Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso
Conteve-se para não se golpear na testa. Assim é que se faz, Anahí. É realmente brilhante. Essa engenhosa manobra tem as palavras “Premio” e “Nobel” escritas por toda parte.
Mas o que ocorreria se finalmente Alfonso se excitasse?
“As possibilidades são ilimitadas.”
Aquelas quatro palavras levavam todo o dia ressonando em sua cabeça. Deu a si mesma um instante, breve, mas mesmo assim intenso, para imaginar como seria ter seu corpo nu sobre ela; sua boca descrevendo um caminho sinuoso em sua carne tremente até chegar ao abismo úmido que se abria entre suas pernas; o suave fio de sua língua abrindo as dobras de seu sexo como se tratasse de uma flor, só para poder saborear o suave orvalho de sua excitação; seus lábios fechando-se ao redor dela, embriagando-a com sua calidez, reclamando-a só para ele.
De repente, sua pele tomou vida própria, enquanto uma onda de desejo percorria seu corpo de cima abaixo. Afastou sua mente, afundada na espessa neblina de paixão, daqueles deliciosos roteiros pelos quais entrou e refez seus próprios passos até o batente da janela.
Em realidade, se pensasse nisso, em semelhante situação só podia fazer duas coisas: ganhar ou ganhar. Se Alfonso não se excitasse, significaria que finalmente asseguraram os recursos necessários para continuar com a pesquisa e, ao mesmo tempo, teriam deixado seu pequeno entalhe no mundo da ciência.
E, se ele se excitasse...
Um suave tremor sacudiu seu corpo. Se ele se excitasse, então talvez pudesse apagar o fogo que ardia entre suas pernas.
Qual das duas possibilidades gostava mais?
Estendeu a mão para afastar a cortina a um lado, mas seus dedos ficaram congelados no ar quando um suave golpe na porta chamou sua atenção. Deu a volta e respirou profundamente, enquanto sentia o inconfundível batimento de seu coração na garganta.
Deus! Parecia uma massa de nervos. Nem todos os dias seu trabalho exigia ter que tentar ao menino com o que fantasiava em meses, um tipo que estava totalmente fora de seu alcance.
Ajustou o roupão ao redor da cintura e avançou lentamente em direção à porta. Deslizou uma mão ao redor do trinco, girou-o muito devagar e observou ao homem que esperava tranquilamente sobre a soleira da porta.
Tomou uns instantes para repassá-lo de cima abaixo. Os esculpidos músculos de seu peito preenchiam o tecido da camiseta até esticá-la, enquanto que seus largos ombros se estreitavam até formar uma cintura bem definida e uns abdominais firmes e bem marcados. Com um corpo simétrico e quase perfeito, Alfonso estava desenhado para satisfazer até a mais insaciável das mulheres.
Vestido com jeans que se ajustava a seu físico em todos os pontos mais politicamente incorretos, aquele menino mau levava a palavra “problema” escrita na frente.
Apresentou-se com um sorriso sensual nos lábios.
-- Olá - lhe disse, enquanto entregava uma garrafa de vinho.
-- Olá - Anahí retrocedeu um passo, deixou o vinho sobre uma mesinha junto à porta, saudou-o com um gesto da mão e fez gestos para que entrasse - Entre.
Alfonso entrou no apartamento sem afastar um segundo os olhos dela. Anahí ouviu o som metálico do ferrolho da porta voltando para sua posição inicial e não pôde evitar que um calafrio percorresse suas costas.
Maldita seja. Aquele homem era tão bonito, tão perfeito... Algo diferente, uma emoção mais profunda, retorceu-se dentro dela. Umedeceu os lábios e a afastou para um lado. Não pensava apaixonar-se por ele por mais que a beijasse, tocasse ou lhe fizesse docemente amor durante toda a noite.
Era muito inteligente para encher a cabeça com ideias preconcebidas sobre o amor. Um fim de semana de ofertas em qualquer centro comercial podia durar mais que todas as relações que teve até a data.
O brilho nos olhos de Alfonso, parecido ao de um predador a ponto de saltar sobre sua presa, fez com que seu pulso acelerasse ainda mais. Partes de seu corpo, as mais interessantes, começaram a desprender uma calidez agradável e familiar. Abanou o rosto com a mão e logo abriu as lapelas do roupão para refrescar-se, de forma que descobriu a delicada renda da regata que se escondia debaixo. Acaso alguém ligara a calefação?
Autor(a): Besos de Fuego
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Adotando uma expressão o mais profissional possível, Anahí deixou a um lado seus desejos mais íntimos e perguntou: -- Como se sente? Algum efeito secundário? Ele se limitou a encolher os ombros, enquanto seus olhos deslizavam para baixo para observar detalhadamente a forma em que o peito de Anahí se agitava. Alfonso clareou a garg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 114
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57
Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38
AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3
-
Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38
bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha
-
bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15
MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt
-
bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45
Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26
bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?
-
Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51
Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk
-
bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51
Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt
-
Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53
Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3
-
Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20
Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha