Fanfics Brasil - Epílogo - Parte III Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada)

Fanfic: Prazer Sob Controle ♡ AyA (Adaptada) | Tema: Anahí e Alfonso


Capítulo: Epílogo - Parte III

30 visualizações Denunciar


-- Mostre-me os peitos -- ordenou, incapaz de dissimular a urgência e a emoção em sua voz.


Anahí obedeceu imediatamente. Tomou ar e desabotoou os botões da blusa um a um, até deixar descoberto as formosas curvas de seus peitos.


A respiração de Alfonso se voltou mais entrecortada, mais superficial. Sentiu um calor intenso ao ver como os mamilos de Anahí se contraíam e trocavam de cor ante seus olhos. Inclinou-se sobre ela e rodeou a areola aveludada com a língua.


-- Mmm...


Anahí se arqueou contra sua boca.


-- OH, isso é tão... -- As palavras morreram em sua garganta quando o polegar de Alfonso penetrou entre suas pernas e lhe acariciou a tenra superfície do clitóris.


-- Adoro quão molhada está sempre -- sussurrou.


Rodeou a fina pérola rosada com os dedos. Podia sentir como os músculos de Anahí se esticavam, lhe pedindo a gritos que a penetrasse. Fechou a boca sobre um dos mamilos e puxou dele, disposto a devorá-la.


-- Por favor, Poncho... Foda-me -- Sua voz entrecortada o excitava ainda mais -- Quero mais. Por favor, necessito mais... -- suplicou.


Ele deslizou um dedo dentro dela e se concentrou no outro mamilo. Acariciou-o com a ponta da língua, cobrindo o de saliva, e logo soprou sobre ele até que Anahí gemeu de prazer. Os músculos de seu sexo se esticaram de novo ao redor de seu dedo, apanhando-o em seu interior. Deus, estava tão perto...


--Esta bom assim, Any?


Ela deixou cair a cabeça para trás e gemeu.


-- Não -- gritou, cheia de frustração.


As chamas que ardiam em seus olhos lamberam a pele de Alfonso enquanto ela seguia lhe suplicando. Retorceu o dedo que tinha dentro de Anahí e acrescentou outro mais.


-- E o que me diz agora? Está bom, Any? -- perguntou, enquanto pressionava cada vez com mais força até fazê-la gemer de prazer.


Respondeu com um movimento de quadril.


-- Não, Poncho. Quero seu pau dentro de mim, quero sentir sua dureza e sua ferocidade.


Deslizou uma mão pelas calças de Alfonso até abranger seu membro com a mão. Ele sentiu uma forte sacudida enquanto ela acariciava, e apertava, e percorria a fina pele de seu membro com os dedos, estendendo as pequenas gotas que emanavam da ponta. Aquilo era mais do que podia suportar.


Com um rápido movimento, desabotoou as calças e abaixou a cueca até os joelhos. Segurou as pernas de Anahí e as abriu tudo que pôde para deixar ao descoberto a rosada pele de seu sexo. Em seguida tomou seu tempo para admirar aquela obra de arte da natureza e desfrutar do erótico da cena.


-- É tão bonita... -- lhe disse, inclinando-se sobre ela.


Ajoelhou-se no chão, entre as pernas dela, e acariciou seu doce sexo com a ponta da língua. Permaneceu ali um bom momento, desfrutando do delicioso sabor, aspirando a essência da excitação.


Gostava da forma em que ela se entregava por completo a ele, o íntimo e desinibido que era o sexo entre os dois.


Anahí tremeu, sem deixar de ofegar nem um instante.


-- OH, sim -- gemeu de agrado ao sentir que a língua de Alfonso a penetrava.


Ele ficou de novo de pé entre suas pernas e as bocas de ambos se encontraram. Tinham deixado de utilizar preservativo fazia já vários meses, porque queriam ser pais o quanto antes, e Alfonso estava seguro de que jamais se cansaria da erótica sensação de sentir a pele contra a pele. Nada que tivesse


experimentado antes era comparável a aquilo. Olhou-a aos olhos, aqueles dois luzeiros que transbordavam paixão, e logo a beijou com ternura.


-- Te quero, Any.


-- Também te quero -- murmurou ela em sua boca, inclinando-se para diante para arrastá-lo ainda mais para aquela espiral de paixão.


Sujeitou-o pelos ombros e gemeu uma e outra vez, enquanto ele não deixava de penetrá-la. A potência do orgasmo de Anahí surpreendeu Alfonso, que sempre se maravilhava de como respondia a suas carícias. Lançou um suspiro ao notar como os músculos de seu sexo se esticavam e ondulavam ao redor de seu membro.


Então a segurou pelo quadril, colocou-a de forma que pudesse penetrá-la mais profundamente e investiu com força, e cada vez mais depressa, como gostava, enquanto com o polegar aplicava pressão no clitóris. Os gemidos de Anahí confirmaram quanto gostava que a acariciasse daquela maneira.


A força das investidas e a sensação de inundar-se no núcleo da mulher a que amava estimularam a intensidade de sua paixão até limites inimagináveis. Mal podia respirar. Ela inclinou o quadril para frente, para intensificar a penetração, e ele seguiu investindo sem piedade. Em questão de segundos, os movimentos pequenos e lentos se converteram em ataques furiosos, rápidos.


Anahí deslizou os dedos pelo cabelo de Alfonso.


-- Gosto tanto... -- murmurou.


Juntos eram capazes de estabelecer o ritmo perfeito, dando e recebendo ao mesmo tempo. Alfonso sentiu uma pressão cada vez mais intensa em seu interior e grunhiu de satisfação com uma voz grave e gutural. Tinha a pele coberta de pequenas pérolas de suor.


-- Vamos, céu, faça-o por mim -- sussurrou Anahí perto de sua boca, com os olhos obscurecidos pela paixão.


O coração de Alfonso pulsava a um ritmo enlouquecido. Deus, aquela mulher o deixava sem fôlego! Finalmente, deixou-se levar pelo clímax e mil estrelas de cores estalaram ante seus olhos. Gemeu com força, enquanto segurava Anahí e tratava de controlar seus próprios movimentos.


Ela esticou os músculos de seu sexo ao redor do membro, tomando até a última gota de sua essência, e o beijou nas bochechas, no nariz e na boca.


-- Foi incrível -- disse Alfonso, e a rodeou com seus braços.


Ela se aconchegou contra ele e lhe fez cócegas com as pestanas ao piscar. Passaram uns minutos antes que Anahí rompesse o silêncio.


-- Posso perguntar algo? -- Sua voz era um leve murmúrio aveludado.


Mal respirando, Alfonso a olhou aos olhos.


-- Claro.


Afastou-lhe uma mecha de cabelo da frente e a beijou docemente nos lábios.


-- Tem algum tipo de obsessão em me comer nos lavabos? -- perguntou ela fazendo um gesto com a cabeça, assinalando a seu redor.


-- Preciosa, estou obcecado por te comer em todos os lugares -- respondeu ele com um sorriso sensual.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Besos de Fuego

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 114



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 31/12/2016 - 16:11:57

    Pqp..finalmente eu consegui achar essa fic para ler hahah q top!! Amando cada capítulo :) sou mega fã das suas fics, são perfeitas!

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 11/07/2016 - 02:31:38

    AHHHHHHHHHHHH Qnd vou me atualizar vejo que acabou :'( SOCORROOOOOOO FOI LINDAAAAAAAA *-----* Esses dois smp pervos :3

  • Besos de Fuego Postado em 29/06/2016 - 13:37:38

    bia_herrera: Sim, a parte mais linda da história né? *--* O epílogo é o melhor haha

  • bia_herrera Postado em 15/06/2016 - 18:46:15

    MEU DEUS *---------* Que coooisa maaais linda! Finalmente se entenderam e falaram oq um sente pelo outro <33333 Conttttt

  • bia_herrera Postado em 10/06/2016 - 23:10:45

    Agoora q as cartas serão colocadas na mesa mmmmmmmmm // Finalmente consumaram!!! Conttttt

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:58:26

    bia_herrera: Tomara *--* será que ele consegue?

  • Besos de Fuego Postado em 10/06/2016 - 09:57:51

    Mila: Como será? hahahha ele se saira bem, só digo isso kk

  • bia_herrera Postado em 08/06/2016 - 18:24:51

    Vixiii! Tomara q ele consiga mostrar q o q sente por ela é mais q atracação <333 Contttt

  • Mila Puente Herrera ® Postado em 08/06/2016 - 15:57:53

    Eita e agr? Como será que o Poncho sai dessa? Postaaaaaaaaaa <3

  • Besos de Fuego Postado em 07/06/2016 - 17:19:20

    Mila: Sim, e terá mais um bem pequeno hahahahaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais