Fanfics Brasil - Personagens Um Segredo Portiñon! AyD Finalizada

Fanfic: Um Segredo Portiñon! AyD Finalizada | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: Personagens

38 visualizações Denunciar


Dulce Maria Saviñon Coluga Herrera Uckermann Conde tem 18 intersexual, uma jovem muito rebelde que evita toda especie de compromissos, Linda e dona de um corpo definido, sexy inteligente.Dulce uma pessoa de personalidade forte e bastante controladora, porém muito sincera, impulsiva,grossera, muito segura de si, independente... a pesar de sua imagem de rebelde,agressiva e precoz se esconde a uma garota com sentimentos, idealista, engraçada e boa amiga... Dul se dedica a 'romper' corações  e parece ter fobia aos relacionamentos serios , consegue todas as mulheres que quer sem nenhuma dificuldade. 


 Sua vida mudara completamente ao conhecer a bela Anahi.


 



 


Anahi Giovanna Colucci Portilla Chavez tem 22 anos dona de um corpo escultural, muito linda, extremamente sesy... sempre se viste a moda, seu sonho e ser uma estlista. filha de um grande empresario Franco Colucci e como tal, sempre foi criada rodeada de luxo, porém muito sensivel e extrovertida adora seus irmãos e fará tudo pra ver eles feliz. a personalidade superficil mudara quando ela conhece a Dulce Maria.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannybozza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite Savinon Perroni Herrera Colunga Uckerman 16 anos irmã mais nova de Dulce... Linda, dolce, sonhadora,inteligente... Se preocupa com quem ama, apaixonada por William Levy.   Christopher Colunga Uckermann Herrera Conde Savinon tem 17 anos, lindo e engraçado sempre ta disputando mulheres com Dulce, muito mulherengo mas charmoso.     Al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • calazan Postado em 05/04/2016 - 17:17:32

    Continua - M.M

  • calazan Postado em 05/04/2016 - 00:57:21

    Obrigada ;3 Tô chegando ;3 -M.M


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais