Fanfics Brasil - Trabalhar juntos? :-O Dez coisas que eu odeio em você

Fanfic: Dez coisas que eu odeio em você


Capítulo: Trabalhar juntos? :-O



Enquanto isso...


 


Dulce *entrando em casa*: Oieeeee!! Tem alguém  em casa??


 


Sol *empregada*: Oii minha querida!! (Dulce que a tinha quase como se fosse a sua mãe, deu um caloroso beijo na velha senhora) Cadê a Any??


 


Dulce: A maluca foi passar a tarde na casa da Kaká, eu acho. Err... Sol, eu trouxe a Maite e a Zori pra almoçarem comigo, algum problema??


 


Sol: Claro que não!! Eu fiz aquele suflê de cenoura que você ama minha pequena!! Aposto que elas também vão adorar!!


 


Maite: Temos certeza que vamos adorar sim! rsrs


 


Zori: Aiii Suflê de cenoura?? Bem... Não é um dos meus pratos prediletos né... Mas com a fome que eu tô, topo qualquer negócio! hehehe


 


Dulce: É muito abusada mesmo!! Come de favor na casa dos outros e ainda se acha no direito de desdenhar da comida!! rsrsrsrsr Ridícula! (Zori dá lingua pra Dull) Humm... (alisando a barriga) Suflê de cenouras... Adoro!!! Vou comer tudo!! hehehehe E o papai, foi trabalhar Sol??


 


Sol: Por incrível que pareça, o seu pai está no escritório. Ele tem uma palestra a tarde em algum lugar e está se preparando...


 


Dulce: Putz... Faz tempo que eu não sei o que é almoçar com o papai!! Vou lá chamar ele pra comermos porque temos que estar de volta ao colégio as 14 hrs!


 


Sol *olhando no relógio*: Então corre porque já vai dar uma da tarde! (Dulce sumiu pelo corredor)


 


- Tóc!Tóc!Tóc!Tóc!Tóc!


 


Fernando: Entra.


 


Dulce: Olá Paizinho!! (entrando feito um furacão e se jogando no colo do pai)


 


Fernando: A garotinha do papai já chegou... (dando um beijinho na testa de Dull) Cadê a Anahy que não veio falar comigo?? Ainda tá chateada com a história do colar??


 


Dulce: A Any não voltou comigo papai. Foi passar a tarde na casa da Kaká. Provavelmente estão armando alguma coisa! (implicante)


 


Fernando: Dulcee... (repreendendo-a)


 


Dulce: O que foi?? Só falo a verdade! rsrsrs  Mas vamos esquecer a Anahy e ir almoçar, Papito. Trouxe a Mai e a Zori pra almoçarem com a gente!


 


Fernando: Humm... Nesse caso, não vamos deixar as nossas convidadas esperando!! Vamos comer. (Dulce se agarra a ele) Anda menina maluca, levanta daí! (dando um tapinha de brincadeira na bunda de Dulce)


 


Dulce: hahahahahahahahahahaaha (se levantando, dando a mão ao seu pai e saindo em direção a sala de refeições)


 


Ao mesmo tempo na casa de Uckerman....


 


John Uckerman: Christopher, vou embarcar pra Alemanha hoje a tarde e depois vou a Londres devo ficar por lá até o fim do mês. Sinceramente, espero que não crie problemas no colégio novo. Não quero ter nenhuma surpresa desagradável quando retornar. (sério)


 


Ucker: Já vai viajar novamente?? (franzindo o cenho)


 


John: Vc não ama o conforto que vc tem?? (Ucker apenas o encarava) Então, pra manter tudo isso aqui, alguém tem que trabalhar né...


 


Ucker: Aff... Preferia ser pobre! (retrucando)


 


John *escutando as palavras do filho*: Isso é mole de você resolver. Vá morar com a vagabunda da sua mãe e o amante dela que vc vai saber como é ser pobre e depois vc vai voltar correndo pro papai aqui.


 


Ucker: Não fale assim da minha mãe! (bravo)


 


John: Como vc ainda a defende depois dela ter nos abandonado??


 


Ucker: Não é muito difícil de compreender os motivos dela. Papai o senhor é um insuportável, mal humorado, intolerante, ignorante, incapaz de um ato de carinho!


 


John: E o conforto que eu te dou não é carinho?? (perdendo a paciência) E... Aff!! Já chega que eu não tô afim de falar mais nisso... Vamos sentar pra comer!


 


Ucker: Come o senhor, eu perdi a fome. Vou voltar para a escola. (pegando as chaves do carro e sai batendo a porta)


 


John *olhando ele sair*: ......................  (pensando) Vc agora pode não entender meu filho, mas um dia compreenderá que só estou tentando te transformar num homem forte. Incapaz de sofrer por qualquer coisa... E faço isso porque eu te amo! Te amo mais que tudo!! (deixando uma lágrima escapar)


 


13:45, no carro de Dulce...


 


Zori: Será que o tal do Christopher Uckerman vai a reunião??


 


Maite: Claro que vai, se ele nos procurou interessado... Vc tem que conhecê-lo Zori. Parece uma pessoa legal. Senti uma energia muito positiva vindo dele, apesar da cara de mau que ele tenta fazer.


 


Dulce: Pois pra mim ele é um insuportável!! Imagina que ele deu o maior fora no Pollito na frente de todo mundo, Zori! (indignada)


 


Zori: Hahahahahahah Como se vc não fizesse isso todos os dias com o Pollito, né Candy...


 


Dulce: Err... verdade. Eu vivo arrasando com a vida do Pollito, mas eu já sou de casa né...


 


Maite: Aii Dulce... (sacudindo a cabeça em negação)


 


14:00 hs na Sala do Grêmio do Elite Way School...


 


Dulce *entrando na sala*: Tá vendo, eu não falei que ele não viria??! (c/ Zori)


 


Zori: Dulce, são 14 hrs em ponto! Não tem ninguém aqui além de nós!! Ainda faltam a Susaninha, a Paulinha, o Dudu, o Ben, o Bruno, a Sabrina e o Pepê!


 


Dulce: São um bando de irresponsáveis! (irritada)


 


Ben *entrando*: O que vc já está resmungando aí, Chucky?? (acompanhado de Susaninha,Paulinha e Dudu)


 


Dulce: Chucky é a sua mãe! rsrsrsrsrs (indo até Ben e o abraçando) Como vc está seu louco?? Nem vi vc pela manhã! Matou aula foi??


 


Ben: Estava ocupado com umas paradas aee... (misterioso)


 


Maite: Sabemos bem as paradas que vc estava ocupado!!


 


Zori: Olhem pra Susaninha gente!! Tenho certeza que ela também sabe! (mando uma direta)


 


Susaninha: Ninguém merece vcs! rsrsrsrs


 


Ben: Shiuuuuuuuu... O segredo é a alma do negócio! rsrsrrs (abraçando Susaninha)


 


Bruno *entrando c/Sabrina e Pepê*: Oii pessoas!! Desculpem o atraso, mas é que está um engarrafamento desgraçado na avenida.


 


Sabrina: Oii gente!!


 


Pepê: Bom pessoal... (olhando a volta) Acho que já estamos todos por aqui, então podemos começar com a reunião não é mesmo?!


 


Maite: Não Pepê!! Espera um pouco, vamos ter um novo membro, (olhando no relógio) só que ele está um pouquinho atrasado!


 


Dulce: Vc ainda continua acreditando na cascata de que o Uckerman vem a reunião, Maite?? Não percebeu que era caô dele não sua lunática!?


 


Ucker *entrando na sala e despertando a atenção de todo mundo*: E por que eu mentiria Savignõn?? (Dulce olhou pra ele surpresa) Posso me sentar aqui?? (apontando uma cadeira ao lado dela)


 


Zori: Então vc é o famoso Uckerman... Confesso que estava curiosa pra conhecê-lo!


 


Ucker *divertido*: Pq?? A Dull falou muito de mim?? (olhando sedutor p/ Dull)


 


Dulce: Sai fora Uckerman!! Por que eu perderia o meu tempo falando de vc?? Se enxerga!! (bravinha)


 


Ben: Humm... Os ânimos por aqui estão meio quentes hoje... Vamos parar com a discussão e partirmos logo pra reunião que é o nosso objetivo.


 


Maite: Bem... Creio que a Dulce não está em condições de presidir muita coisa, então, na qualidade de vice-presidente do grêmio eu vou iniciar a nossa reunião de hoje. (Dulce seguia emburrada) Como já havíamos falado, temos um novo membro esse semestre, então vamos começar ouvindo ele se apresentar e nos apresentando a ele. (olhando pra Ucker) Pode começar Uckerman! (todos os olhares se voltam pra Ucker e ele se sente meio incomodado com isso)


 


Ucker *suspira*: Meu nome é Christopher Von Uckerman, mas gosto que me chamem de Ucker. Estou na cidade há poucos dias, morava na Espanha até o mês passado.


 


Susaninha: Vc é espanhol Ucker??


 


Ucker: Não, sou de ascendência sueca, mas nasci no México, mesmo. Meu pai estava na Espanha a trabalho. A matriz da nossa empresa se localiza lá.


 


Ben: Então o seu pai é empresário??


 


Ucker: Infelizmente sim. (aquela observação intrigou Dulce)


 


Zori: Porque vc decidiu se juntar ao nosso grêmio Ucker?


 


Ucker: É... Por que eu quis entrar no grêmio?? (sem saber da resposta) Bem... Eu... Eu... Não gosto de ser um alienado sabe. Gosto de lutar pelas causas que acredito, além de que, as reuniões do grêmio contam como atividade extra curricular!


 


Paulinha: Seja bem vindo Ucker. Galera, agora é a nossa vez de se apresentar. Eu sou a Ana Paula, mas me chamam de Paulinha por aqui.


 


Pepê: Pedro, mas me chamam de Pepê.


 


Bruno: Bruno.


 


Suzaninha: Eu sou a Susana, mas me chamam de Suzaninha.


 


Ben: Eu sou o Ben.


 


Dudu: Eduardo, mas pode me chamar de Dudu.


 


Sabrina: Eu sou Sabrina.


 


Zori: Me chamo Zoraida, mas por favor, odeio esse nome! (Ucker sorri) Então me chame de Zori como os outros!


 


Ucker: Tá legal Zori. (simpático)


 


Maite: Eu, como vc já sabe, sou a Maite, ou Mai, como preferir.


 


Dulce: ........................... (Todos olham pra ela) O que foi?? Por que estão todos me olhando?? (se fazendo de desentendida)


 


Ben: Estamos esperando vc se apresentar ao novato, oras!


 


Dulce: Pra quê se ele já me conhece?? (Ucker sorri com a marra da garota)


 


Susaninha: Fala sério né Dull!! Todos nós nos apresentamos...


 


Dulce *c/ fastio*: Ok... (olhando p/ Ucker que a encarava) Me chamo Dulce Maria e sou a presidente dessa joça aqui!


 


Bruno: Mas hj vc está intragável mesmo hein Dulcesita!! Aff... Que humor do cão!!


 


Ucker: Acho que a Dull não foi muito com a minha cara, Bruno.


 


Dulce: Se eu fui ou não com a sua cara, isso é problema meu e isso não importa aqui dentro do grêmio Ucker. Vamos às pautas da reunião. (séria) Galera, como todos já sabem, com exceção do novato, o meu mandato e o da Maite estão se encerrando e não pretendemos tentar mais um mandato.


 


Maite: Isso mesmo, queremos dar oportunidade a vocês. E a partir de hoje estaremos começando a aceitar os nomes dos candidatos para os próximos dois anos de mandato.


 


Dulce: O próximo assunto é o baile de boas vindas. (Ucker fica atento) Como é de praxe, o nosso grêmio fará a promoção do evento e também será responsável pelas vendagens dos ingressos.


 


Maite: Só que esse ano, o Pascual nos deu mais uma responsabilidade.


 


Pepê: O que esse louco inventou agora??!!


 


Dulce: Seremos os responsáveis pelas eleições do Rei e Rainha do baile!


 


Paulinha: Então todos estarão se divertindo no baile e nós trabalhando??


 


Dulce: Nós??? Eu não vou a esse baile. Sabem o que eu penso desses eventos. A responsabilidade será de vocês. Eu trabalharei na promoção, na vendagem dos ingressos e só.


 


Ben: Ok Dull... Já sabemos do seu problema com bailes escolares...


 


Zori: Temos que elaborar o esquema para o dia do baile então.


 


Ucker: Posso dar uma sugestão?


 


Maite: Claro Ucker!! Fala aí.


 


Ucker: Por favor, nada de usarmos cédulas de papel ou coisas do tipo. Vai dar trabalho pra contar e irá tomar muito do nosso tempo.


 


Susaninha: Então o que vc sugere Ucker??


 


Ucker: Bem... Se vcs quiserem, eu posso criar um software para que a votação e o resultado saiam online. Assim pouparíamos trabalho no dia e poderíamos nos divertir.


 


Bruno *empolgado*: Isso sim é uma ótima idéia!!


 


Paulinha: Por mim tá aprovadíssimo!


 


Sabrina: Eu concordo.


 


Maite: Pra mim tá perfeito!


 


Susaninha: Ótima idéia Ucker!!


 


Zori: Realmente essa é uma boa idéia.


 


Ben: Então está decidido. O Ucker e a Dulce trabalharão na elaboração do sistema para o baile e nós tomaremos conta da votação no dia!


 


Dulce: Eu trabalhar com o Uckerman??? (Ucker sorri pra ela)


 


Ben: Sim!! Qual é o problema?? Vc é rata de computador e conhece como ninguém os regulamentos da escola, apesar de não seguir nenhum! rsrsrsrsr


 


Todos: Hahahahahahahhahaa (inclusive ela)


 


Ben: Vai poder orientar o Ucker muito bem.


 


Dulce: Ok... Vcs venceram... (desanimada) Vamos ao próximo assunto. Qual é o próximo assunto Mai??


 


Maite: O próximo assunto?? Er... Deixa eu ver... (olhando a pauta) Ahh!! Já sei! O jornal do grêmio.


 


Dulce: Ahh sim!! (animada) Finalmente a verba pra colocarmos em prática o nosso jornal escolar saiu! Podemos começar a trabalhar no primeiro número.


 


Ucker: Que história é essa de jornal?? Tô boiando!!


 


Susaninha: Estávamos tentando há tempos descolar verba pra fazermos um jornal com os assuntos mais importantes da escola e com variedades que interessem todos os alunos. E parece que agora a verba saiu né! (animada) E como vamos trabalhar Dull??


 


Maite: Eu sugiro que os trabalhos sejam desenvolvidos por duplas e que essas duplas sejam definidas por sorteios.


 


Dulce: Mas agora somos em número ímpar!


 


Maite: Ok, quatro duplas e um trio. Eu vou escrever os nomes no papel para o sorteio, ok!  (escrevendo, recortando e dobrando todos os papéis e colocando num copo)


 


Dulce: Eu vou sortear primeiro o trio ok?! (tirando o primeiro papel) Bruno... (segundo papel) Susaninha... (terceiro papel) Zori!


 


Maite: Agora o Ben sorteia a primeira dupla!


 


Ben *tirando o primeiro papel do copo*: Maite... (tirando o segundo papel) Paulinha.


 


Paulinha: Eu sorteio a segunda dupla! (tirando o papel do copo) Dulce... (o coração de Dull acelera)


 


Dulce *pensando*: Que não seja o Ucker! Que não seja o Ucker!


 


Ucker *pensando*: Que eu caia com a Dull!! Que eu caia com a Dull!!


 


Paulinha *tirando o papel*: Ucker!


 


Dulce *reclamando*: Ahhh não!! Isso não é possível!! Só posso ter jogado pedra na cruz!! Aff!!!!


 


Ucker: Shiuuuuu!! (pra Dull) Por favor, continuem o sorteio. (implicando c/ a ruiva)


 


Zori: Eu sorteio agora! (sorteando a outra dupla) Ben e Pepê.


 


Maite: Então sobraram a Sabrina e o Dudu.


 


Dulce: Na próxima reunião, ou seja, na quarta feira, todos deverão trazer assuntos para a nossa primeira reunião de pauta, ok!


 


Todos: Ok!


 


Zori: Nossa!! Já são quase cinco da tarde!! Já é hora de encerrarmos né...


 


Dulce: Já passou da hora! Tenho que ir buscar a abusada da minha irmã na casa da Kaká.


 


Dudu: Por falar em Anahy, Dull, quando vc irá trazer a sua irmã para alegrar a nossa visão aqui no grêmio?!!


 


Dulce: Bom... O dia que ela começar a pensar em alguma outra coisa diferente de tintura de cabelo e marca de roupa eu a trago! rsrsrsrs


 


Sabrina: Ou seja...


 


Todas as meninas: NUNCA!! Hahahahahahahahahhahaa


 


Bruno: Ô bando de invejosas!! rsrsrs


 


Paulinha: Ahh!! Vai se ferrar Bruno!! A menina mais parece que vive no mundo da lua!! Maior alienada!! Aff!! Chata pra caramba! Maior convencida e metida!!


 


Dulce: Opa!Opa!Opa! Ela é isso tudo aí sim, mas é minha irmã, ok?? Respeitem a familia Savigñon!! (defendendo a irmã) Eu posso falar porque sou irmã, vcs não, ok?! (Ucker sorri satisfeito com a atitude da garota) E agora vamos pra casa pq já falamos demais por hoje! Nos vemos amanhã durante o dia galera! (todos se levantam e saem, com exceção de Dull, Maite, Zori e Ucker)


 


Maite: Dull, vc vai dar carona pra mim e a Zori??


 


Dulce: Claro gatitas!! (sorrindo) Eu deixo vocês em casa. (olhando pra Ucker) E vc?? Tá parado aí fazendo o quê?? Quer carona também??


 


Ucker: Não mesmo Dull, tô de carro. Só queria saber como vamos fazer pra trabalhar no tal software pra votação do baile??


 


Dulce: Amanhã vc pode ir lá pra casa depois da escola. Pode ser??


 


Ucker: Não terá outro jeito... (comemorando por dentro, mas tentando fingir descaso)


 


Dulce: Acredite Ucker, isso será tão ingrato pra mim quanto pra vc! (dando uma de durona)


 


Ucker: Tá bom então... Até amanhã! (c/ Zori e Mai) Tchau meninas!!


 


Mai e Zori: Tchau!


 


Ucker: Tchau Dull!


 


Dulce: Ahhh sai fora seu chato!! (implicando)


 


Ucker: hahahahahahahah Eu sei que vc só faz isso porque se apaixonou por mim, só por isso te perdoo! rsrsrsr (saindo)


 


Dulce: Grrrrrrrrrrrrr!!! Odeio esse sujeito!!! (c/ as garotas que apenas se olham e riem)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): millinha

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Algum tempo depois, Ucker já havia chegado em casa e seu pai já não estava lá. Ele vagava pela imensa mansão buscando com que se ocupar e se deparou com uma foto de sua família, nos tempos em que eram felizes e ficou observando silenciosamente.   Na casa dos Savigñon, Dulce e Anahy também já estavam em cas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:46

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:45

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:44

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.

  • ingenua Postado em 22/01/2011 - 15:35:43

    ameiiii flor, lindaaaaa.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais