Fanfics Brasil - Capitulo 08 - Parte VIII Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada)

Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Capitulo 08 - Parte VIII

741 visualizações Denunciar


Lentamente, aproximou uma mão de seu rosto e limpou o pó branco da bochecha. Ao sentir o contato de sua pele, Anahí tremeu. Sua mão se fechou sobre a dele e seus corpos se encostaram um no outro, sem deixar de olhar-se aos olhos nem um instante. Cada vez que o tocava daquela maneira, como nenhuma outra mulher o fez antes, Alfonso sentia que custava respirar. Era uma carícia que despertava suas emoções, um tipo de carícia a que não estava acostumado. Podia ser que Anahí o visse como algo mais que Alfonso Herrera o Selvagem?


Ao menos ficava a esperança.


Pigarreou. Ela fechou ainda mais os dedos sobre os seus e Alfonso sentiu uma ternura inconfessável.


Tratou de concentrar-se em outra coisa, o que quer que fosse, antes de perder o controle por completo, assim fixou o olhar na massa que descansava sobre a mesa.


-- Aprende muito rápido. Talvez a próxima vez seja você a compartilhar suas especialidades culinárias comigo.


Os olhos de Anahí brilhavam de desejo.


-- O único que sei fazer são cubinhos de gelo -- Seu quente fôlego acariciou sua pele e fez que suas boas intenções se rompessem em mil pedaços.


Obrigou-se a rir, enquanto em sua mente passavam as coisas que poderiam fazer os dois com aqueles cubinhos.


Alfonso tratou de não concentrar-se na agradável sensação que supunha ter os quadris generosos de Anahí contra os seus, mas foi em vão. Ela ficou nas pontas dos pés e ele pôde sentir a superfície cálida de seu sexo contra sua própria virilha.


-- Tem farinha nas bochechas -- disse ela, e a limpou com o reverso da mão.


-- E você tem farinha por toda parte, preciosa -- respondeu ele com a voz possuída pelo desejo.


Anahí olhou sua blusa e o movimento de sua cabeça liberou as mechas de cabelos presos atrás das orelhas, que caíram sobre seus ombros.


-- Já vejo. -- Quando levantou de novo o rosto para olhá-lo, Alfonso lhe acariciou os lábios com o polegar. Aquele simples gesto era mais que suficiente para lhe fazer explodir.


-- Inclusive no cabelo -- continuou ele, enroscando uma mecha ao redor de seu dedo. Sua voz evidenciava seus sentimentos, por muito que se esforçasse em ocultá-los.


Uma intensa energia sexual percorria os corpos de ambos. Anahí passou os braços ao redor de seu pescoço. Olhou ao redor. Ocupados cozinheiros estavam


atendendo diligentemente suas frigideiras e suas panelas, assim, sem prévio aviso, separou os lábios e meteu um dedo de Alfonso na boca. Santo Deus!


Um gemido começou a formar-se em sua garganta e sua mente se desconectou por completo. Tanta ousadia o pegou despreparado.


Alfonso fechou a boca ao redor do dedo e chupou com força. Um amontoado de emoções nublaram seus olhos e Alfonso soube que a situação estava fora de controle e que já não poderia detê-la.


Tudo nele, cada centímetro de seu corpo, pedia aos gritos que se entregasse a seus desejos. Esqueceu por um instante onde estavam e a atraiu para si. Inclinou-se sobre ela e percorreu seus lábios com a língua. Ela tremeu entre seus braços. Alfonso sentiu seus mamilos eretos cravando-se em seu peito. Anahí abriu os lábios, convidando-o, e ele, incapaz de seguir ignorando seus próprios desejos, beijou-a com paixão enquanto percorria as curvas de seu corpo com as mãos e deixava escapar de sua garganta um leve gemido de satisfação.


Lábio com lábio, saboreou a calidez acetinada de sua boca. Em seguida introduziu brandamente a língua, apenas uma insinuação, procurando a sua companheira. A doce invasão fez suas pernas tremerem. A calidez da boca de Anahí o fazia seu sangue ferver. Beijou-a ainda com mais desejo e gemeu, deixando-se levar por seus desejos.


Deslizou as mãos por suas costas até encontrar os limites de sua blusa. Uma vez sob o fino tecido, desenhou pequenos círculos sobre sua pele e desfrutou do consolo que aquele abraço era para ele.


-- Né, Poncho -- disse Carlos.


Anahí interrompeu o beijo. Abriu os olhos e retrocedeu um passo, liberando do círculo de seus braços e acabando assim com a magia do momento. Um segundo depois, Alfonso já sentia sua falta. Segurou-a pelo cotovelo mal dando conta do que fazia e a atraiu para ele.


-- Any... -- sussurrou.


-- Busca um quarto -- burlou Carlos.


Ao ouvir a voz de seu amigo, a realidade caiu sobre ele como o raio que entra em contato com o chão.


Caralho. Soltou o braço de Anahí.


"Bem feito -- disse a si mesmo -- Assim é como se demonstra que não é um playboy de três por quarto que segue a torto e a direito por aí."


Amaldiçoou-se por ter cedido aos seus impulsos. Anahí merecia que a tratassem melhor. Preocupado pelo que acabava de ocorrer, olhou-a pedindo desculpas em silêncio. Nos olhos de Anahí, descobriu um amontoado de emoções enfrentadas e decidiu provar de uma vez por todas que era merecedor de uma mulher como ela.


Com os dentes apertados e os músculos da mandíbula tensos, retrocedeu um passo, pondo uma mínima distância entre eles.


-- Por que não pegamos uma parte? -- perguntou, assinalando uma pizza recém saída do forno


-- Deixemos que Carlos termine isto e nos prepare para levar. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí cruzou as mãos sobre seu colo e deixou que seu olhar vagasse pelas marcadas feições de Alfonso enquanto ele avançava entre o tráfego. Seu aroma, profundo e masculino, saturava até o canto mais escondido do carro e formava redemoinhos ao seu redor. Inspirou fundo e estudou seu rosto durante um bom momento. -- Né, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57

    Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38

    AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3

  • Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38

    bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha

  • bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15

    MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt

  • bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45

    Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26

    bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51

    Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk

  • bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51

    Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53

    Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3

  • Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20

    Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais