Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Como se tivesse lido seu pensamento, Alfonso acrescentou:
-- Carlos vivia a duas casas da minha. -- Logo assinalou com a cabeça -- Este cara é o responsável por todos os problemas e as brigas em que Christopher e eu nos metemos na adolescência, até que Isabella o acolheu sob sua asa e mostrou o bom caminho.
Anahí não deixava de surpreender-se com a facilidade com a que aquela gente abria sua casa e seus corações. Não era de estranhar que tivessem tantas cadeiras preparadas ao redor da mesa.
-- Isabella me explicou algumas das travessuras de Poncho, mas parece que há outras que ela não conhece. Adoraria escutá-las -- disse com um sorriso nos lábios.
Carlos sorriu contente. Abriu a boca para dizer algo, mas Alfonso o cortou com o olhar.
-- Esquece, Carlos -- se apressou a dizer, tratando de que Anahí não conhecesse os detalhes.
O cozinheiro se aproximou ainda mais dela e agarrou sua mão. Acariciou sua pele com o dedo polegar e logo, com um pequeno puxão, separou-a de Jay.
-- Se esqueça da especialidade de Poncho, Anahí, e prove um pouco da minha. -- Sua voz era suave como a seda.
Ela afastou a mão, levantou o queixo e arqueou uma sobrancelha.
-- Sim, Poncho. Já vejo ao que se referia com o de que estava acostumado a os colocar em problemas -- disse, respondendo à provocação. Logo olhou Alfonso e acrescentou -- Estou segura de que Christopher e você não foram mais que uns meninos puros e inocentes.
-- Evidentemente -- respondeu ele. Em seguida lhe fez um gesto com o dedo para que voltasse para seu lado, e sem afastar os olhos de Anahí disse -- Quantas vezes tenho que repetir isso Carlos? Quando uma mulher prova pela primeira vez um prato delicioso, nunca mais voltará para a comida lixo.
O cozinheiro respondeu com uma sonora gargalhada. Com os olhos brilhantes pela emoção do enfrentamento, penteou o bigode com os dedos enquanto piscava um olho para Anahí.
-- Já lhe disse isso, Poncho. Quando uma mulher prova o sabor de um bom menu italiano -- se deteve para dar uma palmada sobre o peito -- nada mais será suficiente para saciar sua fome.
Esta vez foi Alfonso quem respondeu com uma gargalhada. Continuaram brincando como só os bons amigos fazem, e Anahí observou enfeitiçada o intercâmbio.
Ao final, Alfonso deslizou um braço ao redor de sua cintura e a puxou, e ela se deixou guiar, e se aconchegou entre seus braços. Alfonso riu enquanto Isabella empurrava ao Carlos para o outro lado da cozinha.
-- Você... -- disse -- Já tem muitas mulheres das quais se ocupar. Vamos, Anahí, achei um lugar em uma mesa para que possam cozinhar os dois.
Alfonso jamais tinha reparado que preparar massa pudesse ser algo tão erótico. Claro que nunca antes tinha preparado linguine com uma sensual cientista ao seu lado.
Anahí era tão brilhante no laboratório como inapta na cozinha. Passados vinte minutos havia mais farinha em seu rosto, em sua roupa e em seu cabelo que sobre a mesa. Mas tinha que admitir que estava linda, inclusive com aquele aspecto tão desastroso.
De pé atrás dela, Alfonso a observava enquanto manipulava torpemente a massa como se tivesse algum tipo de vingança pessoal que perpetrar contra ela. A cena era tão cômica que não pôde evitar uma gargalhada.
-- Any está se dando muito mal.
Ela levantou o queixo e apertou os lábios até que não foram mais que uma fina linha, claramente ofendida por suas palavras.
-- Desculpa, mas acaba de dizer que me dou mal?
Ele sorriu, enquanto afastava uma mecha de cabelo de seu rosto e a prendia atrás da orelha.
-- Sim, e acredito que é evidente que não me engano.
Anahí agarrou um pouco de farinha com os dedos e a atirou à face.
-- Seja bom comigo.
-- Sempre sou -- respondeu ele, piscando um olho.
A expressão no rosto de Anahí dizia, entretanto, que nem sempre era assim.
-- O que imagina que essa massa fez para que a trate assim? --Perguntou Alfonso, assinalando o vulto disforme que descansava sobre a mesa de trabalho.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ela riu e inclinou a cabeça. -- Quer dizer que não deveria estar tão grumosa? -- Sua risada profunda percorreu suas costas e encheu Alfonso com sua calidez. Deu um passo à frente e se posicionou justamente atrás dela. -- Exato. O segredo está na forma de amassar. Olhe. -- Passou as mãos ao redor da cintura de Anahí, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha