Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 15? Capítulo

861 visualizações Denunciar


Um mês se passou... dulce, estava muito amiga de André, um menino de sua classe. Parecia que dulce tinha esquecido ucker, parecia que ela estava levando sua vida maravilhosamente bem sem ucker. E aquilo deixava Christopher a ponto de loucura. Ele não agüentava ver os dois juntos, se dando tão bem. Três meses se passaram e ucker não agüentava ficar sem sentir os beijos de dulce, sem sentir o calor de seu corpo, sem sentir o sabor de seus lábios. "meu deus, to apaixonado por ela?" Aquele pensamento não saia de sua cabeça. Como assim ele estaria apaixonado por ela, por sua aluna? Por uma criança, quinze anos ainda é criança, querendo ou não é. Estava realmente apaixonado por Dulce ? A paixão é vicio, é loucura, fique com o amor que é “fogo que arde e não se vê é ferida que dói e não se sente, é um contentamento descontente é dor que desatina sem doer...” Anahí já não o satisfazia como antes, agora, só chegava ao orgasmo quando pensava ser Dulce, a garota que compartilhava sua cama. Sentia vontade de estar com ela ao seu lado. Porra, o que acontece comigo? ¬¬` ele se perguntava sempre, no fundo, ele sabia o que acontecia com ele, só nao queria deixar acontecer... Anahí se foi mais uma vez fazer comprar pelo mundo (vai com deus e não volte mais. ;*) E agora, sozinho em casa, pensando no que fazer, decidiu. Iria atrás de dulce Maria. Iria atrás de sua felicidade :) O pensamento dele era esse: "chego na casa dela, digo que a amo, nós no beijamos e vivemos feliz pra sempre." Mas não era bem assim que seria :) Ucker estava já com o pensamento formado, iria chegar La, dizer que ama-a e iriam ser felizes para sempre *-* já dulce, estava em casa pensando em tudo, não iria ser usava por ucker nem qualquer outro garoto. não mesmo, e não iria sofrer por nenhum deles. Estava decidida a mudar, cansou de ser aquela menininha boba que todos pisam. Iria ser a nova dulce maría. ucker chegou na casa de dulce, bateu na porta e foi dulce mesmo quem atendeu, afinal, não tinha empregadas e seus pais estavam na rua dulce: o q vc esta fazendo aqui? ucker: eu preciso falar com você dulce: nao tenho nada pra falar com vc - diz ela fechando a porta mas ucker foi mais rápido e pois se na porta nao deixando ela fecha-la. dulce: sai daqui. ucker: so saio depois que você me escutar ele disse isso entrando e encurralando dulce na parede dulce: aaii ¬¬` ucker: olha, seja la o que tenha acontecido com vc pra vc me ignorar dulce: ¬¬¹ ucker: mas eu não consigo ficar longe de você, descobri que te amo, que quero estar com você, fica comigo, desta vez será diferente, eu te amo. Dulce, amor meu. Esta ao seu lado foi à melhor coisa que me aconteceu no mundo. Eu te amo demais, você é tudo pra mim. AMO-TE e sempre vou te amar. Quero estar com você num momento que se chama SEMPRE! Você é minha estrela guia. Quero você ao meu lado sempre, me fazendo feliz, me amando, me abraçando, me fazendo sorrir. ♥ volta pra mim?





Gente, o site nao quer abrir lá em casa,por isso que estou demorando a postar.

O que será que dulce dira? ^^
obrigada a todas por comentar! :D
beeeeijos.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da declaração de christopher, dulce parecia ter perdido os sentidos. Meu Deus, ele me ama *-* ele me ama.ela nao sabia o que fazer. Ele se declarou pra ela lindamente, aquilo parecia ser um sonho, e ela não queria acordar. Meu deus, homens como christopher uckermann existe? Aquele momento dulce sentiu vontade de voar nos braços de christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais