Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 3? Capítulo

909 visualizações Denunciar


Assim que a ultima pessoa saiu, Christopher pediu para fechar a porta para conversarmos melhor depois de fechar a porta e com a chave, ele aproximou-se, puxou-me e colou seu corpo no meu, fiquei assustada, não sabia o que fazer, e se fazer alguma coisa. Ele olhava fixamente para meus lábios, eu não sabia se me separava ou deixava rolar. Ele aproximava sua boca da minha. E um pavor tomou conta de mim. Medo, muito medo estava sentindo, não sabia se por ele ser meu professor, por ele ser bem mais velho ou ate medo de alguém pegar no flagra. Meus pensamentos fugiram quando ELE roçou seus lábios no meu. Perdi os sentidos. Ele tinha um hálito refrescante, eu podia sentir no meu rosto. Automaticamente, sem eu querer, fechei meus olhos.  Beijamos-nos. O beijo, já começou feroz , ele parecia querer me comer, parecia que tudo ia acabar se não me beija-se, meus lábios ficaram vermelho de tanto ele puxá-los. No começo, não o beijei, mas aos poucos, lentamente fui beijando-o. Não pensava em nada, nada mais existia, naquela sala, naquela escola, naquela cidade só existíamos nós dois e ninguém mais, parecia um conto de fadas, daqueles que a princesinha encontra seu príncipe e de primeira, vive feliz para sempre... Mas eu estava completamente errada, e mais errada, eu ia ficar...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Entre os beijos disse que tinha que ir embora, ele foi parando de me beijar a boca, e desceu seus lábios para meu pescoço, subiu para a orelha, deu uma mordida, a qual me fez estremecer, e em forma de sussurro disse que eu só sairia de La, quando eu desse o que ele queria...Meu coração bateu acelerado, estava pálida, como assim so sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais