Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Com a boca ligeiramente aberta, Anahí se apertou contra o corpo de Alfonso enquanto percorria suas costas com as unhas, fazendo vibrar seus músculos com cada uma de suas suaves carícias.
Ele inclinou a cabeça e cobriu a boca de Anahí com a sua. Assim que seus lábios tocaram-se, teve que recordar a si mesmo o que tinha que fazer para não deixar de respirar. Sentiu que o corpo dela relaxava e soube que estava a ponto de voltar-se louco de desejo.
Fazia tão somente uns minutos, ao girar a esquina e vê-la ali de pé, tão sensual e tão preciosa, com seu robe e suas sapatilhas, teve a sensação de que alguém tinha lhe dado um murro na boca do estômago.
Um desejo animal o possuiu. Anahí era a combinação perfeita de inocência e sedução, uma mescla explosiva que provocava nele a necessidade urgente, quase dolorosa, de lhe fazer amor.
Sentiu que o batimento do coração de sua ereção sobre o ventre de Anahí era cada vez mais intenso. Tremia-lhe todo o corpo. Levava muito tempo esperando aquele momento. Era impossível ignorar a luxúria que corria por suas veias, não perder o controle quando a besta se apoderasse dele. Precisava tomar o corpo de Anahí naquele preciso instante, de forma rápida e implacável. Desejava-a tanto que a intensidade do sentimento lhe resultava aterradora.
Afastou-se uns centímetros dela. Com os olhos fixos em sua boca, puxou a camiseta, e esteve a ponto de perder o conhecimento ao sentir a suavidade de seus cachos loiros e úmidos entre seus dedos.
-- Deus, Anahí, não esta usando calcinha -- Estava molhada, e muito.
Alfonso exalou um suspiro tremente e lhe acariciou o clitóris, esticando-o de prazer.
-- Me roubaram -- respondeu isso ela em um sussurro.
Ele deslizou um dedo dentro dela e o corpo de Anahí respondeu imediatamente. Era incapaz de dissimular suas reações. Queria que aquilo ocorresse tanto como ele.
-- Graças a Deus -- murmurou ele.
O olhar de Alfonso se tornou profundo e brilhante.
-- Poncho, está com muita roupa em cima -- disse, enquanto abria sua camisa com mãos impaciente -- Preciso tocar sua pele -- Sua voz soou intensa, desesperada.
Ele retrocedeu um passo e tirou a roupa até ficar totalmente nu. Ela baixou o olhar ao meio de suas pernas, de onde emergia uma alarmante ereção, e tomou ar. Passou a língua pelos lábios e fez um gesto com o dedo indicador para que se aproximasse.
Avançando lentamente, Alfonso abriu o armário do lavabo, agarrou um preservativo e o pôs. Continuou caminhando até cobrir o espaço que se interpunha entre eles. Sem muitos olhares, subiu a camiseta até a cintura, rodeou seu corpo com as mãos até encontrar as curvas de seu traseiro e a levantou, com uma perna a cada lado do quadril.
Ela ofegou, surpreendida, e se moveu contra o corpo dele. Alfonso sentiu o tato inconfundível de seu sexo abrindo-se para ele e lhe acariciando a ponta do pênis. De repente os músculos de seu corpo se esticaram e sentiu que a cabeça lhe dava voltas. Tinha absorvido o calor que emanava de entre suas pernas.
-- Me rodeie com as pernas -- ordenou.
Anahí obedeceu diligentemente e então Alfonso avançou dois passos e apoiou as costas dela contra a fria superfície da parede.
O intenso aroma da excitação nublava os sentidos. Estava a ponto de voltar-se louco de paixão. Um segundo mais tarde, sua boca caía violentamente sobre a dela, úmida e faminta. Acariciou-a, por toda parte, como se nunca fosse ter suficiente.
-- Any, não posso parar isto -- sussurrou contra a suave pele de seu pescoço.
-- Não quero que o faça. -- A voz dela, crua, quase frenética, encheu-o de mil emoções distintas.
Tragou saliva e tentou continuar.
-- Queria que a primeira vez que fizéssemos amor fosse lentamente, com ternura. Merece isso.
A respiração de Anahí era cada vez mais superficial.
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-- Teremos tempo de fazer amor mais tarde, Poncho. Agora quero que me foda -- A camiseta formava redemoinhos ao redor de sua cintura, enquanto ela se apegava ao quadril de Alfonso com força. Rebolou sobre seu corpo até que seu sexo abriu-se por completo. Com um grunhido, ele cobriu seus peitos com as mãos e acariciou os mamilos através do fino te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha