Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 11? Capítulo

1905 visualizações Denunciar


Dulce: eu.. eu... a acho q que e estou gra grávida

Christopher: o filho é meu ?

Dulce: lógico! quem mais seria?

Christopher: aborta

Dulce: o que?

Christopher: eu te dou o dinheiro e você aborta

Dulce: eu não vou abortar meu filho.

Christopher: eu não quero essa criança. Quero que você aborte.

Dulce: NÃO ME INTERESSA O QUE VOCE QUEIRA OU NÃO. EU NÃO VOU ABORTAR – ela se estourou.

Christopher: você vai abortar nem que seja a força.

Dulce olhava pra ele pedindo piedade, Dulce sabia que se Christopher não aceitasse a criança, o que era que tinha acontecido, ela poderia se considerar sem casa. Seus pais jamais aceitariam aquela situação.

Dulce: e como vou fazer pra abortar ? cair duma escada ?

Christopher: seria desperdício demais – com malicia na voz – amanha eu trago um chá que vai te fazer abortar.

Dulce: td bem...

Naquele dia, Dulce não se concentrou em nada. Se tem uma coisa que ela acabara de aprender, era que o amor é cruel e injusto, assim como o homem a quem seu coração pertence, e agora, o amor que ela sente por ele transformou-se em desgosto e ódio, desejando nunca ter o conhecido. O dia passou como uma década. Demorou uma eternidade para Dulce, assim que o sinal, anunciando o fim das aulas naquele dia, Dulce correu pra casa.

Em casa, Dulce se deitou na cama, agarrada com o travesseiro e pois-se a chorar....

E ela não sabia o que fazer se realmente estivesse grávida? Resolveu tirar a duvida de vez, foi ate a farmácia no outro bairro afinal, não queria que ninguém soubesse daquilo, comprou um teste e voltou pra casa.
Ela estava assustada, não sabia se queria ver aquele resultado, mas era preciso. Foi ate o banheiro e fez o teste. Cinco minutos depois, saia o resultado...

Ela chorava, chorava de emoção, acabara de tirar um peço das costas. Estava aliviada, o teste havia dado negativo. E aquilo a deixava muito feliz, não estava preparada para ser mãe, pelo menos não agora.
Naquela semana não teve aula (porque perdi a noção do tempo hahaha) na segunda, ela encontraria com Christopher e lhe daria a noticia.

Segunda feira havia chegado, Dulce acordou numa animação, tomou banho vestiu o uniforme, comeu alguma coisa e foi para o colégio feliz por saber que teria aula com Christopher. Passou a primeira aula, a segunda e veio o intervalo, ela ainda não tinha visto ele pelo colégio. Chegou finalmente a aula de biologia, Christopher entra na sala dando boa tarde para a turma, mas ele não estava sozinho, uma garotinha loira de olhos claros, vestida igual a uma boneca estava com ele.

- quem é ela? – se perguntou Dulce


ucker: bom, todos sentados pois vou começar a aula

belinda: fessor, quem é essa menina?

ucker: minha filha

belinda: ai, q linda, ela é a sua cara

ucker apenas deu um sorrisinho

a mae dela deve ser linda demais, a filha dele é muito linda, ta certo que ela poderia ser assim porque puxou ao pai, mas tem algo mais. Quem será a mulher dele? - pensava dulce no meio da aula

ucker: dulce maria, responde a terceira questão.

dulce: que? - "acordando"

a turma riia

ucker: a terceira questão

e assim, a aula passou, dulce estava pensativa. estava virando a esquina da escola quando alguem a puxou pelo braço.




dul: ahhh, q isso? - viu q era ucker - ta maluco ?

ucker: to, to maluco pra te ter de novo - ele disse sussurando no ouvido dela - vem, entra no meu carro

dul: nao, a sua filha

ucker: ela ta com o poncho, relaxa, veem, veem - ele disse fazendo-a extremecer

como ela entrou no carro, não sabe, só sabe que eles segiam em direção a orla, nao costumava ter muito transito aquela hora, nao naquele lugar.

ucker dirigia com a mao na coxa de dulce. e ela, apenas olhava pra ele com ar de safada. ele estava louco para transar com ela novamente.

parou o carro num local vago e levou dulce ate o mar

dul: eu nao qro nadar

ucker: e nao vai

entraram no mar juntos, pararam quando a agua batia um pouco acima do umbigo de dulce. Ucker entao, sem mais delonga abaixou a calcinha de dulce, beijou dulce com desespero, estava com muito tesão. dulce abriu a calça de ucker e abaixou-a junto com a cueca, e vi que ucker estava duro, firme, pronto pra invadi-la e foi isso que ucker fez, entrou nela com pressa, com vontade, cheio de desejo. ele se movimentava com desespero, com vontade de estar cada vez mais e mais dentro dela. ela gemia intercalado com gritos, ucker só nao era mais rapidos emseus movimentos pelo fato de estarem na agua. dulce envolveu suas pernas na cintura de ucker para a penetração ser mais funda...





fazia um clima perfeito, os movimentos pareciam ensaiados, uma sintonia surreal. Ucker segurava dulce pela bunda para penetra-la mais e mais. dulce estava delirando, oh céus como aquele cara poderia mexer tanto assim com ela. Ucker estocou-a mais uma vez e sentiu dulce gozar, deu mais algumas estocadas e chegou ao seu limite também.

Estavam com a respiração ofegante, palavras eram desnecessarias. eles respiravam ofegantes. a onda do mar batia neles, o que os faziam cambalear... E aquela noite, não havia acabado, pelo menos não pra eles, ja que ucker novamente agarrou-a e começou a beija-la



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker beijava-a passando a mão pelo corpo dela, a fazendo cada vez mais e mais exitada ficar. Era incrivel como ele fazia-a perder os sentidos. Ele era bom, maravilhosamente bom, e ela, ja estava mais que entregue.Eles se beijavam, se beijavam com fervor. ela já sentia novamente o membro dele rigido, quente entre suas pernas. Aquela sensação era m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais