
-
nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03
opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs
-
Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45
nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk
-
nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50
Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha
-
nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02
Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2
-
fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23
Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*
-
nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35
haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei
-
fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43
Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa