Fanfics Brasil - Preciso de um psicólogo!! Invisible Love

Fanfic: Invisible Love | Tema: Ian Somerhalder


Capítulo: Preciso de um psicólogo!!

167 visualizações Denunciar


" Meus sentimentos são tão confusos que nem ouso mais dizer o que sinto, com medo de errar! "


Acordo com um barulho irritante no meu ouvido “triiiim triiiim triiiim” Essa droga não vai parar de tocar não?  Cadê a soneca automática?  Estico a mão e pego meu celular e coloco na soneca, porque mais 5 minutos não faz mal a ninguém. 


5 Min depois 


“Triiiiiim triiiiiiim triiiim”  Hã que isso? Onde eu tô? E aquele som irritante não parava. “Triiiiim triiim triiim” Alguém faz isso parar por favor? Depois de uns segundos percebo que é o despertador do meu celular. Estico a mão novamente desligo o despertador e jogo de qualquer jeito no criado mudo.


Tiro a coberta, me sento na cama e fico um bom tempo sentada até que me levanto e vou em direção ao banheiro, chegando lá escovo os dentes e me olho no espelho, no meu reflexo vejo uma garota loira com o cabelo todo pro alto cheia de olheira, reviro os olhos pego a tolha e entro no box.


30 minutos depois lá estou eu, pronta pra ir a escola.


 


Vou no meu quarto abro o guarda-roupa pego a mochila e desço quando já estou no  portão pra sair, coloco a mão no bolso e cadê meu celular? entro dentro de casa e começo a olhar em baixo das almofadas e nada do celular até que...


Ai que merda o meu celular não está aqui devo ter deixado lá no meu quarto e pior eu vou ter que subir essas escadas tudo de novo, eu gosto da minha casa mas o que eu odeio é ficar descendo e subindo essas escadas enormes. Bufo e subo batendo pé.


Entro no quarto e vejo meu celular encima do criado mudo vou até lá e coloco no bolso, quando olho pra trás me deparo com Ian Somerhalder encostado na parede me observando. 


No primeiro momento fico paralisada e depois de alguns segundos um sorriso largo surge no meu rosto e meus olhos se enchem de lágrimas e começo a tremer.


 


—Mds, eu não acredito, Vo-você é real, ai mds me segura eu vou desmaiar, você é um fantasma ou o quê?


Eu fui andando devagar até ele, toquei nele e ele da sorrisinho de lado.


 


—MEU DEUS EU TOQUEI EM VOCÊ, EU TOQUEI EM IAN SOMERHALDER.— Nego com cabeça e digo:— Não não não isso é um sonho só pode ser um sonho eu não acredito.— Fecho os olhos e me belisco, abro os olhos e ele ainda está lá. —MEU DEUUUS.— Grito como uma adolescente histérica.


 


Ele sorrir e eu corro pra abraça-lo e o abraço com todas as minhas forças,  depois de um tempo eu o solto e a única coisa que faço é sorrir feito uma boba e olhar pra aqueles olhos azuis, mas depois de alguns segundos a ficha cai e pergunto:


 


— Cadê as câmeras? — Digo olhando pro lado e pro outro.


—Meu Deus eu vou aparecer na televisão — Digo empolgada passando a mão no cabelo pra abaixar aqueles fiozinhos rebeldes.


— Gente pode parar de se esconder eu já sei de tudo.


Olho pro Ian esperando ele falar algo mas ele não diz nada.


 


— Ian eu estou na TV não estou?


Ele nega com cabeça, não sei como mas sei que ele não está mentindo.


 


—Então Co-como você pode ser real?— Pergunto gaguejando


 


—Eu te explico é que...


 


— Não, não fala nada eu estou ficando maluca isso sim como, como você pode estar aqui se a essa hora você devia estar gravando TVD?  – Digo e solto uma gargalhada nervosa, pois eu sei que isso é mais uma alucinação.


 


— Não é por quê... -Ele diz tentando me explicar mas eu não quero escutar nada, eu só quero ir embora só isso.


 


Vou em direção a porta, saio correndo e pego ônibus escolar abro minha mochila e vejo se está tudo ali e depois de um tempo percebo que ainda não coloquei meus óculos de graus e os coloco.


 


~Pensamentos 


 


Não, isso não está acontecendo comigo eu estou enlouquecendo e eu preciso contar isso pra alguém, mas pra quem? Se eu contar eu vou parar num hospício,  o que faço agora? Não, isso é da minha cabeça só pode pois o que Ian iria está fazendo na minha casa? sabe o que eu vou fazer? Vou fingir que nada aconteceu .


Na escola eu passo meu dia normalmente e nada de Ian, ainda bem, e com aquela correria toda de escola acabei esquecendo do acontecido de mais cedo.


 


Chego em casa e nem descanso já vou direto pro banheiro tomar um banho, tiro o uniforme da escola e entro embaixo do chuveiro com aquela água geladinha batendo nas minhas costas é tão bom, pego o meu celular e coloco uma música pra tocar e começo a cantar, cantar não, gritar feito louca.


— "Me and my boo and my boo boo riding


All up in that black with his chick right beside him


Ladies if you love your man show him you the flyest


Grind up on it girl, show him how you ride it" — Uma risada interrompeu minha concentração na música, franzo a sobrancelha e viro meu corpo em direção a porta que estava meia aberta e solto um grito por causa do susto que levei.


 


—Você de novo — pego a tolha correndo e me enrolo. 


Por quê ele não vai embora? ele precisa ir e eu vou acabar com isso agora.


—O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? — falo gritando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzaninha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Essa é a Emily   —O QUE VOCÊ TA FAZENDO AQUI?— falo gritando — Vim te ver estava com saudades já —Ele que abre a porta por completo. — COMO ASSIM  SAUDADE? EU NÃO SOU NADA SUA PRA VOCÊ SENTIR "SAUDADES"— Faço o sinal de aspas com a mão, ainda enrolada na toalha. &m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 13/04/2016 - 15:14:54

    Contínua eu tô amando sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais