Fanfics Brasil - Deixa eu apresentar... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Deixa eu apresentar...

395 visualizações Denunciar


Alphonso Herrera Rodriguez: Mais conhecido como Poncho, é um lindo jovem de 17 anos, moreno de grandes de profundos olhos verdes e alma de anjo. É transferido para o 3º ano do Elite Way School quando seus pais trocam Monterrey para a Cidade do México a trabalho. Se apaixona perdidamente por Anahy assim que põe os olhos sobre a menina. Vai se tornar grande amigo de Cristian, a quem promoverá a guru e mentor em assuntos amorosos.

Poncho

Anahy Portilla Savignõn: Popularmente conhecida como Any, a bela loirinha de 16 anos é um dos ícones da escola. Todos já ouviram falar de Anahy, seja pelas suas belas roupas, pela sua beleza arrebatadora ou pelas confusões que ela trava com a sua querida irmã Dulce pelos corredores da escola. Doce, porém mimada, Any costuma conseguir a tudo o que quer, na hora em que quiser. Vai se apaixonar por Afonso.

Any

Dulce Maria Portilla Savigñon: A bela ruiva de 17 anos é conhecida pela personalidade e ideais fortes. Chama atenção por seu estilo próprio de viver que geralmente a leva ser considerada a do contra por todos. Irmã mais velha de Anahy, vive em conflito com a mesma devido a importância que ela dá a aparência e a futilidades. Feminista até o último fio de cabelo, não acredita no amor e nos homens até a chegada de Christopher ao colégio.

Dulce Maria

Christopher Von Uckerman: Ucker, como gosta de ser chamado, tem 19 anos e acaba de ser transferido para o Elite Way School. Tem fama de ser um aluno problemático e anti-social. Na realidade, ninguém sabe de onde ele veio ou quem são os seus familiares, o que dá margem a centenas de histórias cabulosas, que ele não faz a mínima questão de desmentir. Pelo contrário, até se diverte com elas. Vai aprender valores e experimentar sentimentos como amizade, lealdade e amor quando se aproximar de Dulce e seus amigos.

Ucker

José Cristian Chavez Garza: O desmiolado Chris ou Pollito, como ele gosta de ser chamado, é um garoto de 17 anos e cheio de vida. Vive armando travessuras e se metendo em confusões. Se torna um dos melhores amigos de Poncho assim que o conhece e vai o ajudar a conquistar Anahy. É completamente apaixonado por Maite, uma das melhores amigas de Dulce, mas não é levado a sério.

Pollito 

Maite Perroni Beoriegui: Dona de uma beleza ímpar, a menina Maite, de 17 anos, chama a atenção por onde passa com o seu jeitão zen, alternativo e despachado. É a melhor amiga de Dulce e sua companheira para todas as horas. Vai se encantar por Pollito, mas reprime esse sentimento pois acredita que ele não a corresponde.

Maite

Zoraida Fernandes: Com apenas 16 anos, Zori se destaca por suas idéias políticas e suas posições feministas. É uma das cabeças do grêmio estudantil da escola, junto com Dulce e Maite e uma de suas melhores amigas.

Zori 

Karla Cosio: A simpática e doce kaká, como gosta de ser chamada, é a melhor amiga de Anahy. Vai apoiá-la e encobrir o romance da Loirinha com Poncho.

Kaká

Estefânia Vila Real: Teté completa o trio de Anahy. Sincera e leal, sofre muito quando se descobre apaixonada por Derek, por quem ela supõe que Anahy seja apaixonada.

Teté

Derek James Willians: O jovem galãzinho de 18 anos, é o sonho de consumo de todas as jovens do Elite Way School, mas só deseja uma: Anahy Portilla Savigñon e vai fazer de tudo pra tê-la. Rico e de família poderosa, tentará seduzir Anahy com o que tem de melhor, o seu dinheiro.

Derek

Dr Fernando Portillo Savigñon: O jovem viúvo se divide entre o seu trabalho de ginecologista e obstetra e a educação de suas duas belas filhas desde que a sua mulher Blanca morreu em suas mãos, durante o parto de Anahy. Amoroso e extremamente protetor, trata as filhas como se fossem de porcelana e morre só de pensá-las envolvidas com garotos. Tem uma relação de bastante cumplicidade com Dulce, a quem julga ser bastante parecida com ele, diferentemente de Any, com quem vive batendo de frente.

Dr. Fernando Savigñon 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Trim!Aff... Droga de despertador!!! Que horas são isso?? Putz... Já são seis e vinte da manhã... zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzFernando: Dulce!!! Já levantou ou eu terei que ir até aí pessoalmente tirar vc da cama moleca?!!! (gritando do corredor)Dulce *mal humorada*: Merda!!! (gritando) Já lev ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais