Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
-- Mmm -- gemeu -- Anahí, nunca antes tinha saboreado algo tão doce.
Ela respirou profundamente e logo descansou a cabeça sobre o peito dele, que afundou as mãos em sua cabeleira e a segurou até que finalmente teve recuperado o fôlego.
Enquanto a abraçava, Alfonso teve que lutar com valentia contra sua própria excitação. Era evidente que teria que jogar Anahí do banheiro para poder ocupar-se do enorme problema que tinha entre mãos antes de poder reunir-se de novo com seus companheiros. Não podia reaparecer naquele estado, e, além disso, estava seguro de que não necessitaria muito tempo para liberar-se da tensão. Deus estava tão excitado que com um par de carícias o problema estaria resolvido.
Anahí jogou o quadril para frente e se chocou contra sua ereção. Um grave gemido escapou da garganta de Alfonso. Quando seus olhos se encontraram, nos lábios dela brilhava um sorriso sacana.
-- Tenho sede -- disse, afastando-se uns centímetros dele.
Logo agarrou o copo de limonada, deu um comprido trago e reteve entre os lábios um cubinho de gelo. Enquanto brincava com ele, empurrou Alfonso para trás e observou com evidente interesse o vulto que sobressaía entre suas pernas.
-- Anahí? -- perguntou Alfonso, com a voz alterada pelo desejo.
-- Mmm? -- respondeu ela.
Quando ele a olhou, advertiu em seus olhos o brilho do fogo da paixão, por isso não teve dúvida de quais eram suas intenções. O pulso de Alfonso começou a pulsar fora de controle.
-- Por seu aspecto -- disse ela -- diria que talvez te tenha feito mal ao te lançar à primeira base. Também parece um pouco dolorido. Acredito que deveríamos aplicar um pouco de gelo na ferida.
Deus do céu!
Anahí se inclinou para ele e beijou-o nos lábios, enquanto com as mãos acariciava o membro, duro como uma pedra. Alfonso atraiu a língua dela, fria do gelo e coberta de limonada, para saboreá-la melhor. Um segundo mais tarde Anahí se afastou e se ajoelhou no chão, entre suas pernas. Sem deixar de olhá-lo aos olhos, puxou o traje de banho até descê-lo à altura dos tornozelos. Os enormes atributos de Alfonso ficaram livres e atraiu toda sua atenção.
Olhou-a fixamente, como se se tratasse de uma obra de arte.
-- É tão bonito.
Abriu os olhos de par em par, assombrada, e se deu uns segundos para desfrutar do que via.
-- OH, sim, acredito que aqui é onde te dói. -- Percorreu com o índice o objeto de sua adoração e sacudiu a cabeça. Enquanto acariciava-o, a pele se voltou mais escura sob a ponta de seus dedos. -- Temo que seja muito pior do que imaginávamos - concluiu finalmente depois da revisão, com uma expressão safada no rosto.
Alfonso sentiu que a luxúria se apoderava dele. Sua respiração se voltou entrecortada, superficial, e teve que segurar-se ao toalheiro para não acabar no chão.
-- Acredito que o Não-Tão-Pequeno-Poncho vai precisar cuidados especiais se quisermos acabar com este tipo de dor.
Arqueou-se sobre ele e acariciou a ponta de seu sexo com a superfície fria e aveludada da língua. O corpo de Alfonso se esticou.
Seu membro saiu disparado para cima. O sêmen corria para a linha de meta.
Maldição!
A voz de Anahí era apenas um suave murmúrio.
-- Depois de aplicar um pouco de gelo sobre a superfície vou ter que te beijar até que a dor desapareça. Parece muito, muito pior. De fato, está pondo pior -- provocou, antes que sua língua serpenteasse entre os lábios e acariciasse a ponta.
A suave pele brilhava naqueles pontos pelos quais a língua tinha avançado. A respiração de Alfonso ficou mais e mais irregular, consumida pelas chamas que o abrasavam por dentro. Soltou a barra metálica do toalheiro, afastou o cabelo de seu rosto e se inclinou para frente. O suave ronronar de Anahí, cuja língua tinha dado finalmente com o doce líquido da paixão, brincou sobre sua pele.
-- Anahí, está me matando. -- O desejo obscurecia sua voz -- Mal posso me manter em pé.
Ela sorriu.
-- Então será melhor que se segure em algo -- respondeu ela.
Meteu outro cubinho na boca e logo se deixou penetrar até que já não teve mais espaço na boca. Acariciou a ponta com a parte de gelo até que Alfonso estremeceu. Então, a modo de pausa, substituiu a fria superfície do cubinho por seus quentes lábios. A mescla entre sensações tão opostas estava deixando Alfonso louco.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí era tão sensual, tão cálida, tão brincalhona, tão brilhante, tão... tudo... Ele sentiu suas delicadas mãos deslizando-se entre as pernas para poder acariciar os testículos. -- Aqui também dói, Poncho? -- perguntou, piscando um olho em um gesto de autêntica inocência. -- Deus, si ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha