Fanfic: Invisible Love | Tema: Ian Somerhalder
"A maior dor do amor é quando sabemos que ele deve morrer, mas não sabemos como matá-lo."
Emily é Fã de The Vampire Diaries mas seu amor sempre foi direcionado para Ian Somerhalder
Pov Emily
23:59
— Falta pouco pra meia noite. Digo comigo mesma, ainda deitada na minha cama no escuro apenas com a luz do meu celular iluminando o quarto e olho novamente a hora vejo que já são 00:00 deixo meu celular no criado mudo fecho os meus olhos e faço um pedido.
—Eu quero conhecer o Ian e que ele me ame assim como eu o amo. —Abro os olhos. E digo:
— Eu sou uma idiota, só eu mesma pra acreditar em superstições.— Reviro os olhos estico a mão pego meu celular e vou no twitter dele comentar as postagem na esperança dele me notar entre milhares de fãs.
Mas poxa, o que custa ele responder meu comentário, o que custa? Eu sei que esse amor que eu sinto por ele é estúpido mas, o que eu posso fazer? Por que eu não posso ser uma pessoa normal que apenas gosta do seu ídolo e segue sua vida normalmente? Mas não, eu fico aqui sofrendo por alguém que nem sabe da minha existência e mesmo se soubesse até parece que eu iria ficar com ele.
Eu só queria ele aqui comigo só queria sentir o toque dele, ouvir a voz dele, estar com ele. Por que eu tenho que ter esse sentimento tão profundo por ele, por quê?
Sinto algo escorrendo pelo meu rosto e percebo que estou chorando por ele por Ian Somerhalder como eu choro quase todas as noites antes de dormir.
E no meio desses pensamentos acabo adormecendo com os olhos enchados de tanto chorar.
POV OFF
O amor que ela sente por ele foi tão forte que seu pedido foi realizado, ela irá conhecer ele e ele a amará sim, porém, não será o Ian em carne e osso, será um ser imaginário idêntico ao Ian e só ela o enxerga, tudo que um ser humano pode fazer ele podia também mas, ela só o enxergava sem os seus óculos quando ela colocava seus óculos ela não o via mais.
E como essa história vai terminar? O que a família dela vai pensar sobre esse "relacionamento"? Será que ela vai parar num hospício?
Autor(a): suzaninha14
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" Meus sentimentos são tão confusos que nem ouso mais dizer o que sinto, com medo de errar! " Acordo com um barulho irritante no meu ouvido “triiiim triiiim triiiim” Essa droga não vai parar de tocar não? Cadê a soneca automática? Estico a mão e pego meu celular e coloco na soneca, porque mais 5 minutos ...
Próximo Capítulo