Fanfics Brasil - Isso é que é amigo inteligente... Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Isso é que é amigo inteligente...

172 visualizações Denunciar


Poncho *ansiosamente*: E aí Pollito?? O que rolou?? Ele topou??


 


Pollito *sério*: Er... Eu tenho uma notícia pra te dar caro amigo... (fingindo desânimo)


 


Poncho: Humm... Já até sei. Ele não topou, não foi??


 


Pollito *abrindo um largo sorriso*: Querido vc está falando com Cristian Chavez, o Pollito!! Uhuuuuuuuu!!! Olha a grana aqui óóóóó!!!! (mostrando duzentos reais a Poncho)


 


Poncho: Uhuuuuuuuuu!!! (animado) A grana e o pretendente nós conseguimos, agora só falta a Dulce se apaixonar e aceitar ir ao baile! Essa é a parte mais difícil. Aff!


 


Pollito: Confia em mim Poncho. Vai dar tudo certo. Eu analisei a situação profundamente com a minha visão de raio x e tenho certeza que o Uckerman é perfeito pra missão. Ele vai conseguir dobrar a ruiva direitinho. Vc verá...


 


Poncho: Assim espero! (vendo o Uckerman passar) Olha lá o Uckerman, vamos aproveitar e entregar a grana pra ele!


 


Pollito *gritando*: UCKERMAN!! (Ucker se vira e dá de cara com os dois garotos)


 


Ucker *c/ Poncho e Pollito que estavam se aproximando*: Vcs de novo?? O que vcs querem agora?? (impaciente)


 


Pollito: Pra quê tanta pressa?? Tá indo pra casa?? (c/ Ucker)


 


Ucker: Sim, vou mas volto pra cá as 14 hrs. Acabei de entrar para o grêmio da escola. Fiquei sabendo que a Dull é a presidente do grêmio e essa é uma boa forma de me aproximar dela.


 


Pollito: Vc é brilhante Uckerman!! Nem eu tinha pensado nisso!!


 


Ucker: Ahh tá! Tá!! Tenho certeza que vc não me chamou aqui pra ficar falando do meu brilhantismo. O que vc quer Cristian??


 


Pollito: Me chame de Pollito, por favor.


 


Ucker: Tá ok... srsrsrs (debochado) Se vc prefere ser chamado por esse apelido idiota! (dando de ombros) O que vc quer Pollito?


 


Poncho: Viemos entregar o seu primeiro pagamento e a verba para o primeiro encontro com a ruiva. (c/ Pollito) Entrega pra ele Pollito!


 


Pollito: Creio que duzentos reais seja o suficiente por hora.


 


Ucker *pegando o dinheiro*: Hummm... Vcs são eficientes mesmo hein!! hehehehe Pode deixar que a ruivinha selvagem vai ficar caidinha pelo papai aqui! Ahhh!! Mas eu vou precisar de uma ajudinha de vocês.


 


Pollito: Ajuda nossa?? Com essa grana era pra vc fazer o serviço inteiro sozinho e ainda se oferecer pra horas extras!


 


Ucker: Vai se ferrar Pollito!! Se ficar de marra eu não vou fazer mais nada por vocês... (ameaçando)


 


Poncho *suspirando*: Fala Uckerman... O que vc quer??


 


Ucker *sorrindo*: Bons garotos... Assim que eu gosto de vocês! Agora eu preciso que vcs descubram mais sobre a Dulce. O que ela gosta de fazer, tipo de música, prato preferido, garoto ideal, ... etc. Preciso saber mais dela!


 


Poncho: E essa agora Pollito??


 


Pollito *pensando*: Acho que sei quem pode ajudar nisso. Er... Ucker, amanhã vamos ter essas informações pra vc!


 


Poncho: Vamos?? (confuso)


 


Pollito: Sim, vamos.


 


Ucker: Ok... Tá legal então. Agora deixa eu ir lá porque senão não vai dar horário de eu voltar para a reunião do grêmio! (tirando a chave do carro do bolso e saindo em direção ao estacionamento da escola)


 


Poncho *c/ Pollito*: Como vamos descobrir as coisas que o Uckerman quer saber sobre a Dulce??


 


Pollito: Ué?! Nós vamos a fonte, oras... Vamos perguntar direto a Anahy, a principal beneficiada da história! Amanhã, antes das aulas comçarem conversamos com ela. Agora eu tenho que ir pra casa... Pensar dá uma fome!! (alisando a barriga)


 


Poncho: Eu tô de carro, quer uma carona Pollito?


 


Pollito: Aii meu Deus!! Obrigado por ter posto um amigo motorizado no meu caminho!! hehehehehehe


 


Poncho: Vc não tem carteira??


 


Pollito: Tenho carteira e carro, mas estão confiscados depois que eu atropelei o escorrego do play lá do condomínio! rsrsrsrs


 


Poncho: Hahahahahahaha Vc é louco kra!


 


Pollito: Meus pais me dizem isso todos os dias! rsrsrsrs (Poncho somente ri e os dois novos amigos entram no carro e vão pra suas casas)


 


Enquanto isso...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso...   Dulce *entrando em casa*: Oieeeee!! Tem alguém  em casa??   Sol *empregada*: Oii minha querida!! (Dulce que a tinha quase como se fosse a sua mãe, deu um caloroso beijo na velha senhora) Cadê a Any??   Dulce: A maluca foi passar a tarde na casa da Kaká, eu acho. Err... Sol, eu trouxe a Maite e a Zori pra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais