Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Os olhos de Alfonso a observaram com ternura. Afastou uma mecha de cabelo da frente e ela sentiu de novo um calafrio que percorria suas costas.
-- Quando derreter, me avise e trarei outra bolsa.
De novo aquela sensação cálida nas curvas mais secretas de sua alma. Estavam tão perto que a proximidade emocional entre eles era estranhamente intensa. Sempre havia sentido uma sensação de familiaridade quando estavam juntos, mas agora algo tinha mudado, surgira uma intimidade que anteriormente não tinha estado ali. Embora talvez aquilo não fosse mais que o produto de sua imaginação.
De repente soprou uma suave brisa por todo o jardim da casa, que ajudou Anahí a desfazer-se da sensação de calor. Alfonso não se moveu de seu lado. Era evidente que não tinha vontade de relacionar-se com seus companheiros, nem de dar um mergulho de cabeça na piscina, infestada de piranhas de longa cabeleira loira à espreita de uma presa.
Ela temia que Alfonso quisesse falar do experimento da noite anterior, assim decidiu evitar o tema e falar de Bonniey e Clyde. Olhou-o e arqueou uma sobrancelha.
-- Funcionou o novo soro que injetou ontem à noite ao Clyde?
Alfonso franziu o cenho e suspirou. Sentou-se aos pés da espreguiçadeira com as pernas cruzadas, enquanto os músculos de seu corpo se esticavam e se relaxavam com cada movimento. Passou a mão pelo queixo e sacudiu a cabeça. Apertou a mandíbula e adotou sua expressão mais profissional.
-- Não, merda. Por isso mesmo temos que prová-lo outra vez em mim, esta mesma noite. Necessito sentir os resultados para poder documentá-los corretamente -- respondeu, murmurando maldições silenciosas entre dentes.
Anahí também se deixou levar por seu lado mais profissional e redirecionou seus pensamentos.
-- Não sei Poncho, sigo pensando que falta algo na fórmula. É como se estivéssemos passando por cima de algo, um detalhe insignificante, mas vital -- mordeu o lábio inferior, concentrada nos termos da investigação. -- E não consigo saber o que é.
O som de uns pés nus sobre o atalho de cimento anunciou a chegada do diretor.
-- Bom, bom, olhe estes dois, perdidos em seus pensamentos. -- Anahí inclinou a cabeça, protegeu os olhos do intenso sol da tarde com uma mão e viu como Juan Ferrara se aproximava.
O diretor inclinou a cabeça para frente. A juba, de cabelos grossos e grisalhos, cobria-lhe os olhos, enquanto seu olhar se deslocava até a bolsa de gelo que cobria o cotovelo de Anahí.
-- Como está o braço?
Ela o esticou e logo voltou a dobrá-lo, ignorando a dor.
-- Bem, só um pouco dolorido.
Juan meteu as mãos nos bolsos do ajustado traje de banho cor laranja berrante, que sem dúvida levava dando voltas por seu armário ao menos desde os anos sessenta. Aquela não era a melhor indumentária para um homem de sua idade e tamanho.
Embora parecesse relaxado, a expressão de seu rosto dizia justamente o contrário. Antes de tudo, ele era um homem de negócios ao que não gostava que o subestimassem.
-- Bem. Não queria que este pequeno incidente interferisse com a apresentação de resultados ante o conselho da próxima semana.
Os dedos de Alfonso deslizaram pela perna de Anahí. Deteve-se a altura do tornozelo e o apertou brandamente. Uma mensagem silenciosa para que seguisse a corrente. O tato de suas fortes mãos sobre sua pele nua lhe trouxe lembranças da noite anterior e fez mais difícil ainda que pudesse formar um só
pensamento coerente. Dissimulou um calafrio, ignorou o provocador passe de descargas que estava tendo lugar dentro de sua cabeça e abriu a boca para falar.
-- Nada interferirá na apresentação -- disse Alfonso. Em seguida olhou para Anahí -- Verdade?
Ela tentou aparentar tranquilidade e rezou para que sua voz não a traísse. Olhou Alfonso nos olhos e assentiu.
-- Verdade.
Juan inclinou a cabeça e se centrou em Anahí.
-- Assim, deduzo por suas palavras que tudo segue segundo o plano -- disse sem afastar o olhar dela nem um segundo.
Anahí clareou a garganta e tratou de concentrar-se.
-- Naturalmente -- respondeu, com muito mais convicção do que em realidade sentia. -- Trabalhamos muito duro neste projeto.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
"Duro" era a palavra chave. Embora reservasse para si mesma como a estava aplicando. -- É obvio. Os dois sabem quão importante é essa subvenção para o centro. E se tudo sai segundo os planos, o próximo inverno poderão começar com as provas preliminares para achar a fórmula para prolongar o prazer, a nova revolu& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha