Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 2? Capítulo

800 visualizações Denunciar


Entramos e tal, a aula começou, ele se apresentou dizendo que o nome dele era Christopher, tinha 28 anos e daria aula de biologia. Ele falava isso, olhando fixamente para mim, comecei a sentir-me sem graça por este fato. A garota mais chata e assanhada da sala perguntou se nós também deveríamos falar nossos nomes, ele disse que não era preciso, mas como ela era assanhada, falou que o nome dela era Belinda, ele nem deu muita atenção a ela, ele estava mesmo e com seu olhar fixado em mim. Não queria olhar para ele, pois sabia que ficaria vermelha, então, virei para o lado e comecei a conversar com a Maite. Foi pior conversar com ela, pois ele viu que eu não olhava pra ele, e pediu educadamente para a Belinda, a menina assanhada que estava sentada sozinha na primeira carteira se locomover para que eu pudesse sentar La na frente. Tenho que confessar que fiquei assustada com aquilo, todos, estavam conversando, todos sem exceção, e por que só de mim ele chamou a atenção?

Tava tudo tranqüilo, fui pra lá sem reclamar, sentei com as costas na janela, com as pernas cruzadas o que fazia minha saia encurtar mais um pouco. fiquei olhando pra ele enquanto ele conversava com uma garota repetente, percebi que ele olhava pra mim discretamente. Ele falou que não iria dar aula naquele dia e que estávamos liberados. Todos se levantaram e foram saindo, eu não fui uma exceção, porem, quando eu estava indo, meu professor pediu para eu esperar um pouco que ele queria falar comigo. Não malei nada, já que eu achava que ele ia falar sobre o porquê dele ter me trocado de lugar. Mas estava completamente enganada...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que a ultima pessoa saiu, Christopher pediu para fechar a porta para conversarmos melhor depois de fechar a porta e com a chave, ele aproximou-se, puxou-me e colou seu corpo no meu, fiquei assustada, não sabia o que fazer, e se fazer alguma coisa. Ele olhava fixamente para meus lábios, eu não sabia se me separava ou deixava rolar. Ele aproximava su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais