Fanfics Brasil - 16 dias - Parte III Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 16 dias - Parte III

13 visualizações Denunciar


 


 


 


  Caminhei lentamente na frente do homem com que eu tinha me casado. Notei que todos pararam para assistir a nossa pequena cena. Fiquei com tanta vergonha que senti vontade de voltar e vestir minhas roupas. Por outro lado era melhor estar de frente para eles do que de costas, pois neste ângulo existia mais pano do que no outro, então me forcei a continuar.


  Quando meus pés estavam quase tocando a água translucida, arrisquei olhar rapidamente para trás, apenas para confirmar se Poncho realmente me seguia. Fiquei surpresa ao vê-lo encarando a minha bunda. Admito que tive vontade de rir, porque ele se desconcertou ao ser flagrado e coçou a cabeça, sacudindo os cabelos daquela sua maneira perfeita, como sempre fazia. Depois endireitou os ombros e riu para mim.


  Tomei coragem e continuei caminhando, mesmo tendo consciência de que Poncho continuaria tendo uma bela visão da minha bunda. Era gratificante saber que eu mexia com ele. A água estava muito fria e o meu corpo muito quente. Arfei diante do choque forte.


  Poncho vinha logo atrás de mim, e diante da minha reação me abraçou com força. Foi o suficiente para me ajudar a conter os tremores. Ele ria de mim.


  - É só questão de equilíbrio, Annie – sussurrou com os lábios tocando minha bochecha. Poncho mexia comigo. Fato. – Logo seu corpo vai estar em equilíbrio com o meio e você não vai mais sentir a água fria.


  Realmente meu corpo começou a ceder aos calafrios, mas eu podia jurar que o motivo não era a troca de calor com o meio e sim a proximidade do corpo dele ao meu. Estávamos colados. Seus braços envoltos aos meus ombros e os meus encolhidos em seu peito.


  Poncho lentamente começou a percorrer as minhas costas. Pronto, voltamos a ficar em desarmonia. Meu corpo pegava fogo. Podia jurar que se continuássemos assim logo a água estaria borbulhando.


  - Se não resolver, eu posso tentar outra técnica.


  Era o que faltava para acabar com todo o meu equilíbrio. Poncho, colocando uma mão firme em minha cintura me puxou para mais perto. Pude sentir meu sangue acelerar nas veias. Meu “marido” sabia como eu reagiria a ele. Com certeza algo da nossa noite anterior o deixava muito confiante. Tal fato me irritou, porém, não consegui evitar o que fiz.


  Com a aproximação máxima, deixei que nossos lábios se tocassem, este pequeno gesto foi a centelha que faltava para a chama queimar tudo ao nosso redor. Entorpecida, experimentei de novo os seus beijos. Beijamo-nos com vontade.


  Tive a mesma sensação de outrora relacionada ao beijo. Era como saborear uma fruta, doce, suave e deliciosa. Outra vez as nossas línguas se experimentaram em uma harmonia invejável. Perfeitamente compatível com todas as minhas lembranças. O beijo me fez voar.


  Eu não tinha mais ideia de nada, só me sentia perdida no tempo e espaço. Nossos corpos se fundiram com mais intensidade, se é que era possível. Eu queria muito mais. Queria ir muito além do que ele estava me dando.


  Pela primeira vez, pelo menos sóbria, eu sentia tesão por outro homem. De maneira confusa entendi que aquilo era diferente. Era com certeza mais do que eu sentia por Rodrigo.


  Pensar nisso me assustou. Eu estava traindo meu noivo. Não porque estava beijando outro homem, nós tínhamos combinado que beijar era permitido, talvez até transar era permitido, mas daí sentir aquele turbilhão de sensações que me enlouqueciam seria? Perder a cabeça ao ponto de deixar que ela me atirasse arrebatadoramente nos braços de Poncho, desejando-o mais até do que meu próprio noivo, era permitido?


  E as pessoas que estavam conosco? Como me veriam, agarrada a ele daquele jeito? Eu não queria, mas precisava, então não sei de onde tirei forças para recuar. Porém me afastei, completamente constrangida e envergonhada pelo que acabáramos de fazer.


  Levei as duas mãos à boca assustada demais com o que estava acontecendo dentro de mim. Eu estava apavorada. Mas não consegui deixar de olhá-lo, apesar de não entender o porquê do meu corpo reagir daquela forma com a presença do homem com quem eu havia me casado, quando não era assim nem com Rodrigo, o homem com que eu deveria me casar.


  Poncho me encarava, seus olhos não demonstravam surpresa nem desistência. Suas sobrancelhas se arquearam questionando a minha atitude. Ele não aceitaria meu afastamento assim tão fácil. E eu? Aceitaria?


 Ouvimos risinhos atrás de nós dois, só que um pouco mais distantes de onde estávamos. Olhei para trás e constatei que tínhamos nos afastado do grupo. “Como aconteceu?” Estar com os lábios de Poncho colados aos meus, me fazia perder a noção de tempo e espaço?


 - Por que está fugindo de mim? – sua voz soou o mais sedutora possível, enquanto ele caminhava em minha direção.


 Dei alguns passos para trás, temerosa das minhas próprias reações caso ele ousasse se aproximar ainda mais.


   - Você sabe que não é certo – era difícil acreditar naquela justificativa, já que minha voz era um sussurro que entregava a minha submissão.


  - Nós somos casados, Annie. O que não seria certo para um casal? – Ai, Deus! Como ele podia levar aquilo tão a sério? E principalmente, como ele conseguia me fazer amolecer apenas com a menção do nosso casamento desastroso.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais