Fanfics Brasil - Personagens Um Segredo Portiñon! AyD Finalizada

Fanfic: Um Segredo Portiñon! AyD Finalizada | Tema: Portiñon AyD


Capítulo: Personagens

23 visualizações Denunciar


Maite Savinon Perroni Herrera Colunga Uckerman 16 anos irmã mais nova de Dulce... Linda, dolce, sonhadora,inteligente... Se preocupa com quem ama, apaixonada por William Levy.



 


Christopher Colunga Uckermann Herrera Conde Savinon tem 17 anos, lindo e engraçado sempre ta disputando mulheres com Dulce, muito mulherengo mas charmoso.



 


 


Alfonso Herrera Colunga Uckermann Savinon Conde tem 20 anos Lindo, extrovertido, inteligente o mais`certinho` digamos...apaixonado por Belinda, adora os irmãos principalmente a Dul.



 


 


Christian Colucci Chavez Portilla tem 18 anos, lindo, engraçado, ama suas irmãs principalmente a Any. Gay



 


 


Angelique Boyer Colucci Portilla tem 20 anos, uma garota muito linda e engraçada. 



 


Fernanda Malo filha de um empresário ambicioso... linda, egoista, ambiciosa.           apaixonada por Dulce a filha do empresário mais poderoso do Mexico Mexico, vai fazer de tudo pra ficar com Dulce e ser Uma Savinon.



 


 


Ninel Conde Colunga Savinon 38 anos, cujo a vida e a morte são envolvidos muito mistérios, por problemas de droga ela se ausenta da vida dos filhos e do marido.



 


 


Fernando Colunga Herra Savinon Uckermann 39 anos, Um importante empresário, rigido e inflexivel, esta acustumado com o poder, muito exigente com os filhos principalmente com Dulce pois quer que ela siga a mesma profissão e fique no comando dos negócios.apesar de tudo ama muito seus filhos e presa pela imagem.



 


 


Franco Colucci 42 anos, Um empresário...rigido, esta acustumado ao luxo e fará de tudo pra manter sua boa imagem de empresário... ama seus filhos e sua esposa... Esconde um segredo que logo vira a tona e seu mundo junto.



 


 


Thalia Colucci Portilla 38 anos, extremamente linda, ama seus filhos mais que tudo. 



 


 


Grabriela Spanic Conde 29 anos  irmã de Ninel e Martin. Uma mulher ambiciosa,interreseira , egoista e sem escrupulos nenhum, fará de tudo para se manter no poder e no luxo. odeia a Anahi. 


 


Martin Reverti Conde um empresário do de rede de Hoteis muito famosa, ama seus sobrinhos principalmente a Dulce quem a considera uma filha, e fará de tudo pela sua felicidade. adora a Anahi.


 


 


 


 Pepa amiga de Ninel após a sua morte, desde então começou a se dedicar a Dulce, a quem sempre cuidou desde pequena.


 


 


 


William Levy 19 anos amigo de Dulce, apaixonado por Maite mas tem medo que amiga nao aprove o namoro.



 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mannybozza

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • calazan Postado em 05/04/2016 - 17:17:32

    Continua - M.M

  • calazan Postado em 05/04/2016 - 00:57:21

    Obrigada ;3 Tô chegando ;3 -M.M


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais