Fanfics Brasil - Um mundo clicê de RPG Hikikomori?

Fanfic: Hikikomori? | Tema: Original


Capítulo: Um mundo clicê de RPG

301 visualizações Denunciar


Parte 1
"Hum... é tenho um tempo de 3 segundos para um contra-ataque. Um bom tempo usar meus itens e usar minha magia total."
O garoto jogava um jogo de RPG, pela a quantidade de copos de macarrão instantâneos, ele poderia esta dia ali ou semanas.
Shintaro Satomi é um hikikomori de 16 anos de idade.
"E isso é o fim." Após aberta um toque o botão ele consegui finalizar o chefão da fase 21.
Olhando pela a janela do quarto, chovia forte. Ele olhava e pensava como seria divertido viver em um mundo de aventura. No fundo, ele tinha inveja do personagem do jogo que ele mesmo tinha criado.
"Queria ir para um mundo de aventuras... Ser um herói..." Ele sussurrava essas palavras para se mesmo.


Seus olhos estavam pesados. Já fazia dias que ele não dormia e no relógio na parede já passava de 2 horas da manha.


Os poucos amigos que tenho sempre me recomendam sair de casa, pois, para ele, isso é uma doença. Entretanto, não sirvo para o mundos deles, sempre me sinto como sendo o único que pode ser descartado. Isso é uma sensação ruim que eu prefiro evitar. Me pergunto o que eles fariam se fosse com eles esses sentimentos.


Enquanto se perdia nos pensamentos, dormiu.


O som de sinos podia ser ouvido.
O garoto abria seus olhos lentamente.
Lentamente parecia não acreditava no que estava vendo.


"Que lugar é esse..."
Isso não parece ser um sonho. De fato isso não é o meu quarto! É como o meu sonho de querer viver uma realidade alternativa tivesse se tornado realidade. Bem, se eu estou aqui deve ser porquê alguém me chamou. Primeiramente vou andar pela cidade e ver como funciona as coisas por aqui.


Parte 2


As coisas por aqui parece simples, não foge de um clichê de um RPG. A cidade é grande, desse ser a capital. Entre as coisas que mais se destaca são:
1- Humanoides.
2- A civilização daqui é como se fosse dos anos 80 a 90. Ela não é muito avançada, mas não posso julgar a primeira vista, pois essa é apenas a primeira cidade que vejo.
3- A linguagem daqui também é diferente de onde eu vim, não fugiu do clichê.
4- Tem muitas pessoas de armaduras, possivelmente, provavelmente, guardas reais.
5- O local onde eu "acordei" era o centro de negociações, no mundo onde eu venho seria um mercado livre tamanho extra grande. Isso ate soa um pouco hilário.
6- O sexto não é muito importante, mas eu vi uma mulher gato. Ela tinha rabo e tudo mais, vou adora esse local se continuar assim.
7- Se a linguagem daqui é diferente, logo o dinheiro que eu tenho é inútil. Seria como se eu viajasse para um outro paz sem moeda de troca. Totalmente um desperdício.
8- Apesar dos fatos mostrado em cima, consigo entender o que falam, exceto suas escritas.
9- Ainda não vi nenhum sinal de magia, acho que deve ser algo raro por aqui.
10- Estou começando a ficar com fome. Vou parar por aqui e ver o que posso fazer.


A cidade te muitos becos, serve como atalhos para outros locais, mas o tamanho da cidade é grande suficiente para ser difícil explorara-la por completo em um dia, por isso deve ter coisas mais interessante ainda.


Poucas casas são de tijolo, sendo a maioria de madeira. Seria essa a diferença entre a classes media?
Shintaro Satomi andava sobre os becos da cidade por causa de alguns motivos. (Sua roupa chamava bastante atenção e isso lhe incomodava um pouco.) Entre essas coisas, ele tinha uma certa certeza que entre aqueles becos algo não sairia do clichê. Assim como um jogo de RPG os becos poderia ser usada por gangues de ladrões que se aproveitam dos fracos. Ele poderia ser esse fraco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aihana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Parte 3Tenho certeza que escutei algo.O garoto correu entre os becos. A voz de uma garota pedido ajuda podia ser ouvida."Cale sua boca, pirralha nojenta. Você estava roubando em nossas áreas."A menina tinha 12 anos(Aparentemente.). Ela estava em posição fetal sobre uma sacola de couro de animal que protegia. Dois adolescentes junto com um adu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais