Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 1? Capítulo

7 visualizações Denunciar


Bem, cheguei ao colégio, vi minha sala que era a quatro e tal, como não conhecia ninguém, sentei sozinha na terceira cadeira do lado da janela, que era a fileira onde a mesa do professor estava. Pois bem, o primeiro professor entrou na sala, Anna, era o nome dela, ela daria aula de inglês. Pois bem, Ela não deu matéria, e sim, fez-nos apresentarem-se uns aos outros. No final do primeiro tempo, já tinha amigos e tal segundo tempo foi de historia e nada de mais aconteceu. Bateu o sinal e todos foram para o intervalo. Lanchamos, conversamos e tal. Bateu o sinal para o ultimo tempo, subimos e vimos que o/a professor (a) não estava na sala, ficamos então na porta conversando... Passaram-se uns dez minutos me aparece um homem alto, lindo, olhos claros, corpo sarado, voz magnífica, corpo sensual, p.a.u marcando na calça e acima de tudo muito charmoso. Ele olhou fixamente para meus seios, eu senti que estava vermelha de vergonha, ele olhou pra mim, depois olhou para Maite, que estava conversando comigo e falou com uma voz sexy para entrarmos pois ele ia dar aula.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entramos e tal, a aula começou, ele se apresentou dizendo que o nome dele era Christopher, tinha 28 anos e daria aula de biologia. Ele falava isso, olhando fixamente para mim, comecei a sentir-me sem graça por este fato. A garota mais chata e assanhada da sala perguntou se nós também deveríamos falar nossos nomes, ele disse que não e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais