Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 13? Capítulo

967 visualizações Denunciar


Na manhã seguinte, ao chegar na escola, ouvi um papo muito estranho...

- é cara, ela ta voltando de viajem hoje a noite.
- cara, tu ta perdido hem.
- neem me fala. ela vai ficar me controlando legal
- e a ruivinha? como fica vocês dois nessa historia?
- não tem nós nessa historia, só pego
- caralho, tu é foda mesmo hem hahaha

Dulce perdeu os sentidos naquele exato momento. como assim só pega, e ainda por cima fala com uma indiferença imensa? Era apenas isso que ele queria dela? Pegar, apenas pegar e nada mais?

Mas porquê sentiu-se mal naquele momento?

Será que ela estaria apaixonada por christopher? Será que ela sonhava que Christopher Uckermann era seu principe encantado? Tava mais pra sapo, sim, ela sabia. A duvida paira pelo ar...


Naquele dia, christopher uckermann percebeu que Dulce estava estranho, estava no mundo da lua. Não prestará atenção em nada, não conversou na sala de aula nem nada. Definitivamente ela nao estava bem...


Christopher foi atrás de dulce quando a viu sair de sala de aula rápido. mas nao deu tempo, ela havia sumido na multidão que se formara no corredor ao bater o sinal anunciando o fim das aulas daquele dia.

Ele pensava "Será que ela ta estranha assim porque realemnte ta gravida? puta que pariu. e se for isso ?"

Sim, com tanta correria dulce ainda nao havia falado a ucker que nao estava gravida, e ele nem lembrara de perguntar. Para Ucker, nao havia outra explicação para o comportamento de dulce. Ele estava decidido a ir na casa dela, saber o porque do comportamento, mas nao hoje, porque afinal, a noite dele seria looooooooooooooonga ....

-x-

#: amoooooooooooooooooooooorziinhoooo
uma louca chega agarrando ucker, beijando-o, abraçando-o com "força".
ucker: oi anahí
Sim, era anahí, sua mulher, que acabara de voltar de londres onde estava com as amigas fazendo comprar.
Anahí era uma mulher futil, só se importava com o dinheiro. Mas tinha algo que fazia esquecer de tudo, nao, nao era christopher, era sua filha, ana paula.
anahí: tava com saudades sua bb - diz ela beijando-o


Então, anahí beijou christopher. era um beijo da parte dela cheio de saudades, paixão. e da parte dele? nem ele sabia ao certo. Ucker não era do tipo de dispensar mulheres, entaao...
Ele beijava o pescoço dela, onde deixou uma marca. fazia tempo que nao se amavam, os corpos deles sentiam falta um do outro. ela necessitava dele, e o corpo dele respondia aquilo, ele a deitou no sofá, levantou devargar sua blusinha de alça rosa clarinho que combinava com sua bolsa rosa bebê. ele beijou-lhe a barriga, ela agarrava em seus cabelos, ele subia os beijos, chegando aos seus seios, onde mordiscou-os, fazendo ela puxar seu cabelo, e a fez gemer...

Estavam excitados, não podiam negar... ucker colocou as mãos no ziper da calça de anahí, abriiu o botão, abaixou o zíper. anahí, com presa ajudou-o a abaixar a calça, deixando-a na autura do joelho. ucker começçou a massagear anahi por cima da calcinha, fazendo-a estremecer. Voltaram a se beijar na boca, anahi, com a mão esquerda no cabelo de ucker, e a direita levou em direção ao membro já ereto de ucker, por dentro da calça, massageava com gosto, com saudade daquele pau grande, e grosso. ela masturbava ele com a mão e ele gemiia de prazer, era uma sensação maravilhosa.

anahí parou de masturba-lo e pos-se a abrir a calça de ucker, abriiu-a e deixou-a cair pelo chão, deixando-o apenas com a blusa branca, e a cueca box preta. ela pos-se a masturba-lo de novo, eles já nao aguentavam de prazer, ucker abaixou a cueca, colocou a calcinha de anahí pro lado e prenetou-a de uma unica vez, fazendo-a soltar um gritinho um pouco alto. Ele mal entrou nela e começou com os movimentos, o prazer falava mais alto que tudo. Eles estavam excitados demais, mas foram interrompidos por uma vozinha doce

Ana Paula: mamãe, é você ?

 


Gente, perdão por demorar a postar, estava viajando. mais tarde posto mais um pouquinho ok? :D




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ana Paula: mamãe, é você ?   Pegos no flagra! E agora, o que fariam? iriam traumatizar a criança?   Ana Paula: mamãe, to com medo, tava ouvindo barrulhos estranhos.   Christopher: Paulinha, sobe agora e me espera no seu quarto   Ana Paula: mas eu to com medo   Christopher: eu nao vou falar de novo.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais