Fanfics Brasil - Capitulo 03 - Parte VIII Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada)

Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 03 - Parte VIII

551 visualizações Denunciar


Como um arco que se tensa, Anahí lhe ofereceu seu corpo.


-- Sim.  


Sua pele estava cada vez mais úmida coberta do suave vermelho da paixão, e sua respiração mais superficial. Nunca antes tinha estado tão excitada. Sua honestidade pareceu agradar a Alfonso, que a recompensou deslizando um dedo em seu interior.


-- Esta noite o privilégio de te levar até o orgasmo será meu - assegurou com a voz cheia de promessas, enquanto seu dedo abria caminho entre as cálidas e escuras paredes de seu sexo.


Um intenso fogo acariciou suas coxas. Aquelas palavras, tão sexuais, tão prometedoras, estiveram a ponto de fazer estalar o vulcão que se escondia entre suas pernas.


Enquanto com um dedo a penetrava, com o polegar acariciou a tenra pele do clitóris. Anahí respirou profundamente, surpreendida pela intensidade daquela sensação, enquanto as peritas mãos de Alfonso faziam magia nela.


-- Me conte no que pensa quando se joga na cama pelas noites e se acaricia com os dedos. Imagina que são as mãos de outra pessoa as que lhe percorrem? - A excitação converteu sua voz em um profundo ronco.


Ela sentiu como o rubor de suas bochechas se fazia mais intenso.


-- Sim.


-- Me conte no que pensa, Anahí - insistiu, e o calor que desprendia seu corpo se filtrava pelos poros de sua pele.


Ante seu silêncio, Alfonso retirou o dedo e acariciou o clitóris com mais intensidade, sabendo que cada vez estava mais perto do limite.


Ela protestou e se retorceu entre suas mãos, tratando de obrigá-lo a penetrar de novo em seu corpo, onde mais o necessitava. Alfonso abriu ligeiramente a entrada de seu sexo com a ponta do dedo.


-- Conta-me tudo - insistiu, deslizando o dedo um centímetro mais pra dentro. -- Me diga no que pensa e te darei o que quer.


Havia algo na forma em que a olhava, como se pudesse ver as curvas mais profundas de sua alma e ler todos seus pensamentos, cada uma de suas emoções. Olhou-o nos olhos, de um verde quase lacerante, e soube que não tinha sentido ocultar a verdade.


-- Em você, Poncho. Penso em você - sussurrou Anahí.


Aquelas palavras, aquele reconhecimento da verdade, fizeram Alfonso gemer de prazer, e voltou a deslizar o dedo dentro dela. A punhalada de prazer foi tão intensa que Anahí ficou sem fôlego.


-- Sim. - Fechou os olhos e gemeu.


Aquela sensação era tão indescritível...


Alfonso procurou de novo sua boca e a beijou com força, enquanto com os dedos continuava assaltando-a com suavidade. Um contínuo tremor se apoderou dos músculos do sexo de Anahí à medida que, onda atrás de onda, o prazer cada vez mais intenso.


Tremiam-lhe os joelhos. Rodeou o pescoço de Alfonso com os braços e se prendeu a ele, temerosa de perder as forças e cair ao chão.


A fez retroceder até que suas pernas tocaram o sofá e imediatamente soube quais eram suas intenções. Deixou-se cair sobre as macias almofadas e abriu ainda mais as pernas, franqueando o caminho, fazendo-o saber sem lugar a dúvidas o que mais desejava.


Alfonso ficou de joelhos e se posicionou entre as coxas dela, abrindo-a ainda mais com a amplitude de seus ombros. Anahí viu como as aletas de seu nariz se dilatavam ao perceber o aroma feminino de sua própria excitação, que impregnava o ambiente.


-- Carinho, é incrível.


Afundou os dedos em sua cabeleira e o guiou até o ponto em que tanto precisava sentir o contato de sua boca.


-- Por favor... - implorou, com as pálpebras meio fechadas.


Alfonso começou então uma lenta subida com a língua sobre a suave pele de suas coxas. A calidez de sua boca se gravava a fogo sobre a carne enquanto se aproximava cada vez mais ao vale que se escondia entre suas pernas. Quando finalmente sentiu seu quente fôlego sobre as delicadas pétalas de sua vulva, Anahí arqueou as costas para oferecer ainda mais seus quadris. Nunca antes havia sentido algo tão delicioso.


-- O que quer que faça preciosa? -- Perguntou Alfonso de algum lugar remoto entre suas pernas.


Ela inspirou profundamente enquanto sentia que seu corpo estava a ponto de estalar, loja de comestíveis de uma fome incomensurável.


-- Quero você, Poncho - gemeu sem poder conter-se, e apertou com força os punhos, afundados ainda na escura cabeleira de seu amante - Sempre quis você. 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao primeiro contato com a língua, Anahí estremeceu de prazer. Os dedos de Alfonso acariciaram os úmidos cachos de seu sexo até encontrar ao fim a zona mais sensível de seu sexo. Cobriu-a de suaves carícias, persuadindo-a para que se unisse ao jogo, enquanto ele continuava com o festim. Cobriu com beijos as partes mais íntimas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57

    Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38

    AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3

  • Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38

    bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha

  • bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15

    MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt

  • bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45

    Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26

    bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51

    Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk

  • bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51

    Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53

    Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3

  • Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20

    Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais