Fanfics Brasil - Eu e meu professor charmoso - vondy

Fanfic: Eu e meu professor charmoso - vondy


Capítulo: 6? Capítulo

1961 visualizações Denunciar


Eu, muito envergonhada, comecei a me vestir as presas, estava com vergonha de ele me ver nua. Se bem que ele fizera mais do que ver, e ao pensar assim, me deixava mais vermelha do que estava. Ele deu uma gargalhada

Christopher: Não precisa ficar com vergonha, eu já fiz mais do que ver você nua. – eu deu aquela piscadinha.

Dulce: Não precisa lembrar – falei sussurrando para mim mesma “arrependida” {?} pelo ato

Ele chegou por trás de mim me agarrando beijando meu pescoço me fazendo suspirar. Ele começou a acariciar meus seios, descia a mão para minha barriga, acariciava com as pontas do medo, fazendo-me sentir cócegas. Ele chupava meu pescoço, me fazia delirar. Aquilo não podia acontecer, eu sabia, mas não conseguia parar...
Ele me virou para frente dele, me beijou com ardor, desejo, exigia muito de mim, queria chegar mais profundamente, começou a tirar novamente minha calçinha, o pau dele, já estava ereto, duro, grosso, rosando na minha bunda.

Dulce: Não...

Ucker: não o que?

Eu também não sabia o porquê do não. Ao lado dele eu não sabia o que acontecia comigo, falava coisas sem sentidos, sem significado.
Ele me colocou de frente ao quadro negro

Ucker: Empina a bunda

Estava tão vidrada no prazer que nem me toquei no que ele ia fazer. Empinei a bunda, senti a mão dele no meu cú, abrindo-o, tomei consciência do que iria acontecer, e tentei dizer não, mas já era tarde. Ele começou a enfiar aquele pau grande e grosso em mim, não entrava , meu buraquinho era pequeno demais para um pau do tamanho do dele. Ele forçava, e aquilo estava me machucando, mas parecia que ele nem ligava, pois continuava tentando entrar.


Dulce: não! Não faz isso! – falei tentando sair


Ucker: relaxa que quando terminarmos você vai pedir mais. – me segurando firme

Com muito, mais muito custo mesmo, ele conseguiu colocar a cabeça do pau dele dentro de mim. Estava doendo muito, era uma dor completamente diferente da que eu tinha sentido quando ele enfiou na minha boceta virgem. Era uma dor onde eu não conseguia sentir prazer, apenas dor e mais dor, era difícil eu me acostumar com aquele pau dentro de mim. Ele era enorme e eu estava com medo de depois não conseguir andar. Mas alem de toda aquela dor, eu queria que ele me fudesse...

Ucker: empina mais a bunda -eu o fiz. – agora abre as pernas – eu abri

Por mais que ele tentasse, não conseguia enfiar aquele pau enorme dentro de mim...

Ucker: vai doer mais vai valer à pena.

Não tive tempo de protestar, ele entrou em mim, com tudo, forte, me arrombando {?}. me fazendo gritar

Dulce: tira, tira, ta doendo muito – com lágrimas nos olhos

Ucker: calma, calminha, vai passar... – beijando meu pescoço

Mas não passava, ele vendo isso, apenas fazia um vai e vem sem tirar o pau de dentro do meu cuzinho, custou mas o prazer chegou....
Eu estava gemendo de prazer, eu empinava mais e mais a bunda para ele enfiar mais dentro, eu queria mais e mais, e ele percebendo isso, começou a bombar forte, fazendo as bolas dele baterem na minha boceta, me excitando ainda mais, ele estocava forte, com gosto e eu, empinava minha bunda, segurando fortemente no quadro negro, gemendo alto.

Estávamos quase chegando ao clímax, quando...


Toc Toc – alguém bate na porta.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Toc Toc – alguém bate na porta.Ucker: droga ¬¬ - ele disse zangado em tom baixo saindo de dentro dela.Toc toc Ucker: Porra! Quem é?Xxx: é o Christian, o faxineiro Ucker: O que você quer aqui?Christian: limpar a sala para o próximo turno.Ucker: me de 15 minutos que eu já saio. Vai limpar outras salas agora vai. ¬¬ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 520



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dudinhah Postado em 24/06/2017 - 20:33:23

    Adorei essa web posta mais

  • mconde Postado em 11/05/2010 - 15:52:37

    cadê os posts? :o poooosta mais *-*

  • LOVEweb Postado em 29/04/2010 - 12:22:31

    posta mais!!!!!!!!!!

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:49

    pq sumiu :(
    poxa

  • luan Postado em 21/04/2010 - 00:05:48

    pq sumiu :(
    poxa

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:36

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:29

    posta sim!

  • LOVEweb Postado em 15/04/2010 - 18:34:23

    posta sim!




Nossas redes sociais