Fanfics Brasil - Estupro, Será? Invisible Love

Fanfic: Invisible Love | Tema: Ian Somerhalder


Capítulo: Estupro, Será?

231 visualizações Denunciar



 


 


"MÃE uma palavra tão pequena que todos amam, menos eu."


Passo o resto da minha tarde normal, na verdade eu fiquei remoendo essa história toda e acabei dormindo no sofá. 


Acordo pego meu celular que estava no braço do sofá e o relógio marca 22:45.


Nossa! como eu dormir e que sonho louco que eu tive com o Ian  bom ainda bem que foi só um sonho é melhor eu subir e trocar de roupa pra eu ir deitar.  Pego controle desligo  a Tv que ficou ligada enquanto  eu dormia e subo.


No caminho para o meu quarto paro pra ver se está tudo bem com a Maggie e ela como sempre vendo filmes de terror. 


Eu quase não vejo ela pois entra no colégio 7 horas e eu entro 7:30 então quando ela ta saindo de casa com a minha mãe eu estou acordando, eu sei que eu tenho que ser uma irmã mais presente mas, o que posso fazer se minha mãe quis colocar a garota no colégio integral?


Minha mãe? Minha mãe sempre foi uma mãe ausente meu pai cuidava mais de mim do que ela, ela é aquele tipo de mulher que quer ser independente sabe? Vive no trabalho saia de casa na hora de levar Maggie pra escola e só chegava em casa 22:00 isso quando ela saia no horário normal, porque tinha dias que só chegava em casa umas 23:00. Meu pai, ele é aquele tipo de homem romântico fazia jantar romântico, trazia flores e o que ele ganhava era suficiente pra pagar as contas e ainda sobrava, ele sempre dizia que não era preciso ela trabalhar mas minha mãe é cabeça dura sempre quis ter o próprio dinheiro, na minha infância quem cuidava de mim era a Rachel a babá ela é um amor de pessoa, ela cuidou de mim até o dia que meu pai contou que queria se separar da minha mãe.


Flashback On


5 anos atrás 


Meu pai sentado de frente pra mesa eu estou do lado direito, minha mãe do meu lado, Rachel está do lado esquerdo.


Eu odeio esses jantares em família que saco, minha mãe finalmente estava em casa já fazia 2 dias que eu não á via, a Maggie não para de chorar já ta irritando já e minha mãe também não faz nada, ainda bem que temos a Rachel.


Rachel pega minha irmã no colo e ela para de chorar no mesmo instante, meu pai ainda está pensativo hoje, pensativo até demais


 


5 min depois


– Então eu preciso contar uma coisa pra vocês e peço que todos mantenham a calma.–  Finalmente meu pai falou algo, bom, não deve ser nada importante meu pai quando tem uma bobeira pra contar vem com esse discursinho dele.


 


Ele olha pra minha mãe e diz:


– Então eu eu...


 – Fala logo pai


–Eu quero pedir o divorcio.


 


 Eu arregalo os olhos e minha mãe imediatamente se levanta da cadeira


 


– O QUÊ? -Diz ela


– É isso mesmo que você ouviu eu quero o divorcio eu me apaixonei por outra pessoa. – Ele diz isso olha pra Rachel e ela da um sorriso .


Minha mãe olha pra Rachel indignada 


 –É você sua vagabunda? eu não acredito eu te coloquei aqui dentro de casa e você faz isso comigo. 


– Simplesmente aconteceu. – Rachel diz passando a mão na cabeça da Maggie que estava preste a chorar.


– SIMPLISMENTE ACONTECEU? SIMPLISMENTE? É ISSO QUE VOCÊ TEM PRA ME FALAR – Ela olha pro meu Pai – E VOCÊ SEU CACHORRO ENQUANTO EU ESTAVA TRABALHANDO PRA SUSTENTAR ESSA CAS... -Meu pai interrompe ela e diz:


– EU SEMPRE FALEI PRA VOCÊ NÃO TRABALHA EU SEMPRE FALEI PRA VOCÊ FICAR EM CASA PRA CUIDAR DAS CRIANÇAS EU SEMPRE FALEI, MAS VOCÊ ME ESCUTA? NÃO, VOCÊ NUNCA ME ESCUTA.


Minha mãe começa rir


– aaah agora a culpa é minha 


– É a culpa é sua você sabe por quê? Porque eu não tinha uma esposa eu tinha uma mulher que eu ficava dias sem vê-la e quando eu a via ela estava dormindo ou estava em casa resolvendo as coisas do seu trabalho, então nem ouse colocar a culpa em mim ou na minha namorada.


Olho pra minha mãe que está de boca aberta mas nenhum som saia da boca dela e alguns segundos depois os olhos dela se encheram de lágrimas.


– Sai daqui AGORAAA. –  Ela diz com a voz tremula prestes a chorar


 


Ele olha pra Rachel e ela coloca a Maggie no chão e levanta da cadeira


– Filha, eu volto pra te visitar ok?


Eu tento responder mas não consigo então concordo com a cabeça ele pega Rachel pela mão e sai da sala de jantar quando eu olho pra minha mãe ela está chorando, eu não culpo meu pai como diz o ditado "Quem não dá assistência perde pra concorrência"


 


FLASHBACK OFF 


Hoje em dia ele está casado com a Rachel, eu vejo meu pai aos fins de semana já me acostumei já.


 dou de ombro e sigo meu caminho pro quarto.


Chego no quarto e pego meu pijama que estava encima da minha casa provavelmente foi a Maggie que colocou aqui, pego a roupa, vou no banheiro troco de roupa e volto pro quarto e deito.


 


De repente escuto passos e alguém deita do meu lado, eu nem ligo  é a minha irmã, ela ama ver filmes de terror mas depois fica com medo e vem dormir comigo.


 


–Maggie, minha mãe já disse pra você não ver esses tipos de filme depois fica com medo, por isso que eu quase não vejo.


 


Fecho os olhos, mas eu não consigo dormi acho q já deve ter passado uns 10 minutos e nada do sono vir, do nada eu sinto uma mão fazendo carinho no meu braço de começo eu nem ligo, mas depois de uns segundos eu percebo que aquela mão não é da minha irmã e começo a ficar nervosa mas não me mexo.


 


~Pensamentos~


 


Mds vou ser estuprada, ai mds tem alguém aqui e é mão de homem, ta calma calma no 3 eu o empurro e saio correndo, ta 1 2 3 eu o empurro levanto e corro pra porta até que eu escuto uma voz conhecida e paro.


 


– Calma, calma sou eu.


 


Acendo a luz e olho pra ver quem é que está jogado no chão.


Eu não acredito é ele, eu pensando que era um sonho, que rai... ele está sem blusa e que abdômen senhor. Ele rir


 


–Tá rindo de quê??


– Esqueceu que eu leio seus pensamentos – ele levanta do chão e dá aquele sorrisinho


–Primeiro de tudo o que você tá fazendo no meu quarto, na minha cama e ainda por cima "acariciando"???


– Eu não estava te acariciando, eu estava tentando deixa a cama mas aconchegante e eu também tenho que dormir.


– Você é da minha mente, você não é real porque você precisa DORMIIIR? – digo gritando e com muita raiva


–MAS NA SUA MENTE VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE HUMANO NÃO É??


não respondo


–QUERIA OU NÃO QUERIA?? – diz ele gritando ainda mais alto



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): suzaninha14

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

–MAS NA SUA MENTE VOCÊ QUERIA QUE EU FOSSE HUMANO NÃO É?? não respondo –QUERIA OU NÃO QUERIA?? – diz ele gritando ainda mas alto –TÁ EU QUERIA OK, AGORA PARA DE GRITAR COMIGOO. Ele respira fundo e diz: –ok, então vc queria que eu fosse humano e um humano normal dormi e eu também preciso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ranna_vondy Postado em 13/04/2016 - 15:14:54

    Contínua eu tô amando sua fanfic


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais