Fanfic: Hikikomori? | Tema: Original
Parte 5
Tudo o que eu tinha que dizer era sim.
"O que me diz, Garoto? Por que não se torna a mudança que eles precisam?"
O que eu poderia fazer para mudar as coisas? Eu ainda não sei como funciona as coisas na cidade, logo, então, eu pensei um pouco sobre isso.
E então, chegou a hora.
"O que eu posso fazer?"
"Vejo que você se interessou. Descanse um pouco, quando você acorda iremos para um outro local."
O padre me levou ate um quarto. Ele me disse para passar a noite ali para descansar, pois logo, logo as coisas iriam mudar.
11 horas da manha.
O padre me pediu para segui-lo. Foi o que eu fiz! Andando pela a igreja chegou até um corredor sem saída. Eu acho estranho aquilo. O padre tocou em uns dos tijolos e uma passagem secreta se abriu. Típico. A passagem tinha uma escada que não dava para ver onde ia de tão escuro que estava. Pra falar a verdade, eu nem sei quantos minutos eu andei nessa escuridão. Logo chegou em uma grande porta com uma grande fechadura. O padre tinha a chave. Abrindo a porta era um santuário. Aquele santuário me lembrou o jogo do final fantasy, pela estrutura do local e a grande estátua na frente.
"Incrível..." sussurrou.
A estátua segurava uma bandeja com água. Logo eu perguntei onde estávamos.
"Estamos em baixo da igreja. "
"Por que tem um santuário aqui?"
"Esse santuário é um dos poucos locais que dar pra fazer um contrato. Se alguém do império souber da existência dele tentaram toma-lo e usa-lo para o mal.
Nesse mundo, para conseguir habilidades mágicas precisamos fazer um contrato e com isso recebemos as bênçãos. Cada ser tem seu próprio brasão. Todo o ser pode ter mais de um seguidores. Quem recebeu o brasão não pode fazer mais outro contrato com outro ser. Essa é uma regra simples. "
O padre pediu para me sentar em baixo da bandeja com as costas alinhado e com as duas mãos no joelho. Yoga? Foi o que eu fiz.
"Você vai ter que ficar nessa posição durante 3 horas. Nem todos os seres celestiais querem fazer um contrato com alguém, caso isso aconteça a água que esta na bandeja não transbordara.
Se aquela água transbordara sobre sua cabeça significara que o contrato foi feito com sucesso e então aparecera um brasão mostrando quem fez o contrato com você. Ate lá, ate mais. "
O padre se retirou.
Aguenta os primeiros minutos foi fácil, mas com o tempo o corpo vai ficando dormente.
Parte 6
Três horas já se passou e com isso a porta foi aberta mais uma vez. Meu cabelo estava molhado, isso significava que foi um grande sucesso.
"Tira a roupa." O padre falou.
Oh, meu Deus, eu vou ser estuprado. Realmente os padres adoram dar umas rapidinhas em seus pupilos e por aqui não era diferente.
O padre segurava um livro grosso, parecia que tinha mais de 1000 páginas.
"Tire a roupa, precisamos saber quem fez o contrato com você."
Então era para isso. Seria melhor se nos pudéssemos escolher o local onde o brasão possa aparecer. Já imaginou ele aparecendo em cantos indesejáveis? Isso seria um pesadelo! Pela primeira vez eu tirei a roupa para alguém e infelizmente era para um venho. Doeu na alma, não poderei mais me casar.
"Estranho! Eu não estou achando o brasão em canto nenhum!"
Nesse momento, pouco me importa se ele achou ou não. Eu só quero vestir minha roupa. Acho que hoje terei pesadelo...
Parte 7
Lá estava eu naquele venho quarto. Ainda não sei se foi um sucesso ou um fracasso. O que me resta nesse momento é a dúvida. Se isso for um fracasso significara que eu só poderei ficar olhando, não é? Fico com medo só de pensar nisso. Se isso for um fracasso, então por que eu vim para cá?
Entretanto, a água caiu sobre minha cabeça! Meu cabelo estava molhado e não era suor! Pode significar um sucesso!?
E o brasão?
Eu só fiquei deitado na cama olhando para o teto vendo o tempo passar. No fundo eu estava incomodado.
*Tock, tock.*
O padre bateu na porta.
"Entre."
O padre pediu para segui-lo mais uma vez. Eu não estava com a mínima vontade disso, mas, mesmo assim, eu fui. Dessa vez fomos para um local diferente. Mais uma passagem secreta? Com essa passagem secreta me fez percebe que essa igreja pode esconder muitas coisas.
Uma sala com várias armas brancas. (Espadas, machados e etc).
O que eu vou fazer aqui? Pensei.
Autor(a): aihana
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Parte 18 hora da manhã.Algo na feira chamava bastante atenção. Os olhares de todos ali presentes eram direcionados para alguém que ia passando. Muitos se admiravam e outros se perguntavam o que uma bela garota como aquela estava fazendo ali. A garota de cabelos longos não se importava com os sussurros. Ela parou em uma barraca de frutas e c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo