Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 4? Capítulo

4 visualizações Denunciar


Entre os beijos disse que tinha que ir embora, ele foi parando de me beijar a boca, e desceu seus lábios para meu pescoço, subiu para a orelha, deu uma mordida, a qual me fez estremecer, e em forma de sussurro disse que eu só sairia de La, quando eu desse o que ele queria...

Meu coração bateu acelerado, estava pálida, como assim so sairia quando eu desse o que ele queria? E o que ele queria? Deu um passo pra trás ao pensar na possibilidade dele querer tranzar comigo. Olhava pra ele assustada, eu era virgem, não queria perder a virgindade de tal forma, ou queria? Afinal, quando ele voltou a me beijar, eu não fiz nada a não ser me entregar ao beijo...



Meu coração bateu acelerado, estava pálida, como assim so sairia quando eu desse o que ele queria? E o que ele queria? Deu um passo pra trás ao pensar na possibilidade dele querer tranzar comigo. Olhava pra ele assustada, eu era virgem, não queria perder a virgindade de tal forma, ou queria? Afinal, quando ele voltou a me beijar, eu não fiz nada a não ser me entregar ao beijo...

Ele me pegou no colo e colocou-me em cima da mesa dele, eu já tinha perdido a noção do tempo e do espaço, naquele momento o certo era o errado e vice-versa. Ele jogou seu corpo por cima do meu, me deixando sem condições de sair, não que eu pensa-se nessa possibilidade, mas... Ele desceu os beijos para meu pescoço, aquilo estava indo muito além, eu sabia que tinha que parar, mas eu consegui?

Seus beijos molhados no meu pescoço me faziam delirar, já era, estava entregue, não podia parar. Ele ficou completamente por cima de mim, me beijando, conhecendo meu corpo, e eu delirava de prazer. Sua excitação, se via de longe, ele estava tão duro que parecia que iria rasgar sua calça, e o tamanho, enorme, o que me assustou... Ele tirou minha blusa, acariciava fortemente meus seios por cima do sutiã, não agüentei e gemi, ele, com um sorrisinho safado no rosto, tirou sua própria blusa e em seguida minha saia. Apenas minha calçinha e sua cueca, era o que restava. Delirava de prazer, estava dominada, domada pela excitação. Não conseguia e nessa altura nem queria fugir. Queria ele, agora, dentro de mim...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Queria ele, agora, dentro de mim   Dulce: Eu ano agüento mais, entra em mim – disse em meios aos gemidos, se surpreendendo com o que disse.Christopher, com um sorrisinho safado, terminou de retirar as peças de roupas restantes e se posicionou no meio das minhas pernas, e ficou passando a cabeça do seu pênis na entrada da minha boceta. E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais