Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Ele se inclinou sobre ela e abriu a boca para dizer algo, mas Anahí ordenou que se calasse com um simples gesto do dedo antes que pudesse replicar com algum de seus engenhosos comentários.
Levantou uma sobrancelha em aviso.
-- Porte-se bem ou farei que isto seja um processo doloroso.
Quando chegaria o dia em que todas aquelas brincadeiras e sarcasmos amistosos que compartilhavam deixaria de lhe remover as vísceras?
Trabalhar os últimos três anos junto à Alfonso nem sempre foi fácil. Às vezes, convencia-se que arrancar um molar teria sido menos doloroso que aquilo que compartilhavam. Cada vez que a presenteava com um de seus sorrisos, sensuais e despreocupados, seu corpo pedia aos gritos para unir-se ao dele, o que fazia bastante difícil conseguir um estado mínimo de concentração. Felizmente, mal passavam tempo juntos fora do laboratório. Semelhante exposição prolongada à Alfonso Herrera, também conhecido como o Selvagem, queimaria seu corpo mais que uma semana inteira sob um sol abrasador de verão sem levar protetor solar. E alguém deveria ocupar-se de que aquele homem levasse sempre uma etiqueta de advertência sobre a pele.
Deviam, entretanto, fazer ato de presença na sessão mensal em que todos os empregados deviam ir por desejo expresso do diretor, Juan Ferrara, quem sempre estava costumava dizer: “Ao nos relacionar fora do trabalho, abrimos as portas para que a felicidade e a harmonia entrem em nossas vidas.”
Deus santo! Fique de lado, iluminado.
Depois de injetar a espessa mistura no músculo, Anahí cobriu a pequena ferida com um esparadrapo e se sentou de novo em seu tamborete.
-- E agora esperar - concentrou-se em seu caderno e começou a anotar a data.
-- Esperar o que? - perguntou Alfonso em voz baixa.
Ela levantou o queixo para olhar em seus olhos.
-- Para ver, - alongou o som da última palavra e apontou com um gesto da cabeça para entre suas pernas -- se o Pequeno Poncho acorda ou não.
-- Pequeno Poncho? - em seus lábios se formou um sorriso brincalhão. - Mas muito bem o não-tão-pequeno-Poncho. E, além disso, não acredita que deveríamos o pôr a prova?
Anahí olhou por cima de seu ombro.
-- Tem que haver alguma revista por aqui que certamente te será de ajuda com esse pequeno problema -- respondeu ela, provocadora.
Alfonso cruzou os braços, desafiante, com um sorriso aparecendo em seus lábios.
-- Não acredito.
-- Talvez devesse chamar a alguma de suas numerosas amiguinhas. - Queria aparentar que fosse um comentário profissional, mas acabou soando bastante sarcástico e inclusive fruto de ciúme. Maldição.
Alfonso se aproximou ainda mais de Anahí. O suficiente para lhe paralisar os sentidos com seu hipnótico aroma. Olhou-a fixamente aos olhos com uma intensidade tal que sobre a pele dela dançaram ondas de um prazer puramente sensual.
-- Esqueceu que este projeto é Top Secret, Anahí? Se o Pequeno Poncho, como muito amavelmente o batizou, pendura o cartãozinho de “não incomodar” enquanto estou em plena tarefa, não crê que meu possível encontro poderia suspeitar de algo?
Certo, aparentemente nunca antes sofrera um ataque de impotência, o qual, em realidade, não surpreendia Anahí.
Emocioná-la? Sim. Surpreendê-la? Não.
Lástima que o último cara com o que saiu não pudesse fazer suas essas palavras. Aquela relação acabou sendo uma comédia romântica, só que sem romance algum. Em toda sua vida só tinha saído a sério com dois meninos e nenhum deles se incomodou de satisfazê-la sexualmente. O tipo de homens que Anahí atraía só pareciam se importar com seu próprio prazer e sempre a deixavam em tal estado que tinha que ocupar-se de tudo com suas próprias mãos. Literalmente.
Agora se limitava a evitar sair com alguém. Por que preocupar-se com o intermediário quando podia passar diretamente ao êxtase com a ajuda de seu melhor amigo, que funcionava a pilhas?
A perna de Alfonso se moveu do lugar para roçar na dela. Um imperceptível tremor percorreu o corpo de Anahí ao reagir ao contato. Piedade!
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Talvez devesse parar para comprar pilhas no caminho de retorno para casa. Nunca tinha praticado sexo com alguém que não fosse seu casal, mas, se era certo que Alfonso estava oferecendo seus serviços, talvez fosse hora de reconsiderar sua postura. Porque, a julgar pelo número de mulheres que telefonaram ao laboratório depois de passar a noi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha