Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Até que a oportunidade de levar aquela relação ao seguinte nível de intimidade se apresentou por si só.
Deus! Se entrasse pela porta e descobrisse que vestia renda branca, teria que reunir todas as forças que ficassem para não obrigá-la a dobrar-se sobre si mesma e tomar imediatamente seu sensual corpo.
Tirou a camiseta da cintura das calças para cobrir com ela o vulto, cada vez mais marcado, que se formou em seu jeans. Caramba levava meses navegando a meio mastro. Se não domesticava logo à sucuri enfurecida que se escondia entre suas pernas, acabaria arrebentando uma artéria, para não mencionar todas as provetas que esteve a ponto de derrubar enquanto trabalhava no laboratório. Estava tão dura como um torpedo e era capaz de acabar com algo que se encontrasse em seu caminho.
Era evidente que a dose ainda não tinha começado a fazer efeito. Não que quisesse que não funcionasse, é obvio que não. Suas futuras carreiras no Centro de Investigação de Iowa dependiam disso.
Para não mencionar o fato de que queriam aperfeiçoar o inibidor Top secret antes que os de AdTech, seus rivais, conseguissem levar seu projeto a bom termo. Só queria conter os resultados durante umas horas para poder assim persuadir Anahí para que concordasse em satisfazer suas necessidades, seus desejos mais secretos. Desejos que Alfonso suspeitava que existisse, mas que Anahí negava continuamente.
Aquela noite tinha uma missão. O plano era levar a investigação além das portas do laboratório, dentro das do dormitório. O objetivo era converter à Princesa de Gelo em um atoleiro de chocolate fundido.
Anahí sentia um intenso comichão por todo o corpo, fruto sem dúvida dos nervos, enquanto percorria ansiosa no pequeno apartamento, esperando a chegada de Alfonso. Quase conseguiu abrir um buraco no tapete e nas meias brancas com cinta liga que comprou para a ocasião.
Respirou profundamente e afastou o cabelo do rosto. Tinha as palmas tão molhadas que umedeceu os cachos com elas. Limpou as mãos no roupão que vestira e deixou que o grosso algodão absorvesse a umidade.
Deus santo, no que estaria pensando quando aceitou algo como aquilo? O diretor os poria de joelhos na rua se descobrisse que estiveram provando o soro neles mesmos, sobretudo, porque ainda não tinham alcançado resultados positivos com os ratos de laboratório, que representavam a primeira fase no processo de análise. Era evidente que seu cérebro tinha deixado de funcionar e que o triângulo empapado em que se uniam suas pernas estava agora no comando de tudo.
Para ser honesta, Anahí era uma mulher tranquila e acostumada a acatar as regras, orientada para sua carreira profissional e criada em uma família de classe média. Jamais aceitava riscos desnecessários e nunca antes tinha feito algo tão desatinado.
Tão sujo.
Tão deliciosamente escandaloso.
Olhou o relógio pela milionésima vez e logo avançou até a janela. Afastou as finas cortinas e escaneou os arredores do edifício. Vamos, no céu, o brilho prateado das estrelas salpicava o escuro tecido aveludado. A lua cheia irrompeu através do dossel de folhas de carvalho que cobria a entrada e iluminou o caminho que conduzia até a porta principal do edifício. Reatou seus passos, avançou até a porta e olhou através do olho mágico.
Deteve-se um instante para considerar aquela situação em que havia se metido. Em uns minutos, o homem pelo qual estava secretamente interessada estaria em sua casa, esperando vê-la vestindo sua lingerie mais sensual.
Que possibilidade havia de sentir o tato de seus lábios acariciando os seus ou aqueles habilidosos dedos percorrendo sua cálida pele nua?
Nenhuma, sobretudo considerando o fato de que lhe administrara um inibidor da libido apenas umas horas antes.
O tão esperado encontro se aproxima, o que vai aconetecr no apartamento da Anahí?O inibidor funciona realmente ou vai falhar?
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Conteve-se para não se golpear na testa. Assim é que se faz, Anahí. É realmente brilhante. Essa engenhosa manobra tem as palavras “Premio” e “Nobel” escritas por toda parte. Mas o que ocorreria se finalmente Alfonso se excitasse? “As possibilidades são ilimitadas.” Aquelas quatro palavras levavam todo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha