Fanfics Brasil - Capitulo 1. Face the Crowd

Fanfic: Face the Crowd | Tema: Originais e roteiros


Capítulo: Capitulo 1.

131 visualizações Denunciar


 


19 de Abril de 2015



 


Jason estava inquieto. Estava deitado, porém não conseguia dormir, estava ansioso para começar o ensino médio, e estava se sentindo nervoso pelo fato de voltar a sentir preconceito. 


No ano passado, Jason foi muito humilhado por pessoas que ele julgava serem suas amigas. Ele tinha medo de sofrer uma nova decepção, pois não tinha ninguém para conversar, além dele mesmo.


Jason mora com o seu irmão mais velho, Damien, pois seus pais morreram em um acidente de carro. Damien é um bom irmão, porém tem atitudes arrogantes em relação a sua opção sexual.


— Jason, acorda! - Gritou Damien, batendo na porta incessantemente. - Ou irá se atrasar, quer ser mais um imbecil no mundo? - Gritou mais alto, dando ênfase na última frase.


Jason levantou rapidamente, colocou o uniforme da escola e o tênis. Desceu as escadas, correndo e jogou a mochila no sofá e sentou-se para tomar o café da manhã com o seu irmão.


— Jason, quero que volte cedo, pois Elisabeth não virá para trabalhar. - Falou ele, referindo-se a empregada. - Agora que foram criadas leis, esses reles empregados tem o direito de ganhar um dia de folga. - Ele sorria, enquanto enunciava a frase.


Jason olhou para ele, e não falou nada.


— Isso quer dizer que você não pode ficar namorando após o termino das aulas, você me ouviu? - Falou ele, se debruçando na mesa. - Porque seria extremamente desagradável a vizinhança saber que o irmão de Damien Dallapacio é uma bichinha. Ah, eu vou amar, principalmente se eu ver. Acho que acabo com você. - Disse, acrescentando um sorriso.


— Tenho que ir! - Disse Jason, saindo da mesa, para não ouvir mais comentários grotescos, pegou a sua mochila. - Tchau Damie.


Damien acenou, se despedindo do irmão.


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): leonardosantos

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais