Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Como era possível que tantas mulheres quisessem apaziguar o apetite sexual de seus maridos?
Anahí Portilla se fazia esta mesma pergunta, enquanto apagava o queimador Bunsen e fechava os dedos ao redor da proveta que continha seu futuro. Agitou o vidrinho número vinte e quatro entre as palmas das mãos e levantou uma sobrancelha em direção a seu companheiro de laboratório, Alfonso Herrera.
-- Está certo que não prefere que eu o faça?
Alfonso passou os dedos pelo cabelo escuro como a noite. Seus lábios, tão sensuais, curvaram-se para baixo.
-- O inibidor da libido que estamos preparando é para homens, Any.
Seus olhos deslizaram pelas curvas de sua companheira enquanto mudava de postura.
-- Acredite, não é apta para o experimento nem por indício. E, de toda forma, o conselho diretor que nos subvenciona se ocupará de acabar com sua carreira, e também com a minha, se não apresentarmos algo concreto antes do final da semana que vem.
Anahí mordeu o lábio inferior, como costumava fazer quando se sentia frustrada. Era evidente que Alfonso tinha razão. Não passaram os últimos meses trabalhando cada dia até tarde no laboratório para que agora o conselho detivesse de repente o projeto.
Sentou-se em um tamborete e apoiou os cotovelos sobre a superfície metálica da mesa de trabalho.
-- Mas ainda não conhecemos todos os efeitos secundários.
Alfonso se inclinou para frente e fechou suas mãos ao redor das dela. Seus olhos se encontraram e as angulosas linhas do rosto dele pareceram suavizar-se por um instante.
-- E não conheceremos a menos que me preste a ser nosso porquinho da índia. - apertou os dedos de Anahí e acariciou sua pele com o polegar. O gesto era inocente, sem dúvida, mas, mesmo assim, intensas pulsações percorreram o corpo dela. O quente calafrio do desejo propagou-se descontrolado até os dedos dos pés. O laboratório, que era pequeno, pareceu fechar-se ainda mais ao seu redor.
Apesar de que o contato com aquele homem provocava uma misteriosa alquimia em sua libido, Anahí sabia que a Alfonso não encantava as garotas de ciências estudiosas e aplicadas como ela. Durante os últimos três anos tinha visto suficientes jovens o adorando para saber que mister uma-mulher-diferente-cada-dia sentia um apetite voraz pelas loiras altas, com aspecto de meninas abandonadas, que ostentavam atraentes sorrisos que ao final sempre acabavam sendo o mais brilhante que havia nelas. Ela era, em troca, uma mulher inteligente com uma figura miúda e cheia de curvas, o qual era a antítese do protótipo pelo que ele sentia-se atraído.
Sinceramente, acaso os homens eram incapazes de dar-se conta de que as coisas boas sempre estavam nos menores pacotes?
Baixou o olhar até se deter justamente uns centímetros abaixo da cintura de Alfonso. Bom, possivelmente nem todas as coisas.
A calidez do polegar de Alfonso acariciando distraidamente sua pele devolveu a Anahí novamente à realidade. Ficou em pé de um salto e agarrou uma seringa de injeção.
-- Bom, pois se estiver preparado, acabemos com isto de uma vez. Sente-se e levante a manga. - enquanto indicava que se sentasse no tamborete junto a ela, preparou o soro.
Introduziu a dose na seringa de injeção pela agulha, eliminou o ar restante e olhou Alfonso fixamente aos olhos.
-- Preparado?
-- Adiante, Any.
Ela abriu o pacote de algodão impregnado de álcool e o esfregou por seus bíceps. Virgem Santa, e que belo bíceps era aquele!
-- Mas tome cuidado. Conheço seu estilo espetando - inclinou a cabeça de lado com um gesto carregado de erotismo e Anahí perdeu o fio de seus pensamentos. - Tivemos sorte de não ter nenhuma baixa até a data - sua voz desprendia certo tom de brincadeira, que deslizou pelas costas de Anahí como se tratasse de um potente afrodisíaco.
Ignorando o suave comichão que corria por suas veias, dissimulou um sorriso brincalhão, olhou em seus olhos com evidente chateação e levantou a seringa de injeção.
-- Sempre há uma primeira vez.
Uma provinha do que virá em breve, a partir de sexta feira para vocês =) Besos de fuego
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele se inclinou sobre ela e abriu a boca para dizer algo, mas Anahí ordenou que se calasse com um simples gesto do dedo antes que pudesse replicar com algum de seus engenhosos comentários. Levantou uma sobrancelha em aviso. -- Porte-se bem ou farei que isto seja um processo doloroso. Quando chegaria o dia em que todas aquelas brincadeiras e sarcasmos amistos ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha