Fanfics Brasil - 19 dias - Parte VI Casei! E agora???? - AyA

Fanfic: Casei! E agora???? - AyA | Tema: Aya - RBD


Capítulo: 19 dias - Parte VI

11 visualizações Denunciar


 


 Repeti mentalmente. Então a bunda bonita tinha um nome. Ri dos meus pensamentos, mas me limitei a sorrir para eles. Alfonso era um nome tão bonito quanto o seu dono e a sua bunda. Mordi os lábios tentando não rir. Rodrigo me mataria só de imaginar os meus pensamentos a respeito do traseiro de alguém.


 Ok! Esta era uma nova experiência: Achar a bunda de outro homem bonita. E ele nem era alguém famoso, ator de filmes ou qualquer coisa do tipo que permite às mulheres tais pensamentos. Esses eram permitidos, afinal de contas, quem nunca pensou naquele ator maravilhoso enquanto estava com o seu companheiro?


 Ri sarcasticamente. Aquela era uma maneira de dar o troco ao que Rodrigo estava me fazendo passar.


 - Vocês estão curtindo Las Vegas por algum motivo especial? – O que eu tinha identificado como Derrick falou quebrando o meu devaneio.


 Seu sotaque era carregado. Latino, com certeza.


 - Estamos em uma despedida de solteira estendida – Dul deu risada ao informar sobre a nossa condição.


 - Como assim? – Christian perguntou animado.


 - Ah! Esquece isso – apressei-me a dizer.


 - É. Esquece – Angel brincou me deixando mais tranquila. Era complicado admitir nossos motivos para estarmos lá. – Vamos beber alguma coisa?


 - Claro! – Derrick se empolgou.


 Sentamos em uma mesa grande, mas não o suficiente para oito pessoas. Ficamos todos apertados, colados um ao outro, para felicidade da Dul, que não cansava de puxar conversa com Christian. Angel também conversava com ele, disputando sua atenção com a nossa amiga. “Isso não é bom” pensei desconfortável.


 Alfonso, o rapaz de cabelos negros e olhos verdes, dono de uma bunda interessante, não falava nada. Sentado ao meu lado, ele somente tentava acompanhar a conversa de todos, assim como eu estava fazendo, ou tentava fazer. Pude perceber que Mai respondia timidamente a algumas perguntas que de vez em quando Derrick fazia diretamente a ela. “Isso também não é bom” me mexi tentando não me preocupar muito com o rumo das coisas.


 O celular de Alfonso tocou duas vezes, sem som. Apenas percebi porque ele o pegou e olhou o visor decidindo ignorar as chamadas. “Estranho!”. A cada vez que tomava aquela decisão, eu verificava que parecia mais triste e também mais irritado, pois pegava seu copo e tomava um longo gole. “Problemas com mulheres, com certeza”. O que mais poderia ser?


 Após a primeira hora juntos, Alfonso pediu licença e saiu da mesa. Foi até o balcão, onde já havia algumas pessoas circulando, e começou a mexer no celular. Deduzi que enviava e recebia mensagens de texto. Por que eu sentia tanto interesse pelo que ele fazia? Por que tanta curiosidade a respeito do que estava acontecendo com um desconhecido?


 - Ele está passando por um momento complicado – Derrick sinalizou ao meu lado como que respondendo a minhas perguntas silenciosas.


 - Imaginei – fiquei envergonhada por ter sido desmascarada, perante minhas amigas, em relação ao meu interesse.


 - Ele foi traído pela namorada – Christian revelou abertamente. – Após quatro anos dedicando-se apenas a este relacionamento, ela apronta uma dessa com ele. O cara ficou super mal! Por isso estamos aqui. Como bons amigos, estamos tentando ajudá-lo a se recuperar. Receio que seja uma batalha perdida.


 “Então é isso”. Entendi na hora o porquê da sensação de familiaridade. Ambos estávamos curtindo a maior fossa. Sofrendo pelos mesmos motivos, mas em circunstâncias completamente diferentes. Lógico! Ele tinha sido traído, o que era péssimo, enquanto eu apenas estava dando um tempo programado com o meu noivo para depois, enfim, podermos casar. O que era aceitável.


 - Como assim? – Angel quebrou meu devaneio.


 - Ele é louco pela ex-namorada, que está desesperada, implorando por uma segunda chance. Disse que foi um erro. Que estava arrependida e que o ama. Alfonso está muito magoado, mas… – pela sua cara entendi que ele não concordava com a decisão do amigo.


 - E você acha que ele vai voltar para ela – Dulce afirmou buscando a atenção dele.


 - Infelizmente, sim.


 - Eles viviam um relacionamento perfeito. Era amor de verdade, pelo menos nós achávamos. Planejavam se casar, então, ele descobriu a traição e tudo acabou – Christopher emendou a história que Christian contava.


 - Que triste! – Mai suspirou olhando-me sugestivamente.


 Ela era uma romântica incurável e claro que pensou que aquilo nos tornava iguais, por isso, quem sabe… O que ela não sabia era que eu não me sentia como ele. Não havia a desilusão amorosa. Ou havia? Eu não queria pensar assim. Rodrigo estava apenas com medo de descobrir que deixou algo para trás. Fazia sentido o que ele me propôs.


 - Estranho. Se ela o ama, por que ficou com outra pessoa? Angel ficou pensativa, no entanto eu percebi muito bem quando seus olhos me encararam, sugerindo que Rodrigo havia feito o mesmo. Droga! Ela nunca entenderia que o que estava acontecendo foi decidido em comum acordo e que, se estávamos dando um tempo, não existia o relacionamento, ou seja, ele poderia ficar com quem quisesse, assim como eu, apesar dos pesares.


 - Quem consegue entender o que passa pela cabeça de uma mulher? – Derrick brincou e todos começaram a rir e filosofar.


 Senti-me especialmente tocada pelos comentários das minhas amigas, que pareciam me alfinetar com cada uma das suas filosofias e risinhos cínicos. Desviei a minha atenção para o que realmente importava mais que qualquer outra coisa no momento para mim, pois continuava presa ao que acontecia a Alfonso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Camila

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   Um coração partido, como o meu. Eu, pelo menos, teria um final feliz. Voltaria para John e nos casaríamos. Alfonso, também poderia voltar para a namorada, mas será que ele conseguiria ser feliz?  Após um tempo, o homem que roubava a minha atenção voltou para a mesa, sem se justificar, antes de senta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 24



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 25/07/2016 - 09:41:01

    Aaaaaah não vai me dizer q desistiu ?! :'( poxaaa .... Eu quero ++

  • nina.puente Postado em 25/06/2016 - 21:46:12

    Eeeeeeeeiiiii cadê tu ?

  • nina.puente Postado em 22/05/2016 - 17:51:59

    Mooooooooooooolier cadê tu ?! 'rs

  • nina.puente Postado em 09/05/2016 - 09:29:03

    opa, opaaa tem alguem apreciando bundany minha gente 'haha parece q ele não se lembrava de como era bonito a coisa 'haha ela toda bonitinha envergonhada *-* ele todo todo querendo ela > "sou seu marido" Q enfatico não ?! uuuuiii papá QUERO + / Vms fazer render então Camii 'rs

  • Camila Postado em 05/05/2016 - 14:50:45

    nina.puente: Esse passeio na casa dos pais do Poncho vai render.... kkkkkkkkkkkkkkkk

  • nina.puente Postado em 01/05/2016 - 11:51:50

    Kkkkkkkkk primeira briga do casal, q romântico > ri alto !! Quer dizer q Any vai conhecer os sogrinhos, hum ... Interessante. Sobre o lago, se ta tao calor como diz: SE JOGA ANY !! faça como a May mostre seu corpicho hahaha quem sabe ao ver o corpo másculo do Poncho só de cueca não te faz relembrar de uma noite esquecida por ai haha

  • nina.puente Postado em 23/04/2016 - 22:37:02

    Sra Herrera, isso soa taaaooo bem s2 E ele adorou isso (awnnn senti na risadinha q ele deu) hahaha Tadinha Any ta apavorada c/ a situação, miga esquece o Rodrigo e aproveita, segue o conselho dado >> Transa de novo c/ ele e dessa vez sóbria pra lembrar DPS kkkkkkkk Continua Camiiiiii s2

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 17:31:23

    Kkkkk ta bom q a Any não lembra de nada não é possível, bem que eles poderiam colocar em prática ja que não lembram neh kkkkkk risos eternos. Posta maaaiiiis *----*

  • nina.puente Postado em 15/04/2016 - 16:43:35

    haha ai Camila, obrigada pela dedicatória *-* 'rs Então ... COMO ASSIM NÃO LEMBRAM DE NADA ?!! Oxe ... Anahi vc teve uma noite c/ o Herrera, não creio nesse desperdicio de memoria tsc tsc pelo menos ela teve a PLENA visão deste monumento NU ao seu lado e isso >> Não dá pra esquecer né nom ?// hahaha Tadinha surtou c/ o carinha lá q casou eles // Ponchito ainda sim consegue tirar vantagem dessa historia dizendo alguns fatos da noite e a deixando sem jeito kkkkkkk Ela diz q não quer saber o q rolou mas no fundo, no fundo ta CURIOSISSIMA para saber o q ela mesma aprontou na noite passada 'haha Joga ia um flashback mulher ou então eles podem reconstituir a noite passada, dessa vez bem lucidos só pra eles matarem curiosidade / kkkkkkkkkkkkk ta bom, parei

  • fersantos08 Postado em 15/04/2016 - 15:55:43

    Oiie leitora nova, estou adorando a sua fic :) Continuaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais