Fanfics Brasil - Capitulo 02 - Parte I Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada)

Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 02 - Parte I

25 visualizações Denunciar


Alfonso meteu uma garrafa de vinho tinto sob o braço e subiu de dois em dois os degraus que levavam ao apartamento de Anahí. O dia todo não pensou em nada que não fosse o aspecto que teria o corpo de sua companheira, suas sensuais curvas cobertas unicamente por um jogo de fina lingerie de seda. Sentiu como sua ereção se fazia mais evidente em apenas imaginar. A espera do que estava por vir fez com que sua carne se lubrificasse a cada passo que o aproximava mais e mais de sua porta.


A ideia de vê-la semi desnuda só com fins científicos era uma imbecilidade e ele sabia. Embora, isso sim, tinha que admitir que fazê-lo em nome da ciência outorgava um ponto mais erótico a todo aquele assunto.


Havia algo em Anahí Portilla que o atraía fisicamente de uma forma em que nenhuma outra mulher tinha feito jamais. Era uma combinação letal de inteligência, inocência e sensualidade.


Tinha-o totalmente cativado, tanto que o fazia sentir a calidez como se acabasse de tomar um gole de brandy. Gostava, e muito. O suficiente, de fato, para que durante os dois últimos meses sequer tivesse vontade de ficar com outra mulher. Os calos que decoravam suas mãos davam fé disso. O sexo fortuito ao que estava acostumado tinha perdido todo seu interesse desde que a única coisa em que podia pensar era em quanto desejava poder acariciar as curvas daquela mulher, tão suaves e tão sinuosas, tão doces e tão sensuais ao mesmo tempo.


Apesar da atração física que sentia por Anahí ser incomoda, não queria desenvolver um vínculo emocional mais profundo com ela. Igual ao seu pai e todos os membros masculinos da família Herrera que o precederam, Alfonso não estava feito para comprometer-se por uma vida com alguém. Sua mãe se ocupou conscientemente de deixar-lhe bem claro. Nem um único Herrera da geração de seu pai tinha mantido jamais uma relação duradoura. Depois que seu pai os abandonou, sua mãe começou a referir-se ao clã familiar de seu marido como os “Herrera de frio coração”.


Alfonso sabia que sua mãe o desprezava, certamente porque era a viva imagem de seu pai. Quando pequeno, sempre lhe repetia que, quando crescesse, seguiria os passos dos Herrera. As únicas pessoas que tiveram fé nele e acreditaram que quando maior seria um homem honrado e respeitável foram seu amigo da infância Christopher Uckermann e seus pais, Tony e Isabella. Passava mais tempo no restaurante italiano que administravam que em sua própria casa. Graças a eles pode ter ideia de como viviam e amavam outros.


Alfonso sempre tratava com respeito às mulheres com as quais saía, mas, como nunca sentia nada especial por elas, tinha dado por certo que sua mãe estivesse correta e que não era mais que a lasca desprendida do velho pa/u, outro Herrera que pensava com o membro e que era incapaz de sentir um amor profundo e verdadeiro.


Enquanto se aproximava da porta do apartamento de Anahí, seus pensamentos se centraram de novo na mulher sensual que esperava sua chegada. Deus, quanto desejava sentir o tato de sua pele contra a sua. A forma em que se movia, com uma sensualidade claramente involuntária, e o suave aroma de framboesa que alvoroçava seus hormônios o mantinha permanentemente a beira do precipício. Morria por averiguar se o sabor de sua pele era tão doce como prometia.


Trabalhar cada dia até tarde com Anahí ao lado acabara sendo um exercício de frustração. No laboratório era conhecida como a Princesa de Gelo, a mulher que só queria levar a cabo investigações sobre sexo dentro do laboratório e nunca fora. Nunca lhe deu nem o mais remoto sinal que se interessasse em manter uma relação com ele, fosse física ou de outra natureza distinta. Ele sempre tinha respeitado e se esforçava em manter as mãos quietinhas. Até agora. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Até que a oportunidade de levar aquela relação ao seguinte nível de intimidade se apresentou por si só. Deus! Se entrasse pela porta e descobrisse que vestia renda branca, teria que reunir todas as forças que ficassem para não obrigá-la a dobrar-se sobre si mesma e tomar imediatamente seu sensual corpo. Tirou a camise ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57

    Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38

    AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3

  • Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38

    bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha

  • bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15

    MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt

  • bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45

    Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26

    bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51

    Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk

  • bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51

    Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53

    Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3

  • Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20

    Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais