Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Fazia meses que não via Alfonso com outra mulher. E agora que o pensava, o telefone tinha deixado de tocar como nos velhos tempos. Talvez porque estiveram trabalhando em tempo integral no projeto, ou será que possivelmente tinha perdido o apetite por aquelas mulheres magras como cenouras?
De repente um intenso cansaço se apoderou dela. Bocejou e encolheu de ombros. O movimento arrancou uma careta de dor de sua face. Talvez tivesse se machucado ao golpear Max.
Alfonso a olhou preocupado. Agarrou seu braço e começou a massagear a zona com suavidade. Anahí se sobressaltou ao sentir o tato de suas mãos, cobrindo seu ombro por completo. Eram mãos fortes e masculinas, mas capazes ao mesmo tempo de acariciar com ternura.
Anahí olhou-o aos olhos, enquanto em sua mente as ideias passavam a toda velocidade. Pensou em todos os anos em que trabalharam juntos e em todos os projetos que levaram a bom termo.
Recordou as partidas de beisebol, as reuniões com companheiros em que compareceram e as risadas que compartilharam; a noite em seu apartamento, a tarde no lavabo do diretor, a deliciosa noitada com sua família e a aula de culinária no restaurante da Isabella.
Eles passavam tão bem juntos... Recordou a forma que Alfonso a beijara fazia somente umas horas. Se o potenciador ainda estivesse ativo em seu corpo, provavelmente aquele beijo não teria sido tão tenro, tão emotivo.
Pensou em como se sentia quando estava com ele. A seu lado, era algo mais que uma cientista ou uma simples rata de biblioteca. Pela primeira vez em sua vida sentia que suas curvas generosas eram belas e que devia sentir-se orgulhosa de sua inteligência.
Deteve-se para considerar a situação. Talvez agora a tocasse, talvez sua missão fosse demonstrar que não era um playboy de terceira, que não se parecia em nada aos homens de sua família. Alfonso era amável e atento, e sem dúvida capaz de experimentar o que era o amor.
Anahí respirou fundo. Aquela noite pensava fazer algo que não tinha feito antes. Abandonaria seu espaço, seu remanso de tranquilidade, para arriscar-se.
Demonstraria para Alfonso que não era outro Herrera "de frio coração". E o que era mais importante, o faria compreender que ela era a mulher que levava tanto tempo procurando.
E como pensava fazer? Seduzindo-o em corpo e alma e terminando o que tinham começado. Faria amor toda a noite, para lhe provar que o que compartilhavam podia ser para sempre. E, enquanto se entregavam ao prazer nos braços um do outro, ela tocaria sua alma e demonstraria que era um homem que podia experimentar emoções.
-- Está muito tensa.
A voz de JAlfonso a devolveu ao mundo real.
Deu um passo para ela e a envolveu com seu aroma quente e masculino. Anahí tragou saliva e tratou de concentrar-se nas pequenas explosões de prazer que aconteciam por todo seu corpo com tanta intensidade que teve que reprimir-se para não lançar-se sobre ele e comprovar se estava tão "tenso" quanto ela.
-- Pode ser que seja da cotovelada que dei no Max -- respondeu finalmente, depois de recuperar a voz.
-- Entre uma coisa e outra, hoje recebeu uma boa surra, verdade?
-- Poder-se-ia dizer que tive dias melhores -- assentiu -- Ao menos você não é o responsável por todos os meus machucados -- continuou, com um sorriso sacana nos lábios.
Alfonso sorriu.
-- O que acha de um banho quente? Ajudará a se sentir melhor.
Anahí sentiu um calafrio enquanto imaginava todas as maneiras que Alfonso poderia ajudá-la a sentir-se melhor, como tinha feito aquela mesma tarde na casa do diretor. Ele não esperou que respondesse.
-- Vamos -- Agarrou sua mão e a guiou ao outro lado do corredor -- Prepararei seu banho.
O corpo de Alfonso desprendia uma calidez e uma fortaleza comovedoras. Anahí sentou-se na borda da banheira de porcelana cinza e observou-o enquanto ele ajustava a temperatura da água, perguntando-se com o pulso acelerado em que momento se apaixonou por ele.
-- Assim está bem -- disse ele, inclinando a cabeça. -- Vou buscar uma camiseta para que possa se trocar em seguida. Volto em um minuto.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Anahí contou os segundos antes de deixá-la só para que pudesse banhar-se, Alfonso acendeu umas velas e atenuou a intensidade das luzes do banheiro. O ambiente perfeito para a sedução, disse Anahí. A suave luz das velas criava uma iluminação cálida e tênue, e a temperatura da água acalmava sua dor e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha